Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #61
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    lol tá dificil de entender até lendo as explicações do Bueno.

    Imagino que o espinoza tentou uma malandragem tipo: se ninguem quer eu quero! E não to dizendo que é certo, mas me parece que o Bueno se doeu mais depois quando descobriu que o dinheiro foi abatido do que ele ia receber. Na MP só dá a entender que ele tá tirando o corpo fora tipo: não tenho nada a ver com isso, se vira pra sacar e não que era proibido pois os pontos seriam revertidos em pagamento pro Deal.
    cara, a % que eu tinha do BPC era minima, eu só adminstrava o negócio. Desses 120 euros eu ia receber tipo 6 euros. tu realment acha que eu to mordido por causa de 6 euros?
    eu to mordido pq o cara fez algo claramente errado, paga de inocente e na primeira oportunidade veio braggear que fez chip dumping.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ele pergunta claramente se a conta no IMC é dele e o bueno responde que não, a conta não é dele, é do BPC, e que o deal não abrange comp points.

    ou seja, os pontos não são dele! ele usou algo que não era dele pra ganhar o dinheiro, e depois usou o chip dumping pra "sacar" um dinheiro que não era dele.
    o

    Eu acho que o fato da conta não ser dele não é determinante, até porque partindo dessa premissa todos os jogadores jogavam em contas que não eram deles e ainda assim eram titulares do direito de parcela dos lucros.

    Eu entendo que a literalidade da resposta do bueno deixa a situação dos comp points "no limbo". É isso que eu entendo quando ele fala "não garantimos", "não nos responsabilizamos".
    por que você tá ignorando a segunda mensagem do bueno?

    ele fala claramente que o deal não abrange os comp points. ou seja, usando seu vocabulário rebuscado, o jogador era titular do direito de parcela dos lucros, mas NÃO era titular dos pontos.
    quando ele diz que o deal não abrange os comp points eu entendo que ele diz que o BPC não tem nada a ver com isso e o que venha a ocorrer com os tais comp points não é responsabilidade do BPC. inclusive ele diz textualmente "não nos responsabilizamos".

    é muita forçassão de barra querer dizer que essa orientação do bueno foi conclusiva e induvidosa.
    Peba, eu digo que a conta não é dele, depois eu digo que os comp points não estão no deal, o que significa que ele não vai receber nada("nao nos responsabilizamos por isso, como por exemplo nós nos responsabilizariamos por qquer lucro que ele tivesse dentro do deal, tipo, ganhou 20k , site nao pagou, responsa era nossa) tanto que ele teve que fazer chip dumping pra pegar essa grana, ele nao podia sacar nem transferir pra ninguem.

    forçação de barra é achar que o cara não sabe o que é rakeback po, ou que ele não entendeu o que eu falei. É bem óbvio que ele deu um migué. Po, tu nao acha q no momento q ele viu que precisava de CHIP DUMPING pra realizar esse dinheiro ele nao podia sacar q tinha alguma coisa errada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    quando ele diz que o deal não abrange os comp points eu entendo que ele diz que o BPC não tem nada a ver com isso e o que venha a ocorrer com os tais comp points não é responsabilidade do BPC. inclusive ele diz textualmente "não nos responsabilizamos".

    é muita forçassão de barra querer dizer que essa orientação do bueno foi conclusiva no sentido da proibição de usar os comp points.
    você esqueceu da parte onde ele fala que a conta NÃO é do usuário? se a conta é do BPC e o deal do jogador com o BPC não abrange pontos fica muito claro que o jogador não tem direito à esses pontos.

    você não precisa especificar tudo que ele não tem direito, porque já especificou o que ele tem direito. se não foi especificado, é porque não é do jogador.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    lol tá dificil de entender até lendo as explicações do Bueno.

    Imagino que o espinoza tentou uma malandragem tipo: se ninguem quer eu quero! E não to dizendo que é certo, mas me parece que o Bueno se doeu mais depois quando descobriu que o dinheiro foi abatido do que ele ia receber. Na MP só dá a entender que ele tá tirando o corpo fora tipo: não tenho nada a ver com isso, se vira pra sacar e não que era proibido pois os pontos seriam revertidos em pagamento pro Deal.
    Na verdade eu pensei: pow, da pra fazer dinheiro com isso (os COMP POINTS) (que é inutil) ... o projeto teve falha pacarai ... mas eu nao tentei dar uma de esperto nao ... eu nao sabia mesmo ... pow e quando eu digo pra ele (Bueno) que fiz 100 euros com o rakeback, pq ele nao transfere logo pro projeto ... e ao contrario me dá aquela resposta evasiva ... eu ainda acho, que com o que eu sabia, naquela situacao o CHIP DUPING nao foi uma atitude de mal carater saca ... pow, na minha cabeca, nao era de ninguem e nao estava prejudicando ninguem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Po, tu nao acha q no momento q ele viu que precisava de CHIP DUMPING pra realizar esse dinheiro ele nao podia sacar q tinha alguma coisa errada?
    sim. com isso eu concordo.

    meu ponto é que não tem como descaracterizar que no caso não ocorreu aquela atitude bem brasileira de "estou transgredindo a lei pra levar uma vantagem, mas é de boa porque não tem ninguém perdendo com isso".

    bueno, francamente, eu não acho absurdo que um amador que tá aprendendo a jogar poker ignore de onde esta vindo o dinheiro do projeto, quando isso não foi esclarecido. po, pensa bem, o cara não ta nem aí pra saber como é que o BPC ganha o dinheiro dele, ele ta preocupado é com aprender a jogar e ganhar algum trocado com isso.

    a questão aqui é bem simples. o spinoza tem raiva de você, se sentiu muito malandrão em ter conseguido realizar esse trocado, e na primeira oportunidade tentou dar uma de fodão mostrando pra você que ele saiu por cima apesar do "playboy da USP" achar que ele é um zé mané.

    imo, foi bem isso que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    quando ele diz que o deal não abrange os comp points eu entendo que ele diz que o BPC não tem nada a ver com isso e o que venha a ocorrer com os tais comp points não é responsabilidade do BPC. inclusive ele diz textualmente "não nos responsabilizamos".

    é muita forçassão de barra querer dizer que essa orientação do bueno foi conclusiva no sentido da proibição de usar os comp points.
    você esqueceu da parte onde ele fala que a conta NÃO é do usuário? se a conta é do BPC e o deal do jogador com o BPC não abrange pontos fica muito claro que o jogador não tem direito à esses pontos.

    você não precisa especificar tudo que ele não tem direito, porque já especificou o que ele tem direito. se não foi especificado, é porque não é do jogador.
    Verdade, essa combinação de a conta não é sua + não faz parte do deal é gg.

    Se trocar "deal" por "acordo" na cabeça fica mais fácil, ainda mais quando o bueno ainda da uma explicação pro fato de não tar incluso no deal, deixando bem óbvio que o BPC poderia ter prejuizo - caso contrário não teria por que se preocupar se o aluno lucraria ou não com os points.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    eu ainda acho, que com o que eu sabia, naquela situacao o CHIP DUPING nao foi uma atitude de mal carater saca ... pow, na minha cabeca, nao era de ninguem e nao estava prejudicando ninguem!
    agora você sabe. e ae, vai devolver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    O que eu não entendo é pq o fórum não bane a porra do urubu logo. Nego deve mais de mil reais a um usuário antigo e honesto do fórum e administração realmente pretende deixar o babaca fazendo piadinha em todo tópico ?
    Boa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Po, tu nao acha q no momento q ele viu que precisava de CHIP DUMPING pra realizar esse dinheiro ele nao podia sacar q tinha alguma coisa errada?
    sim. com isso eu concordo.

    meu ponto é que não tem como descaracterizar que no caso não ocorreu aquela atitude bem brasileira de "estou transgredindo a lei pra levar uma vantagem, mas é de boa porque não tem ninguém perdendo com isso".

    bueno, francamente, eu não acho absurdo que um amador que tá aprendendo a jogar poker ignore de onde esta vindo o dinheiro do projeto, quando isso não foi esclarecido. po, pensa bem, o cara não ta nem aí pra saber como é que o BPC ganha o dinheiro dele, ele ta preocupado é com aprender a jogar e ganhar algum trocado com isso.

    a questão aqui é bem simples. o spinoza tem raiva de você, se sentiu muito malandrão em ter conseguido realizar esse trocado, e na primeira oportunidade tentou dar uma de fodão mostrando pra você que ele saiu por cima apesar do "playboy da USP" achar que ele é um zé mané.

    imo, foi bem isso que aconteceu.
    cara do jeito que vc fala parece que a gente pegou um cara que nunca tinha ouvido falar de poker e colocamos pra jogar. Pro cara entrar no BPC ele passou por uma seleção, e ele só entrou no projeto pq tinha alguma experiencia jogando cash game. Então é bem improvável q ele nao sabia como funcionava as coisas, po, o cara tinha neteller e tal, tentou sacar e nao conseguiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    O que eu não entendo é pq o fórum não bane a porra do urubu logo. Nego deve mais de mil reais a um usuário antigo e honesto do fórum e administração realmente pretende deixar o babaca fazendo piadinha em todo tópico ?
    usuarios protegidos, nunca serao banidos. vergonhoso mas verdade.
    o cara dah um golpe, assume isso, e continua frequentando. e pior, pode aplicar outros golpes, na correria, visto q pode continuar postando e enganando desavisados.
    Concordo plenamente. É mais fácil suspender e/ou banir eu ou outro "qualquer" por aqui. Enquanto isso, o caloteiro segue impune e chamando todo mundo de um monte de adjetivos. E depois querem que o cara leve esse fórum a sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados