Clique Aqui Action pro High Roller + Omaha - BSOP!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Action pro High Roller + Omaha - BSOP!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Action pro High Roller + Omaha - BSOP!

    Fala pessoal, vo abrir algumas cotas pros eventos paralelos do bsop - high roller e o omaha de sábado.

    O esquema vai ser o bastante conhecido no 2+2 'markup'. basicamente é uma % a mais que eu coloco pelo meu edge no torneio. tive pensando em 30% pro high roller, acho que vai ter bastante gente, perto de 100 pessoas e o field vai tá fraco no geral. a estrutura parece ser bem decente tbm, os blinds são 40min mais o jogo fica mais deep por ser menos pessoas.

    O omaha vo fazer 1:1 msm, to longe de ser bom no omaha, mais tenho estudado bastante até e jogado um pouco de plo50 online, pelo menos even o investimento deve ser imho. btw, tem o fato da parada ser torneio ainda.

    Bom, vo ficar com 40% dos 2 torneios. tenho algumas reservas pros 2, mais ainda tem 40-50% pro high roller e 35% pro omaha. Inicialmente vo fazer em blocos de 2,5% pro high roller e 10% pro omaha e o modo de pagamento vai ser por fichas online na cotação de 1,75.

    Sobre as paradas de calote que tem rolado ultimamente no +ev acho que o pessoal me conhece bem, jogo poker profissionalmente a quase 4 anos, sou instrutor da tvpokerpro e tbm já tive uma cavalada no wcoop retrasado que eu forrei o pessoal e foi tudo certo.

    Minhas stats tão no sharkscope/opr nos nicks 'kafelnikovz' ps e 'bielca' ftp.

    $110,5 - 5% do High Roller
    $34,3 - 10% do Omaha

    Gogogo!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Acho que vou passar o omaha pra jogar o high roller mais focado. vai comecar o jogo do cruzeiro agora tbm.

    Ainda tem 20% do high roller e cada 5% é $126,3. fiz a conta errada no op.

    blocos de 2,5% min pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    gogo bielca!

    se eu não tivesse no ferro comprava 1 fácil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Cara, ficou meio confuso. Acho que vc deveria definir coisas essencias como o percentual da divisão dos lucros antes de abrir a cavalada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    ^^ Vc ganha 5% do que ele ganhar investindo 126,3us. Isso que eu entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    ^^ Vc ganha 5% do que ele ganhar investindo 126,3us. Isso que eu entendi.
    é isso. pegando 5% vc tem 5% de qquer prize que eu shipar. se vc pegar 5% por exemplo e eu shipar 50k vc recebe 2,5k. se eu shipar 10k vc recebe 500. se eu não shipar nada vc não recebe nada.

    é bem simples esse 'markup' e é bem mais justo que o famoso 'makeup' bastante utilizado aqui. vai ter um bom $ meu em jogo tbm. deixando a parada mais justa.

    como ainda falta 20% to abaixando pra 25% o mark up.

    fica assim:

    2,5% - $60,7
    5% - $121,5
    10% - $243

    esses valores já tão com o mark up ajustado e cada % tem a msma % de qquer prize que eu ganhar no torneio. só pra confirmar.

    outra coisa, oq eu vier a ganhar vai ser pago da maneira que eu receber, se eu receber em R$ o pagamento vai ser em R$, eu só não aceitei R$ pq tá meio em cima da hora.

    vo dormir aqui já e quem mandar até 14:00 de domingo ainda tá valendo.

    nicks: 'kafelnikovz' ps e 'bielca' ftp.
    Última edição por BiElCA_19; 14-11-2010 às 02:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados