Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    engatei em acho que 3 ou 4 torneios não fiz um ante ainda caí em todos entre o 2o e 4o level e pior que puntei meu stack pq cresci stacks gigas mas pqp eu não consigo controlar meus blefes pqp. Preciso exercitar mais disciplina... tá foda. O David falou ontem pra eu contar até 3, respirar e foldar, que eu não preciso ganhar todo pot que tem dead money, isso é um desperdiço das minhas fichas em termos de ICM antes dos antes entrarem em jogo, etc etc (me deu mil dicas ontem) mas porra vejo 1 raise e 4 callers e NAO CONSIGO ME CONTROLAR no CO ou BTN e lá vou eu... aí já viu né? 2nd, 3rd barrel all in river, eu gosto de pot gordo. Mas vou seguir o conselho dele de agora em diante, pq ontem por exemplo no 1K turbo no level 2 (começa com 3K fichas) eu tinha 12K fichas (muito!) e no level 3 eu estava fora de tanto mas tanto belfar sem conseguir parar. Horrível, (não vou pagar de Mojave e dizer "joguei perfeito" porra nenhuma blefei bagarai e não conseguia parar de blefar porra uma merda). Mas o urubu teria muito orgulho de 2 mãos específicas. Cadê ele? Mas não vou ficar contando mãos, blergh, boringgggg!
    Última edição por Maridu; 20-06-2013 às 12:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Fico puto com quem fica com frescura com isso, porra! Obviamente respeito a opinião da maioria forrada aqui, que prefere a discrição, mas quem quer ballear, deixa ballear uai! É divertido nós meros mortais lermos esse tipo de report, é legal imaginar o que faríamos se estivesse essa grana ao nosso alcance! auhauhaua

    Lembro do The Well do Bombeta, porra, eu dava muita risada do cara, puta lock, começaram cornetar o cara porque ele era totalmente degen, ele se revoltou, mandou excluir o topico, e GG =/

    Maridu, keep posting porque é divertido, e encha os baldes de cocozinhos!
    coldbryan, Maridu, Fion and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Vi agora. Não tinha visto ainda mesmo. Que triste (pra mim).
    Mas, diz que mandei felicidades pra ela então (como se isso fosse mudar algo). heaiehiueahuiaehue
    Mesmo assim, chama ela pra participar da parada aqui quando estiver de bobeira.
    ela entra e participa numa boa mas e os rafaeisRjs de plantão trollando ela? Ela ficaria chateada... tenho medo. ela é como eu, vira latinha, fala o que tá afim e cagandinho. Não vai aturar merda de forum saca? (as vezes nem sei pq q eu aturo lol)
    Sério que tu acha isso foi trollada? Tu deve ser mimada demais mesmo. Primeira "crítica" (pq nem crítica foi, falei oq eu acho e foi super de boa) e tu já fica toda cheia de mimimi e me tirando pra cristo sendo q nunca postei em nenhum tópico teu.
    Você tem orgulho de falar que fala oq tá afim e não aguenta q os outros façam isso contigo?

    Já fui criticado diversas vezes por tentar exibir grana no fórum (sendo que não devo ter 1/10000 que o seu marido/noivo/namorado tem) e levei numa boa, na real, até parei de postar coisas desse tipo pq acho q pode parecer um pouco exibicionista mesmo.

    E só falei oq eu falei pq nos seus últimos posts, você tem falado isso de comprar coisa cara e etc e EU não acho isso legal e postei o que eu achei que o pessoal poderia estar pensando.
    Claramente estava enganado.

    Se colocasse o texto do OP sob a autoria do PabloDefederico, o resultado seria outro :P

    Mantenho a última frase do meu post anterior. Continuo te desejando sorte verdadeira na sua vida pessoal, você passou umas barras sicks e parece estar bem melhor fazendo oq gosta aí em Vegas, continue nesse caminho que está indo bem.

    Agora, uma dúvida sincera: pq vc ainda joga poker? Você parece não curtir mais (em um dos seus últimos posts você deu a impressão de estar indo contra a sua vontade) e não deve jogar pelo dinheiro há algum tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Outra coisa @Maridu, da próxima vez que for me citar, escreve meu nome direitinho (não é muito difícil :P) e coloca um arroba (@) antes do nick, aí eu sou avisado automaticamente pelo fórum e não preciso que venham me avisar que estou sendo citado.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    qto recalque....kkkkkkkkkkk
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Que bichisse é essa de avisar que ta sendo citado, PQP é muita veadagem nesse fórum, o sphinter(acho que é esse o nick dele) deve se sentir envergonhado.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    r we there yet? @Maridu , keep pushing it.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    btw te vi esses dias no corredor do rio mas ne m me apresentei pq tava muito queimado pra falar qquer parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    btw te vi esses dias no corredor do rio mas ne m me apresentei pq tava muito queimado pra falar qquer parada.
    isso sim eh bichisse. Quando se apresentar vai levar logo um chute nas bolas pra aprender a ser macho. Ficando queimadinho por causa de poker? Tá tomando muito suco gay de manhã imo emo
    Marckar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    lol. sick life. rapaziada queima facil, e vc soh postando parada roots outro dia nem balla pra um biquini tinha. manda um beijo pra kara. fala que eh o brasileiro mala que ficou alugando ela num evento de 1.5k mina muito gente boa, ateh me indicou jm rest mexicano pica. bjs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados