Clique Aqui Aconteceu alguma coisa com o @caipira, notícias? - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 255 de 255
Like Tree753Likes

Tópico: Aconteceu alguma coisa com o @caipira, notícias?

  1. #251
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nego me corneta, fala que eu piloto que nem moça, reclama que eu nunca peguei 160 na moto...

    Tô aqui, ileso, nunca sofri um acidente por velocidade. Respeito muito, e tilto hard com nego que dá carona e enfia o pé. Chegar vivo é mais importante que chegar mais cedo. Sábado teve um acidente na marginal. 9 caras num Idea. 3 na frente, a mais de 100. O teto do carro abraçou um poste. Gg nos 3 da frente, 6 no hospital. E pra quê?

    Feliz demais de ver vc melhorando, @Caipira, seria bizarro e paradoxal abrir um tópico de RIP seu, fica aí mais tempo. Gl no fim da recuperação aí, nem dava pra ver direito que era um carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Teve um dos passageiros que nao sofreu nada, nao teve?
    Sim, o meu amigo que estava no banco de trás (todos estavam de cintos btw) sofreu apenas cortes e teve alta no dia seguinte ao acidente. Os dois que estavam na frente foram os que sofreram mais. Eu fraturei os dois braços (braço esquerdo uma grande fratura exposta, fiquei preso no carro pelo braço) e bati a cabeça, mas sem lesões sérias (só o problema da memória, hahaha). Meu amigo que estava dirigindo teve pequenas fraturas pelo corpo, nenhuma séria, mas o quadro geral dele era bem pior, pois ele chegou ao hospital com um pulmão parada e o outro funcionando ~20%, pneumotórax, hemorragia interna e lesões cerebrais. Ambos os quadros eram bem complicados, mas o dele era praticamente um gg life mesmo. Antes dele ir para a UTI, em suma, um dos médicos pediu para a mãe do meu amigo se despedir dele, porque não tinha como o médico dar certeza que ele sairia vivo da UTI.
    Caipira, essa parte me chamou a atenção. Você sabe dizer se essa prática é comum entre médicos? Porra, imagina como a mãe do cara ficou desesperada depois dessa atitude! O cara praticamente tirou as esperanças. Será que faz diferença pra alguém se despedir de uma pessoa inconsciente?

    EDIT: Talvez cause um alívio dizer que ama pela última vez ou pedir perdão por alguma coisa, mesmo o enfermo estando desacordado, mas sei lá. É uma situação extrema que só quem vive mesmo pode saber.
    Última edição por PebaVermelho; 17-09-2015 às 12:42.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Teve um dos passageiros que nao sofreu nada, nao teve?
    Sim, o meu amigo que estava no banco de trás (todos estavam de cintos btw) sofreu apenas cortes e teve alta no dia seguinte ao acidente. Os dois que estavam na frente foram os que sofreram mais. Eu fraturei os dois braços (braço esquerdo uma grande fratura exposta, fiquei preso no carro pelo braço) e bati a cabeça, mas sem lesões sérias (só o problema da memória, hahaha). Meu amigo que estava dirigindo teve pequenas fraturas pelo corpo, nenhuma séria, mas o quadro geral dele era bem pior, pois ele chegou ao hospital com um pulmão parada e o outro funcionando ~20%, pneumotórax, hemorragia interna e lesões cerebrais. Ambos os quadros eram bem complicados, mas o dele era praticamente um gg life mesmo. Antes dele ir para a UTI, em suma, um dos médicos pediu para a mãe do meu amigo se despedir dele, porque não tinha como o médico dar certeza que ele sairia vivo da UTI.
    Caipira, essa parte me chamou a atenção. Você sabe dizer se essa prática é comum entre médicos? Porra, imagina como a mãe do cara ficou desesperada depois dessa atitude! O cara praticamente tirou as esperanças. Será que faz diferença pra alguém se despedir de uma pessoa inconsciente?

    EDIT: Talvez cause um alívio dizer que ama pela última vez ou pedir perdão por alguma coisa, mesmo o enfermo estando desacordado, mas sei lá. É uma situação extrema que só quem vive mesmo pode saber.
    Fala Peba, eu não sei exatamente como o médico disse. Foi minha mãe quem me contou essa história porque a mãe do meu amigo, no dia, comentou com ela. E também nunca perguntei isso para meu amigo ou a mãe dele. Até por isso, no meu post, disse "em suma", porque imo a abordagem do médico foi toda cuidadosa. Não deve ter usado a expressão "se despede dele", mas nas entrelinhas era isso.

    Respondendo sua pergunta, não há um procedimento padrão. Há médicos que, mesmo frente um quadro muito grave, procuram não expor todos os problemas para não desestabilizar ainda mais a família. Outros são mais diretos, preferem não omitir a real situação do paciente. É subjetivo e muitos levam em consideração o spot, inclusive a "estrutura" emocional/psicológica e até mesmo a condição de saúde do familiar que está sendo informado. Lembro quando minha avó materna ficou internada em situação grave a informação que o médico passava para minha mãe era uma, para meu pai outra (sem omissões).
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    esse topico me fez pensar, imagina que uns posters celebres aqui do maisev sumiram pq morreram e a gente nunca vai saber.

    lotus, tijolada, plucifer... rip mitos
    o tijolada é o @aerolitos kkkk, só mudou o nick pq foi banido e voltou tempos depois. (disse que queria algum nick com correlação a tijolo lol) até esses dias ele estava dando action aí

    fonte : ele mesmo falou uma vez em algum topic .
    sou eu sim cara, pede o pessoal pra conferir os IPs, é o mesmo
    @Bolengo que está trolando
    Bolengo and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Teve um dos passageiros que nao sofreu nada, nao teve?
    Sim, o meu amigo que estava no banco de trás (todos estavam de cintos btw) sofreu apenas cortes e teve alta no dia seguinte ao acidente. Os dois que estavam na frente foram os que sofreram mais. Eu fraturei os dois braços (braço esquerdo uma grande fratura exposta, fiquei preso no carro pelo braço) e bati a cabeça, mas sem lesões sérias (só o problema da memória, hahaha). Meu amigo que estava dirigindo teve pequenas fraturas pelo corpo, nenhuma séria, mas o quadro geral dele era bem pior, pois ele chegou ao hospital com um pulmão parada e o outro funcionando ~20%, pneumotórax, hemorragia interna e lesões cerebrais. Ambos os quadros eram bem complicados, mas o dele era praticamente um gg life mesmo. Antes dele ir para a UTI, em suma, um dos médicos pediu para a mãe do meu amigo se despedir dele, porque não tinha como o médico dar certeza que ele sairia vivo da UTI.
    Caipira, essa parte me chamou a atenção. Você sabe dizer se essa prática é comum entre médicos? Porra, imagina como a mãe do cara ficou desesperada depois dessa atitude! O cara praticamente tirou as esperanças. Será que faz diferença pra alguém se despedir de uma pessoa inconsciente?

    EDIT: Talvez cause um alívio dizer que ama pela última vez ou pedir perdão por alguma coisa, mesmo o enfermo estando desacordado, mas sei lá. É uma situação extrema que só quem vive mesmo pode saber.
    Bem comum, porque se acontecer algo já tão preparado pois as chances eram pequenas e se salvar é merito do medico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados