Clique Aqui Staking lipe piv Cash Live (5/5)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 389
Like Tree1Likes

Tópico: Staking lipe piv Cash Live (5/5)

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    Staking lipe piv Cash Live (5/5)

    Galera, resolvi abrir esse novo deal de staking pra Cash Live. Ai vai a proposta:


    Sobre mim: Meu nome eh Felipe Boianovsky, tenho 21 anos e faco faculdade de administracao na Universidade de Brasilia (UnB). Jogo poker ha mais ou menos 4 anos. Comecei com mtts e depois fui pro cash e hoje jogo nl200 6max e HU no FTP. Ja joguei muito cash live aqui em Brasilia, assim como torneios, e hoje com toda minha experiencia, acho que jogo live ainda melhor do que online, com todas as informacoes extras que o live nos proporciona. Ja fiz alguns coachings como com o Royal Salute aqui do forum, Isura (do leggopoker), entre outros.


    Resultados recentes: Tenho resultados expressivos em cash games esse ano, com uma boa winrate em nl100 e nl200, o que mostra que esse eh um investimento +ev, ja que o field live eh muito mais soft que online.
    PTR: CocazeroPlz Poker Player Ranking and Stats at Full Tilt Poker


    Motivo do Deal: Abriu essa casa nova perto da minha casa e o game na 5/5 eh extremamente soft. Claro que um jogo live ser soft nao eh novidade, mas todos os maiores fishes de Brasilia tem frequentado esse jogo e eu nao tava me aguentando ter que assistir aquele free money de longe. O motivo de eu nao jogar com meu proprio bankroll eh porque acho muito pesado, ja que eh um jogo muito deep. Tem muito 25 de straddle entao acaba virando um 5/5/25 umas 3, 4 maos por orbita, e no final da noite ja ta todo mundo com 3k, 4k, e os raises standards pre flop sao 75, 100.


    O deal: O staking seria de R$ 20k ou U$ 11.1k (a 1.80) pra jogar 24 sessoes de 6 a 8 horas cada. Eu jogaria todas segundas e quinta-feiras, totalizando 8 sessions por mes, finalizando o deal em 3 meses.

    Serao 50 cotas de U$ 222 ou R$ 400. Ao final do deal 60% do meus lucros iram para os investidores e 40% para mim.

    Eu ja conheco todos os jogadores da mesa (os fishes e os "regs"), ja joguei muito com todos, entao nao vai ter aquela fase inicial high variance de adaptacao.


    Confianca: Esse eh um deal que precisa de confianca da parte de voces. A unica forma de trackear meus resultados seria tirando fotos da minha ficha de pagamento depois de cada sessao (onde eh anotado a quantia que eu fiz de buy in e a quantia que fiz de cash out, com uma assinatura minha) e postando aqui. Eu entendo se algumas pessoas nao se sentirem seguras, mas eu nao consigo pensar em outro modo. Se alguem tiver alguma outra ideia pode falar.

    Eu ja fiz outras 3 cavaladas aqui no forum, das quais uma eu tive problemas de conexao de internet e perdi o torneio por esse motivo, e resolvi devolver o dinheiro aos investidores, por nao ter perdido no jogo, e sim por problemas externos. Tambem ja fui escrow do torneio de HU que a gente organizou aqui no forum.


    Pagamento: O pagamento podera ser feito via FTP, PS (U$) ou Banco (R$). Para transferencia bancaria mandem MP para pegarem os dados. Pra transferencias online os screen names sao CocazeroPlz no FTP e lipe piv no PS


    Eu vou viajar com a minha familia semana que vem (5 de outubro), e volto dia 19. Essas duas semanas serao pra fechar a cavalada, e na semana que eu voltar ja comeco o grind.


    Eh isso ai galera, acho que eh um investimento super +ev, tanto pra mim quanto pra voces. Gl pra mim e todos que forem investir .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lipe piv; 28-09-2010 às 14:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Fala piv. Reserva 10 cotas pra mim. Vou te mandar R$4000.

    Btw, o lipe é muito gente boa e bem de confiança imo. O que rolou na cavalada de HU que ele devolveu a grana pra galera do próprio bolso pode comprovar isso.

    Gl aí velho.

    Btw depois me manda mp falando onde é essa casa de poker aí e os dados bancários pra transferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Em quanto tempo vc pretende fazer as 24 sessões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Reserva 10 cotas pra mim.

    Um problema q talvez vc nao pensou. Quem pagar online, vai receber na mesma cotacao a 1.8 ?
    Última edição por VASCO; 28-09-2010 às 14:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Em quanto tempo vc pretende fazer as 24 sessões?
    Tem na parte o deal = 3 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Acho interessante lipe, sendo que teu jogo é bem sólido... Não acha demais 40bi para jogar live? Pelo teu game, acho que 20bi seria de boa, sendo que fica bem mais fácil de vender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Reserva 5 cotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    274
    Reserva 2.5 cotas pra mim..

    vou ver se mando em dolar ou real..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Em quanto tempo vc pretende fazer as 24 sessões?
    Ele falou alí Urbach, 8 sessions por mês e portanto pretende fechar em 3 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Reserva 1 cotinha só pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados