Clique Aqui Sugestão para Ignore List - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 145 de 145
Like Tree390Likes

Tópico: Sugestão para Ignore List

  1. #141
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    @João Grandão falo falo, mais parece q fico em silencio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    na minha eu só pus o ringss quando o tapetense tapetou pq ler a alegria e o sarcasmo dele acabava com o meu dia.

    já merecia antes por ter dado lição de moral em tópico de maconha.

    ainda tá na il e vai morrer lá. recomendo aos demais.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    lendo o post do @ColinsFil me veio a mente

    +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Sinceramente não esperava estar em sua ignore list.
    Já trocamos ideias no Skype e não me lembro de ter sido grosseiro ou ofensivo contigo.

    Posso ser contundente ao expressar meus pensamentos, exagerado por vezes, mas não consigo ver motivo relevante para fazer parte dessa lista.

    Segue o jogo, pois esse é um direito seu. Continuarei a ler os seus posts e a debatê-los quando considerá-los interessantes.

    Minha ignore list é vazia, nenhum nome mas, ainda que nela constasse algum; seu nick certamente não estaria incluído, pois apesar de discordar de ti algumas vezes, gosto de boa parte dos seus posts, e não tenho motivos para ignorá-lo, ainda que a recíproca não seja a mesma.
    Dellbono, imagino que assim como a maioria esmagadora dos demais users, vc imagine uma inclusão na IL como algo parecido de "não quero brincar com vc". Mas pra mim funciona como um feed. Eu não vejo o que o meu pai escreve no facebook, o cara que mais amo no mundo e que criou minha irmã e eu sozinho, sem mãe, sem vó, vô, tia ou tio por perto pra dar uma força. Então dá pra ver que retirar da frente dos meus olhos aquilo que não me agrada é trivial.

    E vc está na IL porque tenho uma patologia bizarra. Eu sou do contra. Pra mim todos estão errados, o mundo tá errado, eu to errado. Eu discordo de tudo e de todos. Enquanto estou escrevendo aqui, estou discordando de mim mesmo. Então sempre que estou lendo algo, minha mente fica trabalhando de forma incessante para descobrir de qual forma o argumento está errado. Eu sei, é uma merda ser eu.

    De todos os caras no fórum e que possuem uma visão de mundo diferente da minha, você é o único que se expressa bem, escreve bem, faz posts grandes e usa argumentos fortes. Agora imagina o quanto eu discordo de você? Sim, é coisa pra caralho. Acontece que não tenho a mínima capacidade de debater com você (sim, isso é um elogio, velado, mas ainda um elogio). Então pense como é frustrante pra mim ver um post seu, saber que você está errado (IMO) e também saber que não conseguirei refutar. É bizarro.

    E porque não deixo sem bloqueio e simplesmente pulo o seus posts? Porque uma outra parte da minha patologia é não conseguir fazê-lo. No mínimo irei fazer um leitura diagonal, o que já seria suficiente para ficar pensando sobre como refutar seus argumentos durante longos minutos...

    ----

    E pra quem quiser saber (como se isso fosse relevante pra alguém) o @lagostinha, um dos caras mais irados do fórum AINEC, está na minha IL porque eu gosto muitão de ler o tópico de política e correlatos, e ele clica botões de uma forma muito hard por lá. No resto do fórum, vejo os posts normalmente.
    Vc tem sérios problemas mentais. Btw, fico lisonjeado de estar junto do mito lagosta na sua IL.

    Não tenho ngm na IL, faço igual o maxpro e pulo posts de algumas pessoas. Tipo do João Grandão que escreve textos gigantes e no final não diz nada. O goldslash tbm tem uns posts cheio de lero-lero, em compensação alguns dá pra ler e discutir. O sopro era pra tá na IL pq é um cara bem babaca (será q vou ser suspensa de novo por falar a verdade e chamar um user de babaca?). Atualmente venho ignorando os posts dele, como o próximo q ele vai me responder tentando me diminuir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados