Clique Aqui trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 193
Like Tree398Likes

Tópico: trip report Maridu Vegas 2013 dos últimos 2 dias

  1. #121
    Breakeven Avatar de AVANCINI10
    Data de Ingresso
    30/06/12
    Localização
    BRAZIL - ES
    Posts
    48
    Brigado, vou falar pra ela da agua, cafe, e almoçar tarde..mas seguro pra min kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    btw clipe bom do Black Keys é o da Lonely Boy.

    O neguinho do clipe é segurança e ficou famoso depois desse clipe.
    Maridu and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    btw clipe bom do Black Keys é o da Lonely Boy.

    O neguinho do clipe é segurança e ficou famoso depois desse clipe.
    best ever feito em 1 take (sem cortes) e ele agora tá famoso e sendo chamado pra vários trabalhos e eu choro de rir toda vez que ele faz o chute do Michael Jackson (lá pra 1:30 do clipe, e vc vê ele se preparando pro chutinho, é hilário) pra e lá pros 30 segundos vc vê uma cabecinha se enfiando no escritório atrás. Ele foi pra ser um extra do clipe, tava dançando num cantinho do set, o Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do grupo viu o cara e falou com o diretor pra experimentarem só o cara e filmaram em um só take e o cara virou fenomeno insta). Ele é tipo ídolo! O cara do clipe tava fazendo de tudo pra virar ator mas trabalhava como mecânico e agora com esse clipe está recebendo mil convites e realizando o sonho de virar ator. Me emociono demais com essas histórias, sem comentar que o cara dança muito e se taca no clipe. De chorar de rir. As mangas caindo no final do clipe me matam... e quando ele faz "waiting" e olha pro relógio e olha pro teto tipo "estou esperando", interpretando tudo literalmente, eu amo amo amo esse clipe pqp, já devo ter visto 1000x sem exagero lol

    Assiste @urubu111

    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Rachei com a história de cagar na calça, que situação.
    Maridu and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Maridu

    Então, esse clipe aí na verdade é um tapa-buraco, porque os caras do Black Keys chegaram a gravar um clipe "normal", com eles próprios performando, mas não gostaram do resultado final, então resolveram meter o neguinho aí mesmo. E acabou dando mais que certo, porque esse clipe é mítico mesmo.

    O chutinho do Michael Jackson é full of win mesmo
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Rachei com a história de cagar na calça, que situação.
    Bom, ontem minha amiga baller bagarai, casada com um dos players mais top top top se CAGOU inteira na piscina do Cosmo de bikini branco e eu gritando SE CAGAR NO BANCO DO MEU CARRO ALUGADO VC VAI LIMPAR, não vou ficar com o carro fedendo o resto da viagem nem levar pro rent-a-car um carro cagado explicando que uma mina de 30 anos cagou nele! Situação bem Maridu, 100% vira-lata. Rifanger, essa é a minha vida vira-lata. I LOVE IT! LOL Como podem me achar metida, num sei... lol
    sydens and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    A mina tomar um laxante e botar biquini branco pra ir na piscina só mostra que ela não tinha a MAIS PUTA IDEIA do que ela tava fazendo...
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Não, omfg, vcs querem ouvir a história mais sick de ontem.

    Dps da cagada (literalmente) da piscina do Cosmo voltei pra casa e chamei a manicure e a massagista. Tava fazendo unhas e massagem de tricot com elas (adoro) e a massagista, a Regina, fofa, adoro, de 60 anos, mas uma senhora gatona e tals, super alto astral, com mãos de negão de 90 kilos, pq ela espreme todas as gorduras uma loucura, fico magra dps da massagem, começou a me contar que quando chegou em Vegas naquele esquema Brasileiro com uma mão na frente e outra atrás trabalhou 14 anos no Venetian. Começou como housekeeper, foi subindo a escada lá dentro até que virou chefe de todo o housekeeping do Venetian (um cargo bem alto, viajava pra todos os Venetians novos que abriam pra treinar as novas housekeepers, Macau, Singapura, etc, tipo fodona mesmo). Ela que tinha controle de todas as housekeepers, do controle de qualidade, do treinamento, da chave mestra dos quartos pra inspeção, etc etc. Tipo, foda, ralou pacas e se deu bem. Enfim, como ela era a chefe das housekeepers, ela tinha a chave mestra de todos os quartos (como a maioria dos chefes de dept. que tinham algo a ver com os quartos). Bom, na hora de vc ir embora no final do expediente você tinha que deixar sua chave mestra com a segurança, e na volta pro expediente vc pegava sua chave mestra com a segurança. Depois de 14 anos fiéis ao Venetian, ela um dia, depois de um turno de 20 horas trabalhando esqueceu a porra da chave mestra dentro do locker dela. Quando ela voltou pro trabalho 2 dias depois ela não foi permitida entrar. Ela não entendeu porque. Aí falaram "é pq não demos conta da sua chave mestra" e ela "ah meu Deus, esqueci dentro do meu locker, só abrir lá que vocês vão ver que esqueci dentro do locker" (tipo 1 lapso momentâneo em 14 anos de lealdade a empresa). Ela foi demitida no ATO, ali naquele instante, nem quiseram ver se a porra da chave mestra estava ou não dentro do locker dela.

    Bom, levantei da cama de massagem, comecei a chorar junto com ela, pq a essa altura ela já estava aos prantos, falando "como pode dar 14 anos da sua vida e ser demitida assim" ela pegou um puta advogado aqui e o juiz fez o Venetian pagar 2 anos de indenização + 2 anos de salário/health plan/plano dentário pra ela.

    Achei tão mas tãoooooooooo absurda essa história, que eu, que já era meio de birra com o Venetian, nunca mais piso lá dentro. Já ouviram algo tão tétrico. De uma pessoa nem poder se explicar depois de 14 anos dentro da empresa sem um erro? E a prova estar dentro do locker dela, tipo ela não levou a chave, não estava querendo entrar no quarto de ninguém, ela esqueceu. Não somos robos, somos seres humanos, erramos! Ela cometeu 1 erro em 14 anos e foi demitida no ato, sem chances de se explicar, sem nada, "GET OUT ANBD SHUT UP" ela falou que foi assim que a mandaram embora. Fiquei literalmente pasma com essa história. Como um soco na barriga. FUCK THE VENETIAN!

    NUNCA MAIS PISO NAQUELE LIXO!
    Última edição por Maridu; 21-06-2013 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Rachei com a história de cagar na calça, que situação.
    Bom, ontem minha amiga baller bagarai, casada com um dos players mais top top top se CAGOU inteira na piscina do Cosmo de bikini branco e eu gritando SE CAGAR NO BANCO DO MEU CARRO ALUGADO VC VAI LIMPAR, não vou ficar com o carro fedendo o resto da viagem nem levar pro rent-a-car um carro cagado explicando que uma mina de 30 anos cagou nele! Situação bem Maridu, 100% vira-lata. Rifanger, essa é a minha vida vira-lata. I LOVE IT! LOL Como podem me achar metida, num sei... lol
    Maridu, compra um Go Pro, aquelas cameras pequenas, e começa a fazer uns videos dessas aventuras, seria sensacional.

    Lógico que não daria para gravar a mulher se "cagando e tal", mas alguma outra aventura seria nice.
    Gladiador, sydens and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    A mina tomar um laxante e botar biquini branco pra ir na piscina só mostra que ela não tinha a MAIS PUTA IDEIA do que ela tava fazendo...
    reta mental. Ela não tinha idéia do q q ia fazer com ela, mas eu devo ter avisado umas 15x. Mas ela não me escutou. Pq q ninguém me escuta? Vou parar de falar lol
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados