Clique Aqui Pokerhouse SC - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 509
Like Tree1400Likes

Tópico: Pokerhouse SC

  1. #41
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Hey fellows,


    Tava pensando aqui, teria alguém que animaria montar uma pokerhouse em SC, arredores de Camboriu, Itapema e tal? É um lugar nice pra morar provavelmente, com as baladas mais tops do Brasil, e em alta temporada um dos lugares mais agitados. A ideia na real é puxar os dois lados: grindar com qualidade, trocar conhecimento e experiências sobre o jogo e aproveitar o que a região litorânea tem a oferecer.
    O ratito acaba de falar no skype que talvez ja anima. Thoughts?
    se quiser umas dicas só falar fofo..
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Estamos com a ideia de estabelecer a pokerhouse em Itajaí, recebi uma mp do @bieeell falando muito bem de la, fica a um pulo de BC com custo de vida razoável e qualidade de vida boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Barra velha, Penha, Itajai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    GL na pokerhouse. Se eu fosse mais novo e não tivesse compromissos e nem uma vida profissional fora do poker, eu toparia fácil.
    felipeworm and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Legal a ideia da Poker House. Conheci Itajai a uns anos atrás e foi um dos lugares que pensei em me mudar agora. Ótima escolha!

    É isso aí pessoal, experimentar coisas novas na vida, como o convívio com pessoas diferentes em lugares diferentes é muito rico e é uma das coisas que realmente valem a pena.

    Acho a disposição de vcs muito bacana apesar de arriscada pra um profissional de poker, pois lidar com outros jogadores não é mole, é um grande desafio de autoconhecimento. Mas se for parar pra pensar a vida é puro risco, não da pra saber se eu vou acabar de escrever este post e morrer de ataque fulminante. Acho que o maior risco nessa vida seja deixar de arriscar e consequentemente deixar de aprender com essas experiencias.

    Torço muito pra que junte uma galera legal, sintonizada e com coração aberto pra aprender. A verdade é que a decisão de ter uma experiencia super incrível profissionalmente é de vcs. É possível que saia da casa 5 jogadores em crise profissional, que diga-se de passagem é bem razoável de acontecer, ou podem sair 5 jogadores que tiveram muito respeito, humildade pra ensinar e aprender, e explodirem 5 jogadores muito melhores teoricamente e psicologicamente com um nível de jogo 10x melhor. Tudo vai depender de como vcs vão jogar esse outro jogo.

    Desejo muito sucesso! e quando acontecer estarei esperando o convite pra passar um fds...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Sucesso pra quem engatar, o lugar parece ideal para o esquema. Bela escolha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so n engato pq quitei o poker e to trampando, senao era bem provavel tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    itajaí é nice.. se forem realmente fazer. Eu curso Odontologia na UNIVALI a universidade principal da cidade.. pra morar realmente sai muito mais barato que balneário camboriú que é do lado. Cidade no geral nao tem muita coisa... shopping pequeno mas a cidade tem mcdonalds, subway essas coisas, não que isso importe muito porque balneário é do lado! se precisarem de dicas ou de ajuda é só falar.. to de seg a sexta em itajaí e posso ajudar a galera. Abraçosss
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    então, estamos discutindo entre nós e acho que por causa da internet (achamos fontes dizendo q é instável) de itajaí resolvemos procurar algo em floripa. Queria muito morar em itajaí por ser ao lado de BC, mas se a internet não é boa é complicado, morar em 5-6 e ter internet lenta e instável não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Mas estão pesquisando como isso? Se tiver operadora grande lá, como oi ou gvt, acho improvável generalizar que em toda região de Itajaí é instável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados