Clique Aqui ALERTA - Fraude via FACEBOOK - Exchanger Brasil

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree18Likes

Tópico: ALERTA - Fraude via FACEBOOK - Exchanger Brasil

  1. #1
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691

    ALERTA - Fraude via FACEBOOK - Exchanger Brasil

    Bom galera,vou contar a história desde o início:

    eu peguei o bonus de $2 do +EV, +6 tickets de $1 + entradas de freeroll do 888 poker.. ae jogo vai, jogo vem, fiz um bankzinho honesto de $118 dólares.. como o tráfico da sala era horrível, eu queria transferir essa grana pro PS.

    Como eu não tinha depositado na sala, a retirada era praticamente impossível..Ao invés de depositar $10 no neteller e pedir a retirada, eu preferia o caminho mais fácil e rápido.. alguma troca/venda. Como eu não tenho muitos contatos no meio do poker, tentei anunciar aqui, mas sem sucesso.. Um colega daqui do fórum me disse via skype "Cara, vou te colocar na poker Brasil, é uma comunidade do face, lá os caras vivem vendendo e comprando e tal"... Hoje eu decidi vender os créditos lá, fiz o anuncio e tal, e 1 minuto depois veio o perfil : "Exchanger Brasil" falar comigo.. "me adiciona que eu compro"
    adicionei o cara, e fui conversar com ele, segue as screen da conversa:




    Dei uma olhada rápida no perfil do cara, parecia bem confiável, era ativo.. tinha bastante gente adicionada. Inclusive um vendedor de créditos que tem tópico até aqui no fórum tava como amigo comum dele.

    Bom, eu admito que fui trouxa demais, confiei demais.. Pra mim nego não se suja por $100 dólares, lol.. Mas agora já ví que sim haahhaahahahahaah sick...

    O pior de tudo foi que 2 minutos depois vieram 2 caras conversar cmg (1 perguntando se eu ainda tinha os créditos) e o outro falando: "Cara, se for o Exchanger Brasil, NÃO VENDE PRA ELE!!"
    Não vou acusar ninguém, mas o cara que veio perguntar dos créditos parecia muito suspeito, rs.. Já tomei alguns golpezinhos bestas(quando jogava uns MMORPG) em que o cara tinha a cara de pau de dar o golpe depois vir com outro perfil conversar .. logo desconfiei.

    Segue o link do perfil face:

    https://www.facebook.com/exchanger.brasil.5 (Me parece que ele apenas desativa esse perfil, e ativa quando precisa dar o golpe, mas provavelmente lendo isso, ele vai mudar)

    Ainda liguei pra 888 e falei no 0800 com uns gringos lá que disseram que nem podiam fazer nada, mesmo eu dizendo que não queria nem reaver a grana, queria só congelar ou algo assim.. mas eles disseram que era GG mesmo...

    Bom, mas é isso galera, fica aí o alerta pra vcs, principalmente pq de uns meses pra cá, percebi que tem MUITO novato entrando nesse meio do poker.. então fica aí a dica .. Abçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    manowar200, sopro, sydens and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lol eu acho que tava nessa comu do Poker Brasil, é um tal de "Galo Capoeira" o dono?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    puta merda mano que foda, eu fico puto aqui com nego que se sujeita a fazer golpes pra viver.
    esses malandros são um bando de fdp pq se fizessem isso cara a cara estariam mortos.
    o pior é que não a nada a fazer além de reclamar e avisar a outras pessoas.
    de todo modo a ultima esperança é a que morre e eu espero que vc consiga ver essa grana de volta , e que isso não tenha passado de UM MAL ENTENDIDO.
    gl jijub
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    ah e outra coisa , por isso que eu prefirro deixar a grana as vezes mofar ou perder pra outro reg do que ariscar pra vender pra um fdp que eu não conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, podia comprar 10 dólares de um maluco qualquer, depositar, jogar mais 2 dias e tirar tudo. u.u

    Tirei 200 do pokerloco assim, mas já tinha neteller e uns $20 no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Galera é impressão minha ou o perfil dele aparece pra todo mundo, menos pra mim? Entrei do face do meu pai nesse link que citei e o perfil tava lá.. mas ae entro do meu diz que não existe. Ele deve ter me bloqueado ou algo do tipo né? Bom, fica aí o aviso pra galera. Abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Não ta bloqueado pra mim não, vou mandar o link desse tópico inbox pra ele, e dizer que se ele não entrar em contato contigo tu vai colar la no tau de poker brasil, e eu tenho um amigo em comum com ele, um cara que é dealer em BC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @maicofer valeu! Realmente fiquei curioso agora, seria muita cara de pau o cara dar o pino e deixar o perfil lá..O mais estranho é que ele não parece ser primário já que teve gente vindo me avisar pra não fazer negocio com ele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @maicofer valeu! Realmente fiquei curioso agora, seria muita cara de pau o cara dar o pino e deixar o perfil lá..O mais estranho é que ele não parece ser primário já que teve gente vindo me avisar pra não fazer negocio com ele..
    Mandei mensagem e solicitação, vamos ver o que o cara fala né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Mandei mensagem pro cara solicitando a venda de US$ 500,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados