Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #81
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por KKorAA420 Ver Post
    ainda tem o estilo do Luizpgg pago uns, e caloteo os otros.


    quem ta tomando calote bora bombar os dados dele na internet!
    GOOGLE NELE MOTHEFUCKA!
    O luizpgg tá pagando todo mundo, então o que você falou é mentira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    Esclarecimento - Felipe TkBRz

    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Dei um prazo para ele ate 20/12 para acertar todo $. Ele disse que me enviou um S4 mini no sábado de manha como forma de boa fe, mas não passou o código de rastreio desde então...
    Qualquer novidade posto aqui.
    tá doido, 20/12 prazo muito longo, o prazo normal aí seria até o fim da semana...
    Também acho, mas o prazo de um mês a partir do "roubo" do mac eh tempo suficiente para ele levantar o $ e me pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @tluiz, quanto custao mac? Pergunto isso pq eu não vejo muito sentido o cara pagar 386 de uma rifa e depois entregar um xbox q custa umas 300 fichas, somando ~650/700 e depois dar um calote do dobro/tripo ou ate 5x do valor.

    Mas de qualquer jeito a situacao ta sendo mal conduzida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    @tluiz, quanto custao mac? Pergunto isso pq eu não vejo muito sentido o cara pagar 386 de uma rifa e depois entregar um xbox q custa umas 300 fichas, somando ~650/700 e depois dar um calote do dobro/tripo ou ate 5x do valor.

    Mas de qualquer jeito a situacao ta sendo mal conduzida.
    Fazer sentido nao faz mesmo, mas chamar de mal conduzida eh brincadeira, ne?

    O cara atrasou, a galera pegou no pe dele e ele veio com mil pedras na mao, inclusive ameacando varios. Ai fez esse post desse topico meio que pedindo desculpas e se explicando melhor (o que deveria ter feito desde o comeco) pra agora sumir de novo e nao dar satisfacao pra ninguem?

    Porra, mal conduzida eh um eufemismo gigantesco da sua parte. O cara pode ate nao ser caloteiro, mas que eh enrolado pra caralho, nao da pra negar.
    tzampa, tluiz, Bombadao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Ele disse que me enviou um S4 mini no sábado de manha como forma de boa fe, mas não passou o código de rastreio desde então...
    Ele deve ter passado pra um motoboy de confiança enviar, os motoboys sempre estão na correria

    Obs. Ele disse que tinha ganho um S4 em um trabalho na empresa desenvolvendo apps mobile como forma de pagamento e que decidiu rifar, e paralelamente vende outro S4 pro ramon. Ele disse porque tava vendendo o celular ramon?

    Ele tinha que ficar mais ativo no fórum nesses tempos difíceis, ou foi viajar de novo e não pega internet?
    Última edição por Bombadao; 02-12-2013 às 14:46.
    tzampa and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Sim, ele me explicou. Não é o mesmo s4, o que ele me vendeu é um 3g, que ele já tinha antes, que também havia recebido como trabalaho acho, e tava na loja do amigo dele pra vender. Depois de todo o acontecido, ele disse que realmente não iria conseguir recuperar os produtos ( s4 e mac) e que iria me devolver o dinheiro. Ai depois disse que não iria devolver em dolares, e sim em reais, e pediu meus dados bancarios para fazer o depósito. Depois disso não tive mais contato dele.
    tluiz and Bombadao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    O engraçado foi o fake Investigador Bugiganga nunca mais aparecer depois que descobrimos os dados lá, pra enrrolação os fakes tem tempo né kkkkkkkkkkk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    @tluiz, quanto custao mac? Pergunto isso pq eu não vejo muito sentido o cara pagar 386 de uma rifa e depois entregar um xbox q custa umas 300 fichas, somando ~650/700 e depois dar um calote do dobro/tripo ou ate 5x do valor.

    Mas de qualquer jeito a situacao ta sendo mal conduzida.
    Diogenes, nao entendi. 386? XBox?

    Um mac air 11'' semi-novo vale R$3,300.
    Um S4 mini vale R$1,300.
    Se ele realmente me enviar o S4 ainda fica me devendo R$2000, podendo pagar em $ ou fichas.
    Simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu tinha visto no facebook do amigo dele, o cara (amigo) sentadão no sofá usando um macbook....até ai tudo bem. Só que era o mesmo sofá das fotos do OP no tópico da rifa. No OP ele dizia que o Macbook era novo, será?

    Depois aparece o tal do investigador bugiganga e o Clay pagando de justiceiros....alí pra mim já tava sacramentado.

    Eu ia postar isso, mas desencanei depois que deram esculacho no bombadão, pq o cara "só deve ser enrolado", "vamos dar prazo"....LOL

    Pra mim vai ser um belo brag se o mano aparecer e pagar tudo
    tluiz and Bombadao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    estranho agora que o Ramon falou, ele não vai conseguir recuperar o mac? Tipo ele tinha total confiança no cara que ele deixou, e é isso? o cara roubou ele?

    Bom, pode não ser calote, mas meu Deus entrar no maisEV, responder skype, fazer alguma coisa é a coisa mais simples do mundo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados