Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    1 - É vc que mente que curso faz para o pai? Pretende contar quando e como

    2 - Sabemos que hoje a NL50 é o "salto" que o jogador tem que dar pra uma dia ganhar mais $$ e "evoluir". Quais tópicos teóricos o jogador tem que por em prática pra bater o limite e subir para além?

    3 - Sobre mindset. O que o jogador tem que ter em mente para dar o melhor de si nas mesas? Como vc trabalha seu mindset para os estudos, grind e como coach?

    ps: depois pergunto mais. PARABÈNS!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    Tu almeja algum dia bater tipo nl2k - nl5k ?, obvio que com um br provavelmente insano e uma renda todo mes off poker de alguma empresa- investimentos ...
    Sim, com certeza. Quem se limita não cresce. Mas sempre tive e terei os pés no chão, bankroll nit e confortável e sei que por enquanto não devo ter nível nem pra jogar nl500 imagina nl5k.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    1 - É vc que mente que curso faz para o pai? Pretende contar quando e como

    2 - Sabemos que hoje a NL50 é o "salto" que o jogador tem que dar pra uma dia ganhar mais $$ e "evoluir". Quais tópicos teóricos o jogador tem que por em prática pra bater o limite e subir para além?

    3 - Sobre mindset. O que o jogador tem que ter em mente para dar o melhor de si nas mesas? Como vc trabalha seu mindset para os estudos, grind e como coach?

    ps: depois pergunto mais. PARABÈNS!!!
    1 - É uma longa história, não queria entrar nesse mérito.

    2 - É uma boa pergunta, todo mundo acha que o limite de cima é um salto, a NL10 é onde aparecem regs chatos, a nl25 não pode dar vacilo porque não tem mais tanto retardado, a nl50 tem profissionais jogando e é mega agro, a nl100 os regs na sua maioria ja vivem do jogo e a nl200/500 aparecem os tops regs e tem que ser pica das galaxias pra jogar isso.

    Todos esses pensamentos são ruins pra nossa evolução, porque primeiramente nós achamos que tem que aprender algo novo e inovador pra bater o limite de cima e isso mais atrapalha do que ajuda. O que precisamos e apenas o que precisamos pra bater melhor os limites é tiltar menos e calcular ranges melhor a cada dia, tanto o reg da nl10 quanto da nl500 vai saber o conceito de polarização e etc, mas o da nl500 vai saber quando usar melhor porque tem mais experiencia e sabe que ranges o vilão pode ter em cada situação. Só existe um aspecto a melhorar no poker, leitura, e pra isso, temos que nos estar perguntando sempre o Por quê de cada jogada, e como podemos fazer pra explorar mais essas jogadas.

    3 - Ótima pergunta também, acreditar em si é o primeiro caminho, você tem que ter consciencia que tem capacidade de ganhar e ser melhor que seus adversários, você tem que querer e tem que FAZER mais que eles também. A sorte é que pelo que eu vejo, por mais que o jogo hoje em dia esteja um pouco reg infested são poucos os que estudam a fundo e dedicam horas por dia ao jogo, a maioria é um bocado de jovens gordos e preguiçosos que chegam num nível razoavel e se contentam, daí nunca vão virar tops.

    Mas não se engane, falando assim parece que eu estou um patamar acima e que sou o fodão. Não é a imagem que eu quero passar, quero deixar claro e por escrito aqui que eu tenho muitas falhas ainda nesses aspectos, eu me incluo em algumas dessas falhas, eu deveria estudar mais ainda o jogo, deveria grindar muito mais e deveria dormir melhor, me exercitar mais e etc.

    Mas estou trabalhando em tudo isso, passo a passo buscando a evolução ciente dos meus defeitos.
    gifs1706, Alvares, rflas and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vc falou de leitura, então, 3 sobre isso.

    1 - É algo que vem com a experiencia, certo? Mas sabemos que até obter uma boa leitura vamos perder muito $$. O que vc fez ou recomenda fazer para que (além dos fóruns) melhoremos a leitura?

    2 - A database review ajuda na leitura? Qual é o processo para iniciar uma db review nos limtes iniciais?

    3 - Quais os atalhos que vc descobriu/criou para ir melhorando sua leitura em cada stake que passou?

    tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    passando pra te dar os parabéns pela evolução nos últimos meses e sucesso pela frente!
    acompanhando
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Parabéns pelo The Well, muito interessante até o momento e GL na sua vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Se vc estivesse começando hj com $50 oque vc teria feito de diferente? parabens tu eh o cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Vc falou de leitura, então, 3 sobre isso.

    1 - É algo que vem com a experiencia, certo? Mas sabemos que até obter uma boa leitura vamos perder muito $$. O que vc fez ou recomenda fazer para que (além dos fóruns) melhoremos a leitura?

    2 - A database review ajuda na leitura? Qual é o processo para iniciar uma db review nos limtes iniciais?

    3 - Quais os atalhos que vc descobriu/criou para ir melhorando sua leitura em cada stake que passou?

    tyty
    1 - Poker é um jogo que nós não devemos nunca perder dinheiro, pelo menos no cash-game, se você está perdendo dinheiro é porque foi precipitado em algum ponto, obviamente estou ignorando grandes variancias nesse pensamento, porque as vezes podemos ficar down em até 200k hands ou mais mesmo tendo uma winrate positiva. Vou explicar o porquê!

    Existe um gap de nível entre os limites e muitos jogadores sobem de limite depois de jogarem poucas mãos e conseguirem um Bankroll agressivo pro limite de cima (30-60bi's), geralmente sobem crus e acabam sofrendo no move-up exatamente por isso. Tenho certeza que qualquer pessoa que usar uma BR de 100bi+ até nl100 e 200bi a partir da 200 dificilmente vai descer de limite, simplesmente porque é mais que claro que você está batendo o limite de baixo então a tendencia é que pelo menos alguém que bata o limite anterior a 2-3bb/100 pelo menos fique breakeven no limite de cima.

    Desenvolver a leitura não necessariamente implica em perder muito dinheiro, mas sim nas vezes que perdemos dinheiro nossa memória nos alerta pra spots semelhantes no futuro e acabamos identificando jogadas melhores baseadas na nossa memória.

    2 - Acho que o ideal pra fazer database review é saber o que procurar, acho que jogadores até nl25 não vao conseguir aproveitar muito bem dessa função, por isso sugiro que procure algum jogador mais avançado pra fazer isso pra você.

    3 - Estudo Estudo e Estudo, não tem nenhum truque mágico, é muita dedicação mesmo.
    gifs1706, Alvares, Hcooo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    passando pra te dar os parabéns pela evolução nos últimos meses e sucesso pela frente!
    acompanhando
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Parabéns pelo The Well, muito interessante até o momento e GL na sua vida!
    Valeu pessoal!!! Convido vocês a fazerem perguntas também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Se vc estivesse começando hj com $50 oque vc teria feito de diferente? parabens tu eh o cara
    Opa Cordel, boa pergunta! Primeiramente obrigado pelo elogio, "segundamente" acho que se eu esivesse começando hoje com 50$ eu iniciaria na nl2 SH em vez de NL2 FR, só isso que mudaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados