Clique Aqui Resolvendo questões do passado - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 104 de 104
Like Tree259Likes

Tópico: Resolvendo questões do passado

  1. #101
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Eu me lembro desse dia ae!
    Hueheuheuhee
    bons tempos que não voltam mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Parece minha empregada, que eu pagava 90 pilas por dia, aí ela deixou um bilhete na geladeira "A partir da semana que vem eu ganho 110"

    LOL
    Acho justo o aumento se ela passar a fazer um omelete show de bola. O que rolou no dia do reajuste?
    Poderia ter ficado calado ...
    Não teve graça nenhuma!
    Não sei o que deu a entender, mas estava me referindo a isso aqui http://www.maisev.com/forum/comunida...-fagundes.html
    Vai ficar rico explicando a piada pro Spinoza...
    Ora bolas!
    Eu nao sabia que essa falinha tinha a ver com esse tópico.
    Nem conhecia o tópico.
    Qualquer um que for ler o post ao qual me referi, sem conhecer esse histórico dessa falinha, vai pensar algo parecido com o que eu indiquei.

    My bad dunadan.
    Sorry.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Realmente a criatividade das pessoas para a malandragem me surpreende a cada dia.
    Vc foi o cara q tava acompanhando a FT do 3+R em q fiquei em primeiro, nesse msm período em q eu jogava pelo deal. Ai qnd acabou o torneio vc me pediu capilé e eu te arrumei. Um tempo depois vc veio me agradecer pelo capilé e disse q transformou em mais de $200 soh com o que te enviei.

    Aí hj vem aki no tópico me chamar de malandro. O que me surpreende a cada dia eh ver como as pessoas facilmente te crucificam, apenas indo pela vibe da maioria.

    Tudo bem, podem chamar de malandro, de ladrão, do que quiserem. Eu estou com a consciência super tranqüila. Sei que nunca roubei ngm e tudo o que conquistei no poker foi jogando e sempre dando o meu melhor. Antes de jogar pro Bruno GT eu jah jogava por conta e era lucrativo. Tanto eh q se eu não fosse não iria ficar 8K pra frente em 3,5 meses de deal.

    Comecei no poker jogando freeroll e hj tenho orgulho de ter saído da casa dos meus pais, de está morando sozinho e de está me sustentando apenas com o fruto do meu esforço jogando poker. Posso não ter o reconhecimento que eu gostaria, posso ainda não está faturando o quanto gostaria, mas nesse exato momento tenho orgulho de não ter desistido e de ter seguido em frente, msm qnd todos estavam indo contra, msm qnd tinha um monte de desconhecido me acusando de ser algo que não sou.

    Como eu disse, fiquem a vontade pra me julgarem, afinal esse fórum sempre teve esse poder neh, se não tivessem eu não estaria aqui tentando esclarecer algo q eu acho q ficou pendente. Tentei esclarecer e percebi que não adianta, nada do q eu falar vai mudar o conceito que jah criaram sobre mim. Bom, não tem problema! Devo ter dado bastante razão pra me verem dessa forma. O que me resta eh continuar focando no meu trabalho e esperar q um dia eu possa ser visto apenas como alguém q ama esse jogo e q batalhou contra tudo e todos pra poder sair vitorioso!
    Excelente memória rapaz, eu me lembro disso. Estava começando a jogar poker na época e lembro que você era ativo em algum lugar que eu acompanhava, fiquei torcendo por ti e você me deu um capilé nice hehehe

    E o teu capilé se transformou em mais de 20k usd, ou seja, me ajudou bastante (sem ironia).

    Não falei da criatividade de malandragem em relação ao seu deal com o GT, mas sim da história de fazer esse fake (sem contar o fake Unknown) pelos motivos que você bem sabe e outros já explanaram aqui no tópico.
    Tive que criar esses dois fakes pq qnd eu criei um user pra tentar me explicar o fórum baniu na mesma hora. Achei que iam banir esse do msm jeito. Se banissem eu não queria perder o acesso ao fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "Sou um lixo, um ser repugnante", "estou na merda atualmente, conselhos", "resolvendo questões do passado"... maisev tá meio depressivo nos últimos dias haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados