Clique Aqui Esclarecimento - Felipe TkBRz - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 504
Like Tree1311Likes

Tópico: Esclarecimento - Felipe TkBRz

  1. #321
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    Eu nem acompanhei esse tópico sobre o problema com amigo, onde apareceu a BBB, mas acho muito irrelevante essa discussão sobre o fato dele ter pego ou não. Ainda mais uma ex BBB que nem ficou famosa, que não é nada mais que uma random que mandou um vídeo pra Globo.
    Vcs tão colocando essa mina em um outro nível.
    Meu Deus cara, nao sei se eu enxergo as coisas de uma maneira mto diferente da de vcs. O mina do bbb eh apenas um detalhe da historia. Apenas a cereja do bolo mesmo. Olha a historia inteira do cara, nada faz o menor sentido.

    Enfim, a mina do bbb eh apenas um detalhe, masa forma que ele falou disso foi um tell gigantesco que o cara tinha algum problema. Pelo menos pra mim. Se vcs acham que isso nao tem nada a ver, ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @clay, sim, vou ficar repetindo. Problem?
    problem nenhum mas é chato demais e nao ajuda nada agora ajuda?
    cara, eu ja mandei varias mps pros envolvidos aqui com informacao do cara. Infelizmente nao achei nada bombastico, mas to tentando ajudar por fora.

    Enquanto isso, eu fico sendo chato aqui pra ver se abro o olho desse bando de donkey inocente do maisev.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @clay, sim, vou ficar repetindo. Problem?
    problem nenhum mas é chato demais e nao ajuda nada agora ajuda?
    cara, eu ja mandei varias mps pros envolvidos aqui com informacao do cara. Infelizmente nao achei nada bombastico, mas to tentando ajudar por fora.

    Enquanto isso, eu fico sendo chato aqui pra ver se abro o olho desse bando de donkey inocente do maisev.
    Eu até entendo você , mas se vc achou sem pé nem cabeça a historia na época e não ficou insistiu na época qual a vantagem agora de vc falar isso a cada 2 posts?
    Não adianta mais nada saber se o cara é gay mesmo ou se o cara come ex-bbb.

    Curiosidade que infos vc ai dos EUA arrumou do cara ?
    G@TUR@M@ and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil

    Eu nem acompanhei esse tópico sobre o problema com amigo, onde apareceu a BBB, mas acho muito irrelevante essa discussão sobre o fato dele ter pego ou não. Ainda mais uma ex BBB que nem ficou famosa, que não é nada mais que uma random que mandou um vídeo pra Globo.
    Vcs tão colocando essa mina em um outro nível.
    Meu Deus cara, nao sei se eu enxergo as coisas de uma maneira mto diferente da de vcs. O mina do bbb eh apenas um detalhe da historia. Apenas a cereja do bolo mesmo. Olha a historia inteira do cara, nada faz o menor sentido.

    Enfim, a mina do bbb eh apenas um detalhe, masa forma que ele falou disso foi um tell gigantesco que o cara tinha algum problema. Pelo menos pra mim. Se vcs acham que isso nao tem nada a ver, ok.
    Conheço muitos caras que mandam brags (verdadeiros ou não) de mulher e isso influencia pouco na minha disposição a acreditar ou não neles. De qq forma, como disse não acompanhei o outro tópico e posso estar ignorando um contexto importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a (falta de) faxineira também não é grande coisa, conheço muita gente de grana que não tem pra economizar nisso ou porque acha escroto

    mas a narrativa em si é bem no sense mesmo, a louça, pegar top e voltar com as fixas pra casa...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    E o mais legal da história é os old schools queimando com os trolls pra respeitar a vontade do cara de não ter uma faxineira, por princípios foi foda hueheuheuheue
    Ainda se queimaram comigo porque eu tava com pressa... eu queria apertar mais ele enqnto ele tava acessando o fórum, agora gg, sem mais informações além do que temos

    Mas acho que amanhã quem sabe ele aparece e paga geral daí aparece um monte de gente falando que tinha razão que ele é honesto e hyper feelings contra calote, tomara.
    ekalil and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    sopro, o caso dele é muito peculiar, porque o kra esbanja dinheiro, e é muito moça pra limpeza, uma amélia, como q nao vai ter uma faxineira pqp... o kra tem TOC pra limpeza, além da história ser invenção, não é possível
    Última edição por Bombadao; 06-12-2013 às 19:36.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Que merda heim, o fdp entregou um iphone 5 pra dar o golpe depois.
    Mas eu acho que se é essa a parada mesmo o plano dele era maior heim, acho que ele deu azar de se enrolar já, to achando que a intenção era entregar esses 6k de produtos ai e dar um golpe maior.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    Esclarecimento - Felipe TkBRz

    O cara tem sérios problemas de personalidade. Isso já ficou bem claro.
    Precisa de tratamento.
    Última edição por tluiz; 06-12-2013 às 19:54.
    ekalil, Bombadao and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Realmente vou concordar com o @maicofer, único motivo que eu vejo para ele ter pago os R$1.500 através do @Diogenes Malaquias é ter os planos de dar um golpe ainda maior e acabou se enrolando, não faz o menor sentido esse ser o grande golpe e ele devolver 1.5k das cotas, isso não fecha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados