Clique Aqui Cavalada "MUITA DORGA NA CABEÇA" - BSOP RS + CGTH + DEEP150 (COTAS BARATAS E +EV)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Cavalada "MUITA DORGA NA CABEÇA" - BSOP RS + CGTH + DEEP150 (COTAS BARATAS E +EV)

  1. #1
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206

    Cavalada "MUITA DORGA NA CABEÇA" - BSOP RS + CGTH + DEEP150 (COTAS BARATAS E +EV)

    Fala galera, buenas?

    Bem, conheco bastante gente do fórum e acho que bastante gente me conhece. Como o pessoal sabe, fui por cerca de um ano e meio reg de poker live, jogando basicamente 1/2 e 5/5 aqui no RS. Fora alguns bons resultados e diversas cravadas em torneios live regulares, tendo cerca de 35k de prizes em live.

    No online fui reg dos dons de 5,40$ e 10,80$ do ps e nos sits 18p turbo de 6,50. Na verdade, ao contrário da maioria, eu sou jogador de live e comecei posteriormente no online. Posteriormente fiz diversos coachs, como billy, lipe piv, amorim88nuts…

    Ultimamente fui integrante do 4bet mtt team (onde faltou um pouco de tempo para cravar algo grande, caindo diversas vezes nas retas finais de mtt de 11+R, 26$...), jogando diariamente torneios de 11$ a 33$. Infelizmente acabei ficando totalmente sem tempo, tendo em vista estar acabando a facul e abrindo um novo escritório e pensei nesta cavalada de alguns lives (com grande chance de forra forte) para voltar a jogar live (em vista do meu tempo não comportar mais um grind insano de online).
    Atualmente estou jogando exclusivamente live cash e torneios deep, salvo raras seções de cash online ou um ou outro mtt de 26$.

    Nicks: krighabandolo (ft), leonelneves(ps) e chofer de taxi (ft)

    --------------------------------------------------------------------------------------

    A cavalada irá incluir 3 torneios lives, sendo que 2 são para forrar e 1 para freerolar os outros 2.

    São eles:
    BSOP etapa RS (12/16 de agosto) – Valor R$ 1200,00 (Previsão mínima de 120k para o primeiro)

    CGTH (31 de julho) – Valor R$ 360,00 – Campeonato da federação gaúcha (Previsão mínima em torno de 5k para o primeiro) e field de umas 45 pessoas.

    Deep 150 (21 de julho) – Valor R$ 150,00 – Torneio reg que já joguei e cravei diversas vezes, field médio de 25 players (Previsão de uns 2k para o primeiro)

    Qualquer ft do CGTH ou do Deep já devemos freerolar toda parada e ainda shipamos uma verba a mais… Se forrar bsop nem preciso dizer que a forra é gigante.

    Valor total da cavalada será de 925$ ou R$ 1710,00 (todas demais despesas, como estadia e alimentação, tendo em vista que mesmo morando no RS deverei ficar hospedado na capital, serão por minha conta). Lembrando que se holdar e cravarmos até mesmo esse fgth que é bem deep e com pouco field, cada cota já passará a valer mais que o dobro, sendo que ainda teremos um bsop pela frente.

    Para dar chance aos micro stakes de comprarem cotas, farei 25 cotas de 37$.

    Após a última discussão ocorrida aqui no fórum a respeito das cavaladas, não acho que cavaladas no formato 50/50 ou até mesmo 60/40 sejam +ev para os investidores, acho que a divisão de 65/35 é BEM justa, sendo 65% para os investidores no formato make-up.

    Bora então galera, se tudo der certo como as outras vezes, quarta feira já engato no deep 150.

    Vamoooo, muita dorga na cabeça!!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Esqueci de botar os nicks para shipar:

    ps - leonelneves
    ft - Chofer de Taxi

    A primeira cota é minha já:

    1 - leonelneves
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Aew Leonel, reserva uma pra mim! Vai que bate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Leonel, reserva uma pra mim por favor!

    te envio seg/ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    poe uma ae donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Reserva um pra mim. abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    cara sem desmerecer mas seus resultados online sao asquerosos.. meio foda cavalar vc no online.. minha opiniao
    fora que todo profit que vc teve, como vc mesmo disse, veio do CASH live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    cara sem desmerecer mas seus resultados online sao asquerosos.. meio foda cavalar vc no online.. minha opiniao
    fora que todo profit que vc teve, como vc mesmo disse, veio do CASH live
    Cara, IMO, quer cavalar, cavala, nao quer, nao cavala e deixa o cara ue. Que que os resultados online dele tem haver com os live?
    E a cavalada é no live, nao online, fora que existe uma parada chamada amizade, independente do cara ser bom ou nao a galera vai comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de pedrosilva
    Data de Ingresso
    06/07/09
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    cara sem desmerecer mas seus resultados online sao asquerosos.. meio foda cavalar vc no online.. minha opiniao
    fora que todo profit que vc teve, como vc mesmo disse, veio do CASH live
    Cara, IMO, quer cavalar, cavala, nao quer, nao cavala e deixa o cara ue. Que que os resultados online dele tem haver com os live?
    E a cavalada é no live, nao online, fora que existe uma parada chamada amizade, independente do cara ser bom ou nao a galera vai comprar.
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Algum desses torneios é retido o imposto na hora que recebe o prize?

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados