Clique Aqui Resolvendo questões do passado - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104
Like Tree259Likes

Tópico: Resolvendo questões do passado

  1. #61
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    aviso previo? nao eh emprego assinado, eh um acordo feito entre homens. ele nao tava cumprindo a parte dele desde o comeco? entao saisse do deal, porque vc continuou? isso nao eh desculpa.

    digamos que eu concordasse com vc que cavalo deveria ser tratado como empregado, ter carteira assinada e aviso previo. o cara vai e recebe a noticia de que vai ser cortado do deal num determinado periodo de tempo, digamos um mes. como ficaria a cabeca do cavalo pra jogar? ele jogaria muito pior provavelmente, pressionado. e que garantia que o backer teria de que o cavalo nao doaria o dinheiro intencionalmente em mesas de cash pra um conhecido? ou ser roubado de qlqr outra forma por insatisfacao? ou ainda que ele nao jogasse um monte de buy-ins acima do permitido, ou jogasse de qlqr forma.. sei la, shovando todas as maos... "ah se ficar down nao da nada, vou sair do deal msm."

    tudo que vc falou ta fora da realidade, oq vc fez eh roubo sim. o resto sao desculpas pra justificar o que vc fez por uma certa "birra" ou necessidade/ganancia pelo dinheiro. e repito, sou neutro nesse assunto. como vc se refere a quem toma pra si um bem que nao lhe pertence?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    aviso previo? nao eh emprego assinado, eh um acordo feito entre homens. ele nao tava cumprindo a parte dele desde o comeco? entao saisse do deal, porque vc continuou? isso nao eh desculpa.

    digamos que eu concordasse com vc que cavalo deveria ser tratado como empregado, ter carteira assinada e aviso previo. o cara vai e recebe a noticia de que vai ser cortado do deal num determinado periodo de tempo, digamos um mes. como ficaria a cabeca do cavalo pra jogar? ele jogaria muito pior provavelmente, pressionado. e que garantia que o backer teria de que o cavalo nao doaria o dinheiro intencionalmente em mesas de cash pra um conhecido? ou ser roubado de qlqr outra forma por insatisfacao? ou ainda que ele nao jogasse um monte de buy-ins acima do permitido, ou jogasse de qlqr forma.. sei la, shovando todas as maos... "ah se ficar down nao da nada, vou sair do deal msm."

    tudo que vc falou ta fora da realidade, oq vc fez eh roubo sim. o resto sao desculpas pra justificar o que vc fez por uma certa "birra" ou necessidade/ganancia pelo dinheiro. e repito, sou neutro nesse assunto. como vc se refere a quem toma pra si um bem que nao lhe pertence?
    E como vc se refere a quem não cumpre sua palavra? Onde eu iria reclamar sobre o que estava indo fora do acordo? Se é tudo na palavra, um acordo feito entre homens, pq então ele não cumpriu com a palavra dele? E quando ele não cumpre com a palavra dele e me prejudica, como e por onde vou ser indenizado pra ressarcir esse prejuízo?

    Que as atitudes dele com esse deal me causaram prejuízo isso eh fato. O problema é a quem recorro quando estou sendo prejudicado? No poker não existe a quem recorrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    roubou o GT? Ah tranquilo, 100 anos de perdão.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 18-09-2015 às 19:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não é só passado distante né,ele foi fdp com o tupac, e na epoca o tupac nem merecia como hoje.
    X9 na cadeia morre. O que fiz foi bem de boa! Só retribui a caguetagem dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Você era o unknown ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    aviso previo? nao eh emprego assinado, eh um acordo feito entre homens. ele nao tava cumprindo a parte dele desde o comeco? entao saisse do deal, porque vc continuou? isso nao eh desculpa.

    digamos que eu concordasse com vc que cavalo deveria ser tratado como empregado, ter carteira assinada e aviso previo. o cara vai e recebe a noticia de que vai ser cortado do deal num determinado periodo de tempo, digamos um mes. como ficaria a cabeca do cavalo pra jogar? ele jogaria muito pior provavelmente, pressionado. e que garantia que o backer teria de que o cavalo nao doaria o dinheiro intencionalmente em mesas de cash pra um conhecido? ou ser roubado de qlqr outra forma por insatisfacao? ou ainda que ele nao jogasse um monte de buy-ins acima do permitido, ou jogasse de qlqr forma.. sei la, shovando todas as maos... "ah se ficar down nao da nada, vou sair do deal msm."

    tudo que vc falou ta fora da realidade, oq vc fez eh roubo sim. o resto sao desculpas pra justificar o que vc fez por uma certa "birra" ou necessidade/ganancia pelo dinheiro. e repito, sou neutro nesse assunto. como vc se refere a quem toma pra si um bem que nao lhe pertence?
    E como vc se refere a quem não cumpre sua palavra? Onde eu iria reclamar sobre o que estava indo fora do acordo? Se é tudo na palavra, um acordo feito entre homens, pq então ele não cumpriu com a palavra dele? E quando ele não cumpre com a palavra dele e me prejudica, como e por onde vou ser indenizado pra ressarcir esse prejuízo?

    Que as atitudes dele com esse deal me causaram prejuízo isso eh fato. O problema é a quem recorro quando estou sendo prejudicado? No poker não existe a quem recorrer.
    ja respondi. vc ta se repetindo e parece q nao leu oq eu escrevi. achou que ele nao tava cumprindo com o acordo? achou q ele nao era de confianca? desfaz o acordo.

    eu nao tava entendendo a agressividade de outros posters para com vc, agora eu entendi ja. vc nao tem mais nada pra falar, a discussao acaba aqui da minha parte. pra mim oq vc fez eh coisa de ladrao de merda msm.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    op se enrolando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Bolengo, vc que parece não ler o que escrevo. Falei pra ler e responder e vc não leu o exemplo que dei no post #57. Lê e me diz, o que o jogador prejudicado no exemplo deveria fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu pediria um prazo pra devolver o dinheiro ja que o encerramento foi inesperado. Agora, ficar com o dinheiro achando que voce eh quem dita os termos da indenizacao eh puxado. Eu ate consigo entender o OP depois de todas as atitudes do GT no deal. Enrolar os outros pra pagar eh muito tiltante.

    Enfim, acho que ladrao de merda eh muito pesado pra isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Que não é a coisa mais certa o que o cara fez, acho que todos concordam.
    Mas ninguém ve a parte que ele ta "certo" né?
    O cara já comecou errado, mandando picadinho na maior cara de varzea e ele se virando, depois pegou a grana dele e não pagou.
    Longe de defender, mas só acusar tampando os olhos é foda.
    Todo backer sabe cobrar cada detalhe dos cavalos, mas não sabe oferecer as condições geralmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados