Pessoal, vocês devem ter estranhado o fato do MaisEV não ter mandado uma mensagem de Feliz Ano Novo. O @Apokalyptic até que pediu que eu enviasse um email de HNY, mas eu simplesmente não consegui redigir a mensagem nos últimos dias: não por falta de tempo, mas sim porque não conseguia escrever nada "padrão" para vocês.

Hoje eu passei o Réveillon em casa, sozinho. Mandei a patroa pra uma festa com amigos em JF onde estão as pessoas mais queridas da minha vida, quase família. Eu senti a necessidade de ficar sozinho em casa (bom pra economizar também, lol), pra refletir sobre a vida, o universo e tudo mais, fazer meus votos, e tomar uma sozinho de cuecas com o Borges do lado... e longe da minha "live life" (pessoas que vejo no cotidiano, ou via), eu me voltei para mim mesmo e acho que todos devem fazer isso nem que seja uma vez ao ano... e me veio à mente a comunidade MaisEV: refleti muito sobre o que o MaisEV representa na minha vida - uma boa reflexão depois de umas cervejas faz o homem mandar muitas verdades né :P

Enfim, eu concluí que o MaisEV é uma linguagem, e que nós nos reconhecemos em qualquer lugar do mundo por essa linguagem. E se isso não bastasse, eu também cheguei à conclusão de que não consigo me imaginar se não tivesse conhecido o Poker, e o MaisEV em geral. Alguns dos meus melhores amigos eu fiz aqui, e outros eu trouxe pra cá (tenho a sensação de que eles chegariam mais cedo ou mais tarde).

Enfim(2), considerem esse post o feliz ano novo para vocês MaisEVers!

E... Dê sua dica
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.