Olá,

Jogo poker profissionalmente a mais de 5 anos, meu nick no ps é "neto gol" e já sou bem conhecido por lá pra quem joga mtt medium e high e cash 0.5/1 Zoom. Fui Supernova Elite por 2 anos consecutivos 2012 e 2013 e hoje em dia estou mais relax jogando MTT. Também tenho no meu currículo uma cravada de SCOOP (http://www.pokerdoc.com.br/neto-gol-...7BL6E.facebook). O meu grafico foi resetado esse ano no sharkscope para focar nos mtt, já que eu jogava sng ht pra fazer o elite, então podem dar um saque lá como vou indo.

Bem, eu estou afim de mudar de minha cidade atrás de mais qualidade de vida e já que o farei de uma maneira ou de outra, por que não aliar isso a um projeto pró-poker? Queria inicialmente procurar um brother aqui da comunidade já PRO e lucrativo pra dividir um Ap em Floripa-SC ou se preferir, fazer uma Poker House. Minha intenção é viver mais focado e sempre debatendo o poker com alguém que já tenha uma experiência parecida, para assim ambos saírem ganhando. Não estou atrás de cavalada, nem inicialmente de cavalar ninguém, não é esse o foco. Caso não consiga finalizar essa idéia em Floripa, to pensando em fazer isso em SP.

Queria saber aqui se tem alguém interessado primeiramente e se já tiver alguma pokerhouse com vaga eu estou a disposição de entrar em uma tbm. De inicio apenas nesses dois estados.

Qualquer coisa responde o tópico e manda inbox.

Facebook: /netogol1987
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.