Clique Aqui Cavalada dyeisonXXX - 100 Torneios gtd PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Cavalada dyeisonXXX - 100 Torneios gtd PS

  1. #1
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985

    Cavalada dyeisonXXX - 100 Torneios gtd PS

    Aproveitando fevereiro que estou livre para jogar, queria propor um stacking, vamos a lista dos torneios:



    $55 x 20 dias = $1100
    100 cotas de $11



    Quando for jogar vai ser esses 5/dia, só no final de semana que vou trocar o último de 15K Guaranteed pelo Sunday 1/4 Million de mesmo buy.

    Como sou SilverStar tem o VIP 30K Weekly de buy in 100FPP, vou incluir 4 desses de cortesia para quem for me cavalar. Assim o total fica 104 torneios.

    O formato será o mesmo que muitos usam no forum (40/60), primeiro retorna todo o investimento e do lucro fico com 40% e o investidor com 60%.

    Sei que aqui poucos me conhecem, mas anyway, por favor deixem suas dúvidas, sugestões aqui

    Meus resultados no DYEISONXXX Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings - dyeisonXXX ? dyeisonXXX Poker Player Rankings on Poker Stars , também sou assinante do TV Poker Pro e DeucesCracked, ja vi uns videos do amarula, Kafelnikov, Santiago, vovo_leo... e alguns do DC... (vou olhar um do Akkari ainda antes de começar).


    ATUALIZAÇÃO

    Serão feitos updates diários mostrando todo o controle do que foi investido, como a seguir:



    PS: Se algum cálculo está errado me avisem,

    SOBRE O PAGAMENTO

    Serão aceitos pagamentos no PS: dyeisonXXX ou FTP: bluffer18brr . As devoluções ocorrerão para a mesma conta do pagamento em D+1 da data de encerramento.

    AGENDA

    Minha idéia é começar sexta 05/02/2010, se fecharem as cotas. Ou seja, teríamos ~5 dias para fecharmos as cotas. Como vou jogar 20 dias, dai ainda sobram 4 para descansar algum dia.


    E aí, regula?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por leo1405; 07-01-2013 às 15:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Gostei da sua proposta - mas antes prefiro esperar recomendações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Quem eh voce ?! Tem recomendacoes de alguem ?!

    Sem isso e com a onda de golpes que vem rolando em cavaladas, vai ser impossivel vc vender isso ai imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Quem eh voce ?! Tem recomendacoes de alguem ?!

    Sem isso e com a onda de golpes que vem rolando em cavaladas, vai ser impossivel vc vender isso ai imo...
    Ja comprei e vendi com um doleiros pelo MSN, julinkopk, Assis Poker, berlofa, psureck, e uma das primeiras foi com o breda quando eu ganhei aquele daily thirty.

    É que eu não negociei muito mais online depois que peguei meu cartao neteller, a ultima acho que foi com o julinhopk.
    Última edição por rock14; 01-02-2010 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Achei sua proposta interessante, mas seria bom vc pedir pra esse pessoal postar aqui,

    como disse o Maneh, com essa onda de golpes de cavalada fica complicado investir em alguém que não costuma postar muito,.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Mas soh ter negociado uns dolares nao prova que vc eh de confiança...

    Vc nao conhece ninguem do forum?! Nao conhece nenhum cara "famoso" do live que pode vim aqui e dizer que vc eh de confianca?! Nada ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Eu sou de Selbach-RS, se vc sabe alguem famoso do live que more aqui perto, ou pelas bandas, me de um toque que vou lá dar uma visita, lol

    De reputação só mesmo as negociações que eu fiz pelo MSN, mas isso não quer dizer muita coisa, não é. Pelo menos ninguém reclamou de mim, já é um bom sinal lol. Já que vc é moderador posso te mandar um documento se achar nessário, dai se eu der calote(not) podem vir atrás de mim me cobrar, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Cara, tem como postar seus stats vpip/pfr ? ou vc joga sem programa? Outra coisa, qual o ROI que vc tá tendo e quais os torneios que tens jogado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Cara, tem como postar seus stats vpip/pfr ? ou vc joga sem programa? Outra coisa, qual o ROI que vc tá tendo e quais os torneios que tens jogado?
    Cara, no momento estou jogando sem programa. Únicos programas que eu estou usando é o table ninja(trial 30 dias), e usei o wizard, mas não dá mais pra usar pois já passou o trial. Não comprei nenhum ainda, achei melhor investir no tv poker pro e no DC antes.

    Meus roi geral em MTT é 25% como da pra ver no officialpokerrankings, nos links que eu postei acima. Ultimamente joguei sits MTT de 3.25 e uns shots em MTT. Meu melhor resultado recente foi um 8o lugar num MTT de 9.90, 1019 pessoas, da pra ver no link do pokerprolabs.

    Creio que tenho jogo pra tirar um lucro nesses MTTs, meus resultados em geral acho que são bons, só não joguei mais pq tive que fazer cashouts, que deixaram minha banca curta. Por isso tive a ideia do stacking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Po, só tem 500 torneios jogados mesmo?

    Mto pouco pra uma amostra confiável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados