Clique Aqui WCOOP Evento #27: $25k HU - Venda de cotas - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 328 de 328

Tópico: WCOOP Evento #27: $25k HU - Venda de cotas

  1. #321
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    E po, sério q a galera compra cota com $$ que ta precisando??
    Gamble ftw!
    Teoricamente é por isso que proibem os bingos no Brasil, senão nego põe o salário todo na maquina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    sei que ja faz mto tempo, mas me sinto obrigado a vir aki dar satisfações a quem comprou as cotas.

    em 1o lugar eu queria dizer que fiquei MTO triste em ver que tinha gente cogitando que eu poderia dar calote em alguem. po, vcs realmente acham que eu poderia fazer isso? nao importa se eram $25, 25k, 250k ou 25milhoes. e alem de ter ficado triste, eu fiquei impressionado c/ a burrice de alguns aki. a galera que pensou que eu poderia sumir c/ $12k, nao imaginou o que eu faria se ganhasse $500k?? nao imaginaram que eu iria sumir do mapa !?!!??! alem disso, tenho contrato c/ o ftp/superpoker brazilian team, imaginem como eu ficaria se sai que eu dei um calote. alem disso, frequento os clubes de poker de sao paulo, as pessoas me conhecem. e como se nao bastasse, deve ter gente que sabe aonde eu moro, enfim... alem do mais, quem me conhece sabe que eu nunca faria uma coisa dessas...

    e eu de fato demorei pra devolver o $ de vcs por pura preguiça. e nao acho desrespeito eu falar isso. o torneio era dia 13, tinha nego querendo o $ de volta no dia 10 e ainda teve a petulancia de falar que tava precisando do dinheiro. as chances de eu ficar OTM nesse torneio eram tipo 80%, e nego tava precisando de $$?? hmm sei sei.

    bom, alem diso, eu queria pedir minhas sinceras desculpas. me sinto ridiculo em abrir o topico, fazer ''propaganda'', fazer as pessoas perderam o tempo delas enviando o $ pra mim, todo akele tramite pra depois desistir de jogar o torneio, ridiculo mesmo. disso eu acho que vcs deviam reclamar... disso vcs tem todo o direito de reclamar, me xingar etc etc.

    mas eu realmente nao tinha condições psicologicas de jogar o torneio. qdo eu decidi nao joguei o torneio pq perdi 80% do bank 1 semana antes do torneio. 1 semana depois eu perdi os outros 19,9% lol.

    bom, eh isso ae, minhas sinceras desculpas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    cara, vc quebrou de fato?
    poxa vida eu me sinti mal, mas mal pra caraaaaaalho quando quebrei meus banks de 3k, 1k, agora perco $400 ja tenho vontade de me mata.... imagina vc perdendo $xxx.000,00 (nao tenho noçao do seu bank, mas q são 3 casas são....xP.... nao sao 4 né? diz que não!)
    deve ser foda pra caraaaaaalho meu.....
    btw, gl, deve ter recuperado uma boa parte ja.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    urubu, vc podia postar umas news ai sobre você e talz, como vc tá.. se vai voltar a jogar e talz, quais limites.. Tem bastante gente aqui que torce por vc e curte seu jogo hehe.. eu sou 1 deles..
    Seria massa se vc postasse um up ai do que vc pretende fazer daqui pra frente e talz..
    Mas tb se num tiver a fim beleza.. se achar que é muito pessoal, deixa pra lá..
    No mais, gl ai no que for fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    4 casas tem o meu po.

    Urubu... ta jogando oq n deu quit poker n né?

    Gl abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Professional Avatar de WaPetry
    Data de Ingresso
    22/01/09
    Posts
    402
    4 casas de milharrrr xP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    mostrasse maturidade nesse teu post velho.....


    keep grinding teu edge pro nível que tu ta jogando é enorme logo tais de volte aonde tu merece.......
    só controla essa porra do teu ego velho pqp...........

    compra esse livro de repente é uma boa: (muito mais barato que o coach do tommy)
    o despertar de uma nova consciência, eu sei que muita gente vai pensar ,porra lol dar esse tipo de conselho logo pro o urubu........mas eu realmente fico puto vendo um cara que tem um talento muito acima do normal jogar fora por causa da cabeça.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    nao vou recomecar sozinho entao. gl pra nos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados