Clique Aqui Staking lipe piv Cash Live (5/5) - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 389
Like Tree1Likes

Tópico: Staking lipe piv Cash Live (5/5)

  1. #51
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    quantas cotas na espera brenob ?
    1 =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    259
    rola 1/2 cota?
    se rolar reserva pra mim plz =)!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    rola sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Agreed vasco, vai ser assim entao.

    Ateh o valor investido, vai ser devolvido na mesma cotacao da compra. E o lucro fica sujeito ao spread. E ai quem preferir recber o lucro em real mesmo acaba ficando melhor.
    Alguém, ou o próprio lipe, poderia me explicar isso aqui de forma mais didática pra eu decidir se pago em R$ ou em usd?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    coloca 3 na WL plz!!
    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu ainda nao tenho uma opiniao formada!! Vou pensar e posto depois a opiniao. Acho q o q é melhor depende bastante do field e do estilo q o hero vai adotar nas sessions.

    No entanto, pro investidor aumentar o valor da cavalada representa duas coisas:
    1 - reduzir o risco de quebra(q nesse field, com o conhecimento q o lipe pareceu demonstrar muitas vezes acho bem pequeno)
    2 - reduzir o particionamento dos lucros por dois pro mesmo valor investido.

    Tem q achar o ponto de equilibrio entre isso. Depois opino melhor.

    Mas conta mais sobre o field e como o jogo normalmente se desenrola durante a noite/madrugada/manhã. E talvez informaçoes de como vc pensa em enfrentar o jogo tb. Vai bater de cara com a variancia ou buscar basicamente spots bem +ev pq o field é fraquissimo ?
    Dessas duas repercussões que vc relacionou a minha preocupação maior era com essa que negritei, já que entendo que a variância em um field live não é uma ameaça signitificativa pra um reg de midstakes online. Anyway, como reservei só uma cotinha vou ficar calado pra galera da waiting list não me quebrar. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Dessas duas repercussões que vc relacionou a minha preocupação maior era com essa que negritei, já que entendo que a variância em um field live não é uma ameaça signitificativa pra um reg de midstakes online. Anyway, como reservei só uma cotinha vou ficar calado pra galera da waiting list não me quebrar. lol
    isso nao eh nescessariamente true, ja que variancia nao eh nescessariamente relacionada a edge. voce pode jogar com um mega donk que voce tem mto mais edge do que contra um reg tag, mas o estilo donk eh mega maniac, e entao eh mais high variance jogar com ele do que com o tag. no longrun voce vai lucrar muito mais contra o fish. mas no curto prazo vai ter mto mais variancia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Agreed vasco, vai ser assim entao.

    Ateh o valor investido, vai ser devolvido na mesma cotacao da compra. E o lucro fica sujeito ao spread. E ai quem preferir recber o lucro em real mesmo acaba ficando melhor.
    Alguém, ou o próprio lipe, poderia me explicar isso aqui de forma mais didática pra eu decidir se pago em R$ ou em usd?

    exemplo: caso eu lucre 10k. o br total deu 30k. desses 30, os 20 do investimento voltam na mesma cotacao que foram comprados. entao se voce comprar 222$ equivalente a 400 R$, os 400 reais voltam pra voce como 222$, independete da variacao que o dolar sofrer no tempo da cavalada.

    ja os 10k reais de lucro, se voce optar por receber em dolar, vao ser convertidos pra cotacao (breda/guillis) do momento em que for enviado, sujeito as variacoes que o dolar possa sofrer de agora ateh la.


    btw, eu concordo com o maneh que o ideal seria pegar tudo em reais mesmo e devolver em reais. eu abri pra transferencia online pra facilitar, que eu sei que uma galera deixaria de investir se nao tivesse opcao de transferencia online.
    Última edição por lipe piv; 29-09-2010 às 01:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    24/03/10
    Posts
    325
    Esse sabe o que faz! Super estudioso do game, gente finíssima, idôneo e com um edge gigantesco nesse field.

    Agora é definir exatamente o valor ideal a fim de se proteger um pouco da variância de jogar se com os locks e o sucesso do staking será inevitável.

    GL, meu velho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por adametes Ver Post
    Esse sabe o que faz! Super estudioso do game, gente finíssima, idôneo e com um edge gigantesco nesse field.

    Agora é definir exatamente o valor ideal a fim de se proteger um pouco da variância de jogar se com os locks e o sucesso do staking será inevitável.

    GL, meu velho!
    valeu man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados