Clique Aqui Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 532

Tópico: Acordo de stake em sportbets – Suk’Sker

  1. #101
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Pra fazer privado, vai em settings, protect my tweets, ai fica com um cadeadinho na tua conta. Quando alguem for te seguir ela nao consegue automaticamente. Gera um pedido de permissao pra vc aceitar ou nao e só quem vc aceitou te seguir consegue ler o que vc twitta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Pra fazer privado, vai em settings, protect my tweets, ai fica com um cadeadinho na tua conta. Quando alguem for te seguir ela nao consegue automaticamente. Gera um pedido de permissao pra vc aceitar ou nao e só quem vc aceitou te seguir consegue ler o que vc twitta.
    Mas os twits da pessoa pra mim aparecem pra todo mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Pra fazer privado, vai em settings, protect my tweets, ai fica com um cadeadinho na tua conta. Quando alguem for te seguir ela nao consegue automaticamente. Gera um pedido de permissao pra vc aceitar ou nao e só quem vc aceitou te seguir consegue ler o que vc twitta.
    Mas os twits da pessoa pra mim aparecem pra todo mundo?
    Pra quem segue ela sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Nao entendi qual é o sentido dele passar as picks. Ai alguem que pegaria 10 cotas, pega só 1 pra ver as picks, e beta as outras 9 por conta, na mesma parada, sem dividir o possivel lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por leaozinho Ver Post
    Nao entendi qual é o sentido dele passar as picks. Ai alguem que pegaria 10 cotas, pega só 1 pra ver as picks, e beta as outras 9 por conta, na mesma parada, sem dividir o possivel lucro.

    Talvez justamente é isso que o pessoal quer. É um dilema: não vende se não passar antes, mas se passar tb não vende muito pq a maioria vai apostar por fora se aproveitando do research do cavalo e não precisa investir pesado aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    O principal de picks é as odds...

    E a ideia é o pessoal poder torcer/acompanhar.

    Solucoes pra "medo" de seguirem as picks é tao simples. so passar logo q o jogo comecar pra limitar ao pessoal depender de bets em lives.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Solucoes pra "medo" de seguirem as picks é tao simples. so passar logo q o jogo comecar pra limitar ao pessoal depender de bets em lives.
    Lógico. Mas com certeza muitos que pediram pra postar as picks, só vao aceitar se for antes do jogo, justamente pra betar mais sem dividir com o cavalo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Você tem razão leaozinho, eu pensei nisso tb

    Mas eu não estou arriscando meu dinheiro nessas picks, por isso até que eu concordei em passar, além do mais o stake vai durar só 1 mês mesmo

    Porque o meu objetivo é levantar um bank pra começar denovo e ganhar alguma disciplina pra quando for betar com meu dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Talvez a solução para isso seja mudar o formato de remuneração do cavalo. Invés de o cavalo rachar o lucro, a cavalada poderia se formar sob forma de fundo ou clube de investimento.

    Talvez se ele cobrasse uma taxa percentual baixa porém independente do resultado sobre o stack, tipo 0,3% por aposta, ele conseguiria pegar 9% a.m se girar 1 vez a carteira por dia. E assim poderia tb deixar a liquidez diária ou semanal, obrigando o cavalo se empenhar continuamente para manter e aumentar a base de cotistas.

    E individualmente não valerá a pena para os cotistas ficar correndo atrás dos bets dele 24hs por dia para apostar por fora pois a vantagem economia será pequena (0,3% do stack x 40% do lucro na atual situação) vis-à-vis o trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Talvez a solução para isso seja mudar o formato de remuneração do cavalo. Invés de o cavalo rachar o lucro, a cavalada poderia se formar sob forma de fundo ou clube de investimento.

    Talvez se ele cobrasse uma taxa percentual baixa porém independente do resultado sobre o stack, tipo 0,3% por aposta, ele conseguiria pegar 9% a.m se girar 1 vez a carteira por dia. E assim poderia tb deixar a liquidez diária ou semanal, obrigando o cavalo se empenhar continuamente para manter e aumentar a base de cotistas.

    E individualmente não valerá a pena para os cotistas ficar correndo atrás dos bets dele 24hs por dia para apostar por fora pois a vantagem economia será pequena (0,3% do stack x 40% do lucro na atual situação) vis-à-vis o trabalho.
    Mas é impossivel eu girar a carteira todo dia sem betar num volume enorme ou arriscando muito
    Nesse caso é ou ficar negativo ou acabar quebrando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados