Clique Aqui 2º CAVALADA RenatoGomes ~$10K MTT Low e Medium Buy Ins! A primeira deu 65%. Simboraa!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142

Tópico: 2º CAVALADA RenatoGomes ~$10K MTT Low e Medium Buy Ins! A primeira deu 65%. Simboraa!

  1. #1
    Grinder Avatar de RenatoGomes
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    184

    Smile 2º CAVALADA RenatoGomes ~$10K MTT Low e Medium Buy Ins! A primeira deu 65%. Simboraa!

    Vamo simboraaaa Galera !!!!

    SEGUNDA CAVALADA RENATOGOMES $10.000,00!!


    Low e Medium Buy-ins e forra a vista!!

    Quem comprou cotas na outra cavalagem tem prefêrencia nesta!!

    RESULTADO DA PRIMEIRA CAVALADA

    Na nossa primeira cavalada jogamos 336 torneios, tivemos um lucro de 65%, retornando ao investidor 32,5%.

    Link para a 1ª CAVALAGEM.

    RESULTADOS E ROI

    Meus resultados podem ser conferidos no OPR ou no Pocket Fives. Abaixo seguem links e informações:

    Poker Stars - RenatoAmaral: Tenho $106,958 de prize com um ROI de 43% em uma amostragem de 3292 torneios jogados.

    FullTiltPoker - RenatoAmaral: Tenho $66,200 de prize com um ROI de 33% em uma amostragem de 2601 torneios jogados.

    Party Poker - RenatoGomes: Tenho $29,100 de prize e um ROI de 55% em uma amostragem de 741 torneios jogados.

    Pocket Fives

    RESULTADOS MAIS EXPRESSIVOS:


    Estou colocando os dados para que o pessoal possa ter uma noção maior sobre o meu jogo e o que pode vir de retorno nesta cavalagem, são mais de 6000 torneios de amostragem.

    SOBRE O STAKING

    O Staking será feito na forma de Make up, Primeiramente recuperaremos o valor total investido e após isto será dividido os lucros na proporção de 50/50 (50% pros investidores e 50% para mim).

    TORNEIOS

    Não vou fazer uma grade exata de torneios, pois terá dias que jogarei alguns e outros que não..

    Regulares: $11 a $55 dando alguns tiros nos $75.
    Rebuys: $5.5 até $ 22 dando alguns tiros nos de $33.

    Os tiros nos torneios mais caros acontecerão se estiver forrando e sentindo o game!!

    Pretendo jogar na faixa de 15 a 25 torneios por dia, dependendo da disposição poderei começar a reta a tarde e emendar com a reta da noite, assim jogando mais torneios (Logicamente se estiver com a mente e o corpo tranquilos para tal).

    VALOR

    O Valor da cavalada será de $10.000,00, pelos meus caculos a reta diaria sairá entre $300 e $600, pretendo fechar a cavalada dentro de 20 a 40 dias, podendo até ser em menos.

    COTAS

    A cavalagem será dividida em 100 cotas no valor de $100,00 cada, sem limite de cotas por comprador.

    As atualizações sobre as cotas reservadas e vendidas poderão ser vistas acessando o link da planilha no Google Docs, aonde também poderão ser acessadas várias outras informações.

    PAGAMENTOS

    Os pagamentos deverão ser feitos para as seguintes contas:

    RenatoAmaral - PS - Cidade (Governador Valadares)
    RenatoAmaral - FT - Letra G - Avatar Tubarão

    Assim que a cavalagem terminar, todos os pagamentos serão feitos 1 dia após o término da cavalagem, para os mesmos nicks que eu recebi em minhas contas.

    AGENDA

    Normalmente jogo de 4 a 6 dias por semana, pretendo jogar os valores já descritos.
    Pretendo jogar de 250 a 350 torneios até o término da cavalagem.
    Poderei jogar algum evento eventualmente, se estiver dentre os buy-ins descritos na cavalada.

    ATUALIZAÇÕES

    Abaixo segue um link no Google Docs, aonde será atualizado diariamente, com o valor de todos os torneios jogados, rebuy, premiações e no próprio link vocês poderão ver a quantidade de cotas que já foram reservadas e compradas, apesar que irei atualizando vocês por posts aqui no fórum também. O arquivo do Google Docs é uma planilha estilo excell, que fará a cavalagem ser muito bem organizada e os investidores informados passo-a-passo sobre tudo que anda acontecendo no dia-a-dia do nosso jogo.

    Link da planilha no Google Docs.

    CONTATO

    Msn: [email protected] - Se os compradores quizerem adicionar para terem contato direto comigo fora do fórum fiquem à vontade.

    Obs: Eu não fico com msn aberto na hora do game, e todos os posts e atualizações sobre o andamento também serão feitos fora do horário do game, para não atrapalhar a concentração.

    É ISSO AI! ESPERO O APOIO DE TODOS E VAMOS FORRAR JUNTOS!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    1 cota pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    pode pegar meia cota se sim reserva meia aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    vou ficar com 10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de CRETO
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    SP
    Posts
    115
    vou pegar uma cota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/05/10
    Posts
    91
    cara me explica como funciona esse negocio de cavalada, com qto participamos e como é a forma de rateio
    Última edição por djjosu; 17-05-2010 às 16:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    cara, tem como eu depositar via banco??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Posts
    230
    vou ficar com 6 pode reservar ae, ate amanha te mando joao bauer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de RenatoGomes
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    184
    Raulzito.. o ideal era juntar com outra pessoa que quer meia.. Fica mais facil pro meu controle depois..

    Joshuard - Infelizmente nao trabalho com Banco amigo.. Somente $$ PS ou Ft.. Oq vc poderia fazer era comprar creditos de algum vendedor de .. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de RenatoGomes
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    184
    26 cotas reservadas ou Pagas.!!

    74 Restantes..

    Bora bora galera.. Quem comprou na passada tem preferencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados