Clique Aqui Chip Dumping - Spinoza_1 - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 224
Like Tree247Likes

Tópico: Chip Dumping - Spinoza_1

  1. #161
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O justo é vc pagar o débito que eles tiveram na conta.

    Vc ta no seu direito de questionar esse valor e pedir alguma prova (embora vc esteja no seu direito, isso não seria sensato, mas enfim).

    O ideal seria vc devolver o quanto o Bueno disse que foi descontado, isso é o justo e não é nem close. Vc pode não dispor dessa grana agora, sei lá, mas seria o justo.

    O mínimo que vc poderia fazer é pagar o quanto vc ganhou no chip dumping e reconhecer publicamente que deu uma baita mancada e a partir daí discutir o quanto vc deve de fato. Pague esse valor hj se possível, é o que de melhor vc pode fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Spinoza_1 Ver Post
    Vocês nào estao achando estranho esses termos do acordo BPC x site? ... como alguem que transformas 7 a 11 bi de torneio barato pega primeiro transforma em 100 e aí esses 100 sao descontados do BPC?

    Diabo é isso?

    O BPC claramente ia ganhar menos com meu rb ... eu transformo em 100 e BUMBA serao descontados dp BPC!

    wtf?
    De uma vez por todas aprende uma coisa básica, quando vc quer questionar algo vc precisa estar primeiro sem nada a ser questionado. Vc não deveria estar jogando torneio, vc não deveria ter usado pontos, VC NÃO DEVERIA TER FEITO CHIP DUMPING. Vc está tão errado que não tem como vc questionar nada.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Eu nem li o topico todo mas eu to com a maioria, bueno, irineu, ekalil, alvinho, apesar de a resposta das mps não terem sido tao claras.
    Mas tem uma coisa q eu nao to concordando q é o valor da divida.
    Se o spinoza, transforma, sei lá, E$10 em comp points em $120 e faz o saque, é pq ele ganhou esse dinheiro e segundo o acordo do BPC com o site esse $ será todo abatido do BPC. Mas nesse caso, o Spinoza fez o chip dumping e PERDEU o $, ou seja, para o site ele não teve lucro então esse valor nõa foi abatido do BPC. Essa é a matematica.
    Imo, quem fez o fechamento das contas tem q chegar e falar qto o spinoza deve. Ele paga e gg.
    É obvio q a atitude dele foi lamentavel, tanto com o site, qto com o BPC e principalmente com o bueno e eu não tenho a minima intencao de defendê-lo, mas a impressão que eu tenho é q ninguém sabe qual o valor de fato foi abatido do BPC e talvez com essa info, isso ajudaria a resolver essa questão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O justo é vc pagar o débito que eles tiveram na conta.

    Vc ta no seu direito de questionar esse valor e pedir alguma prova (embora vc esteja no seu direito, isso não seria sensato, mas enfim).

    O ideal seria vc devolver o quanto o Bueno disse que foi descontado, isso é o justo e não é nem close. Vc pode não dispor dessa grana agora, sei lá, mas seria o justo.

    O mínimo que vc poderia fazer é pagar o quanto vc ganhou no chip dumping e reconhecer publicamente que deu uma baita mancada e a partir daí discutir o quanto vc deve de fato. Pague esse valor hj se possível, é o que de melhor vc pode fazer.
    Eu tenho agora no ps.

    Mas to achando esse acordo muito estranho e quem não acha?

    Como ainec eu pedir provas?

    O Bueno nao pode ter meu credito e esse prejuizo está meuito estranho.

    E não vou pedir desculpas porque nao o fiz conscientemente.

    Leia o topico e verá que já pedi desculpas por ter braggeado (meu unico erro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Não tem pagar não, vc deu um prejuízo, eu não tenho a conversa com o pessoal da contabilidade aqui pq sei lá se tava em texto e eu formatei o pc esses dias ou se eu conversei por voz então não tem nem como ver o valor direito (apesar de vc falar que foram 120 euros, o BPC não existe mais, enfim.
    E eu não criei esse tópico pra cobrar você, eu criei esse tópico pra registrar o que aconteceu e o que você fez, pra que se um dia alguém daqui vier a fazer negócio com vc, saber com quem tá lidando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Eu nem li o topico todo mas eu to com a maioria, bueno, irineu, ekalil, alvinho, apesar de a resposta das mps não terem sido tao claras.
    Mas tem uma coisa q eu nao to concordando q é o valor da divida.
    Se o spinoza, transforma, sei lá, E$10 em comp points em $120 e faz o saque, é pq ele ganhou esse dinheiro e segundo o acordo do BPC com o site esse $ será todo abatido do BPC. Mas nesse caso, o Spinoza fez o chip dumping e PERDEU o $, ou seja, para o site ele não teve lucro então esse valor nõa foi abatido do BPC. Essa é a matematica.
    Imo, quem fez o fechamento das contas tem q chegar e falar qto o spinoza deve. Ele paga e gg.
    É obvio q a atitude dele foi lamentavel, tanto com o site, qto com o BPC e principalmente com o bueno e eu não tenho a minima intencao de defendê-lo, mas a impressão que eu tenho é q ninguém sabe qual o valor de fato foi abatido do BPC e talvez com essa info, isso ajudaria a resolver essa questão

    Então Kzoide, a conta é meio complicada mesmo, e a unica explicação que eu tive foi em ingles/italiano do cara que fazia nossa contabilidade na época quando eu perguntei pq o pessoal não podia usar esses comp points (outros alunos tinha vindo perguntar pra mim) e era algo tipo assim
    O BPC negociou com o site um valor de RB, e ai esses comp points eram abtidos do RB, beleza, é uma parte.
    Mas além disso o BPC também tinha crédito do site, e o site pelo q me falaram trackeava a origem dos lucros de cada conta.
    Então o que era pra ter acontecido é o seguinte. Quando o Spinoza lucrou 120 euros, esses 120 euros por serem oriundos de comp points eram deduzidos do que a gente tinha pra receber, mas se ficasse na conta dele, no fim do mês quando iamos fazer o acerto eles seriam contabilizados como lucro nosso, e ai ficava no 0.
    Como ele fez chip dumping sobrou só o prejuízo.
    Agora, eu não sei exatamente os detalhes, como esse tracking funciona, eu sei o que o cara da contabilidade na época me falou.
    urubu111 and kzoide like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^eu não entendi mesmo as contas, esse post faz todo o sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Não tem pagar não, vc deu um prejuízo, eu não tenho a conversa com o pessoal da contabilidade aqui pq sei lá se tava em texto e eu formatei o pc esses dias ou se eu conversei por voz então não tem nem como ver o valor direito (apesar de vc falar que foram 120 euros, o BPC não existe mais, enfim.
    E eu não criei esse tópico pra cobrar você, eu criei esse tópico pra registrar o que aconteceu e o que você fez, pra que se um dia alguém daqui vier a fazer negócio com vc, saber com quem tá lidando.
    Olha a retórica!
    Na mp tem eu dizendo que é 100, ele sabe, mas ele insiste em dizer 120.
    Eu disse 120 de supetao no outro topico só pra braggear.
    Na verdade foi menos, mas nao tenho como provar.

    E esse acordo?!

    Ele só quer me execrar, é óbvio ... mas não, eu sou o coitadinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    entendi bueno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/09
    Posts
    96
    Sobre o valor, é possível, e até provável que seja menos. Pelo que li da história, o Spinoza fez um BR de 120 dólares a partir dos comp points, mas não quer dizer que todos os dólares vieram de lá. Digamos que ele consiga 50 dólares trocando todos os points, e desses 50 dólares, ele transforme em 120. Imagino que somente os 50 dólares iniciais foram descontados do MGR e, consequentemente, do BPC. Acho que o Bueno e o setor de contabilidade do BPC podem mostrar o valor exato que é devido.

    Sobre a atitude, acho que o Spinoza está errado sim. Acho que a confusão de todos aqui, é por não saber como o BPC funcionava. Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que me lembro, o jogador recebia uma conta em nome do BPC, com um BR mas não podia fazer qualquer tipo de retiradas por lá. Toda a movimentação era feita pelo BPC e o pagamento dos 70% e outras parcelas era feito diretamente em conta no banco. Assim, mesmo que os points fossem trocados, o dinheiro deveria permanecer na conta, visto que o acordo era que a única forma do jogador receber seu pagamento era o depósito em conta. Por isso, ao meu ver, a atitude foi de má fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados