Clique Aqui Staking lipe piv Cash Live (5/5) - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 389
Like Tree1Likes

Tópico: Staking lipe piv Cash Live (5/5)

  1. #221
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Manda bala po, você jogou o outro dia aí e ninguém reclamou, então se reclamar agora caso fique down é muita sacanagem. glgl
    aham, eu concordo com isso. a minha ideia quando falei que ia esperar todo mundo opiniar era se alguem achasse que o jogo eh muito caro pro bankroll da cavalada pra continuar jogando todos os dias, a gnt anularia hoje e terca-feira, sacou ?

    anyways, ontem o jogo tava muito mais caro que o normal. tinha um tiozao que joga omaha nos home games mais caros aqui em brasilia, e ai quando ele vai pra 5/5 ele joga MEGA zuado, dando raise no escuro pf pra 75$, 100$ de todas as posicoes, mesmo sem chance de repique (aqui na casa soh escuro do utg e de no maximo 25$ tem direito a repique, os outros escuros eh simplesmente como se fosse uma aposta atravessada), e ai quando alguem da raise pf, ele da INSTA shove de 2, 3k, com any pair, suited conectors tipo 8Ts, any ace e any brodways. teve uma mao que ele pagou o shove do cara pf de 2k com 78s, o cara tinha KK, ele fullou no flop. outra mao ele foi all in triplo num pot de 5k com 55, contra KK e QQ. flop Qxx, turn 5, river 5.

    anyway, ele tava muito estrelado, e ai nos perdemos nossos 3 buy ins praticamente tudo pra ele. basicamente uns 3 60-40 que perdemos, AJ x KQ e etc. no final com 2400 de stack ele faz 75 no escuro de ep, tem dois calls, eu faco 300 com 99, chega nele ele snap shove 3k as always, eu snap call, ele acorda com TT.

    anyway, eh um sonho voce botar toda a grana pf com toda a equity que eu tinha contra o range dele em todos os spots, foram spots extremamente +evs pra cavalada, porem muito mais high variance. um game que era mega deep com muito menos variance, acaba virando um all-in-fest, onde a gnt vai jogar varios 60-40 em pots de 5k.

    resumindo, saimos 6k down. eu tava no meu a-game o tempo todo, extremamente focado, e nao tiltei nem um pouco com os suckouts em pots de 5k.

    entao as opcoes que eu vou deixar pros investidores sao essas 2: como o ferrero falou, ficaria um pouco injusto o dia de terca que foi up valer e esse nao. entao eu vou deixar a opcao de anular os dois dias, ou continuar jogando a 10 no button. uma coisa a ser levada em consideracao eh que esse tiozao dos escuros de 100 nao vai estar la todos os dias, ele soh foi 2 vezes la, entao o jogo nao fica tao pesado quando tava ontem. mas ainda fica mais ou menos o dobro da 5/5, pq os raises padrao de 35, 40 da 5/5, sao de 70, 80 na 10 no button.

    eh isso ae, vou deixar voces decidirem o que acham melhor.

    pics:


    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Eu estava lá ontem e testemunhei isso tudo aí que o Piv postou. A única mão que eu vi que o tiozão prezepeiro perdeu num suckout foi um all in pré flop em que outro cara tinha 33 e fez um straight flush no river ().

    Agora tá foda de jogar lá. A mesa mais barata virou R$ 5,00 no button.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Lipe, acontece e é do jogo, mas eu acho prudente uma forma de stop loss a partir de agora já que 6K down em uma session é 30% do bk da cavalada e 1200bbs do limite. Começa a ficar meio imprudente.

    BTW, eu acho correto a cavalada absorver a session up e a down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Concordo com o Urbach, as duas sessions entram na cavalada.

    Eu te vejo como uma pessoa bem prudente e responsável, então nem me preocupo muito com isso, porque se você tá dando reload é porque acredita que tem um edge na mesa e não esteja tiltado, mas é bom se ligar e abrir um pouco o olho pra isso.

    De qualquer forma não precisa justificar quando sair down lipe, se galera confiou em você é porque sabe que você vai tar fazendo o melhor pra ser o mais lucrativo possível.

    GL na próxima session.
    Última edição por JC_FeRReRo; 20-11-2010 às 20:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Concordo com o Urbach, as duas sessions entram na cavalada.

    Eu te vejo como uma pessoa bem prudente e responsável, então nem me preocupo muito com isso, porque se você tá dando reload é porque acredita que tem um edge na mesa e não esteja tiltado, mas é bom se ligar e abrir um pouco o olho pra isso.

    De qualquer forma não precisa justificar quando sair down lipe, se galera confiou em você é porque sabe que você vai tar fazendo o melhor pra ser o mais lucrativo possível.

    GL na próxima session.
    This, o meu stop loss vinha sendo 4k, eh quanto eu levo de $ em
    cada session. Mas sentindo que tava no meu a game e com aquele tiozao na mesa não vi sentindo em parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    lol sei muito bem como é quando entra esses nego total lock em limite baixo.. tem uns 2 assim la no clube que frequento.. pra vc ter noção a media la ficha na 5/5 é 300 no maximo 500.. quando esses doente vao la.. geral na mesa fica com 2/3k.. é nesse mesmo esquema tmb.. escuro de 100$ 75$.. raise pf 100$..é sick mesmo.
    btw eu concordo com o post do ferrero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    eh, entramos no vermelho pela primeira vez. hoje devo jogar de novo pra repor os dias atraSados.

    pics:


    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Status da cavalada:

    Bankroll: R$19.775
    Saldo: -R$225
    Sessions: 8 jogadas, 16 left
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não to na cavalada, mas uma dica que eu acho importante. Se o jogo ta mto caro, não adianta dar reload do cacife inicial se ta todo mundo deep. O edge nesse jogo é pos flop essencialmente. Se vc der reload pra com cacife que vc tenha que shovar turn ou river vc ta perdendo uma parte grande do edge no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não to na cavalada, mas uma dica que eu acho importante. Se o jogo ta mto caro, não adianta dar reload do cacife inicial se ta todo mundo deep. O edge nesse jogo é pos flop essencialmente. Se vc der reload pra com cacife que vc tenha que shovar turn ou river vc ta perdendo uma parte grande do edge no jogo.
    Nice post, Irineu! Concordo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados