Clique Aqui Kart maisev SP

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Fds ou semana?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • Sabado

    8 40,00%
  • Domingo

    2 10,00%
  • Durante a semana

    10 50,00%
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 239
Like Tree164Likes

Tópico: Kart maisev SP

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828

    Kart maisev SP

    Bom, fiz um tópico desse um tempo atrás e não foi pra frente. Hoje acho que é mais fácil organizar e ja tem uma galera que falou que interessa, então bora organizar isso ae.

    @JoseIrineu; @klaptoo @CheVeaU @kizk_ @VitorD @bueno09 @urubu111 @lostpk @paraguaiiii @leo1405 @gui166 @rafaelfalk @SatoriBR @Apokalyptic @rocksfeller @danielbena

    Citei quem eu ja comentei e tinha gostado da idéia, e alguns que eu sei que são aqui de sampa e poderiam curtir.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bem nice, fui 1x com uns 14 anos e fiquei cheio de medo hahaha. Agora to com 20 e sou bração na direção mas acho que seria nice kart, qto seria 1hr e em que lugar? sei q tem 1 na Lapa legal
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Bem nice, fui 1x com uns 14 anos e fiquei cheio de medo hahaha. Agora to com 20 e sou bração na direção mas acho que seria nice kart, qto seria 1hr e em que lugar? sei q tem 1 na Lapa legal
    Não conheço muitos lugares, corro 1x por mes na granja viana, é muito nice la, kart 13hp.

    R$106/30min (é o suficiente, cansa pacaralho...Corri 1h seguida esse mes e fiquei só o bagaço, quebradão no outro dia, kkkkkkkkkkk);

    Deve ter lugar mais barato, tipo 70-80/30min, mas IMO, tem que ser com kart 13hp. CxB bem melhor do que pagar 70 conto num 6,5hp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Vou organizar uma bagaça dessa aqui no RJ também!
    Se fosse aqui no Rio eu ownaria todos vocês!!!
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Po @headao mas Granja Viana é longe pra porra, seria bom alugar van entao pra galera ir... serio melhor do que geral ter que fazer uma "viagem". E acho que pra galera nem faz mta diferença 6.5 hp e 13hp , sim eu sei q anda bem mais e tal mas a galera vai pra brincar e os 6.5hps já dá pra dar uma acelerada legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Bem nice, fui 1x com uns 14 anos e fiquei cheio de medo hahaha. Agora to com 20 e sou bração na direção mas acho que seria nice kart, qto seria 1hr e em que lugar? sei q tem 1 na Lapa legal
    Não conheço muitos lugares, corro 1x por mes na granja viana, é muito nice la, kart 13hp.

    R$106/30min (é o suficiente, cansa pacaralho...Corri 1h seguida esse mes e fiquei só o bagaço, quebradão no outro dia, kkkkkkkkkkk);

    Deve ter lugar mais barato, tipo 70-80/30min, mas IMO, tem que ser com kart 13hp. CxB bem melhor do que pagar 70 conto num 6,5hp.
    Aqui no RJ o std é R$45/20min, isso falando de 6,5hp. Na única pista que temos de 13hp o valor é de R$85/20min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    kart me pega heim! só andei umas x3 na vida mas acho massa pra kct, dependendo do que rolar eu fecho headão!

    edit: btw, sempre tive vontade de correr em granja viana falam que é bem nice, última vez que corri foi no shop interlagos.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Porra, como pude esquecer de vc eder, heauhuea...Mal mano....

    @RaaFerreira, é uma parada que a galera faz o que, 2x/ano? C pa mta gente ae nem isso faz. Acho que é justo "fazer uma viagem" (eu moro longe pacaralho da granja, e em dia normal da uns 50 minutos).

    Anyway, o tópico aqui é pra discutir mesmo e ver onde é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    que isso mano, rlx! bora agitar algo, nem que seja pra ir uma vez só correr na granja viana!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Se rolar mesmo eeu puder ir já peço carona antecipadamente haha
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados