Clique Aqui Chega, é hora de acordar !! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
Like Tree111Likes

Tópico: Chega, é hora de acordar !!

  1. #11
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    q fase. GL OP.
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    "eu já usei todo tipo de droga, do álcool ao crack e NUNCA viciei em nenhuma"


    Dos males o menor. Se fosse em crack ai que vc taria f*.

    Agora é trabalhar para pagar as dívidas para recomeçar a vida.

    Ultamente o pessoal tá chorando muito aqui.

    Realmente poker não é para qq um: rake escorchantes, variância, leaks, tilts, etc.

    O destino da maioria nem poderia ser outra, afinal de onde o grinder tira o dinheiro qd ganha? Dos sites de poker que não é.

    A gente ganha uma e pensa logo que somos fodões no poker, que vou ficar rico com isso, já estive com esses pensamentos tb mas lá acordei, a verdade é que todos somos meros donks contribuintes, basta continuar jogando que a falência vem para 99,9%, mais certo ou mais tarde.

    Mais um episódio da série Confissões de Um Donk...
    Heartbreaker and CaioCM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Caio,
    Não tem que se sentir pior do que ninguém. Para os que tem predisposição a se viciar com o jogo a descarga de adrenalina provocada pela emoção de apostar é equivalente a sensação de prazer causada pela cocaína segundo muitos neurologistas e psicólogos que estudam o tema.

    A maioria das pessoas , por exemplo, bebem socialmente sem problemas; já para algumas , basta dar o primeiro gole e o vício aflora.O vício em jogo é catalogado como doença pela OMS na mesma categoria que o alcoolismo, vício em drogas legais ou ilícitas , sexo entre outros.

    O jogador compulsivo não busca a vitória, o resultado. Ele busca apenas o prazer de jogar.O grande problema é que o resultado do vício do jogador normalmente gera dívidas e abala a confiança do ser humano em si mesmo.

    Você já reconheceu o problema e isto é um excelente passo. Aproveite este momento e peça bloqueio em TODAS as salas que você puder, pois tenha certeza, quando a situação se acalmar você tenderá a achar que poderá ser diferente. E acredite?: Não será.

    Estou presumindo que você seja relativamente novo, então não se desespere, negocie da forma que for possível as suas dívidas. E se não for possível negociar agora, peça uma moratória até ficar de pé. Sua saúde física e mental é que deve ser a prioridade neste momento. Busque o apoio de sua família e força cara. Quando tu imaginar que não tem mais solução pense nas pessoas que você ama, converse com seus amigos de verdade, sua família, com DEUS e saiba que por pior que a situação esteja agora tudo pode ser resolvido e em pouco tempo você poderá recompor.

    Quando tiver estes pensamentos evite de ficar sozinho. Colocarei abaixo um link sobre os jogadores anônimos veja se tem algum grupo perto de sua casa e se quiser frequente.

    Sinta-se orgulhoso. Agora a situação começou a melhorar, ruim estava antes quando você não queria enxergar o problema.
    E acredite que este seu gesto é uma boa ação pois existem muitas pessoas que jamais terão condições de jogar que lerão isto e serão conscientizadas através da sua coragem de postar aqui.

    As atividades não são um mal em si, mas nem todos nós estamos preparados para exercê-las. Isto não te faz pior nem melhor. Apenas igual a todos nós seres humanos.

    Se achar que posso ajudar em algo ou quiser bater um papo sobre o assunto me envie MP, posso te dar o meu telefone , msn ou e-mail e estou disposto a colaborar no que for possível.

    Boa sorte, DEUS te abençoe.

    Jogadores Anonimos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    nice post dellbono.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    gl aí na vida op, pelo menos percebeu que é donk e quitou, como disseram aí, dos males o menor
    tá com saúde, trampar, pagar as dívidas e seguir em frente

    to vendo que o próximo a fazer um tópico quitando o poker vai ser eu, lol
    CaioCM and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Boa sorte. Espero que encontre o seu caminho, resolva os seus problemas e os que criou para outros.
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    to vendo que o próximo a fazer um tópico quitando o poker vai ser eu, lol
    lol

    efeito manada ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Eu acho q muita gente pensa q quem eh ultra vencedor tipo Sauce, Durrr, Goffi, Galfond, etc gosta de jogar poker. E eh verdade eles realmente gostam de jogar poker. Ja li muito blog de jogador foda e eles sempre falam como gostam de poker.

    Mas eh o seguinte eles nao gostam de poker em si eles gostam de procurar pelo em ovo no jogo dos outros e achar um jeito, qql coisa pra levar vantagem, ficam o tempo todo pensando q size eu posso fazer aqui pra tiltar o cara, como ele vai reagir com isso, qq ele ta pensando, etc essa eh a diversao deles. E isso foi desdo inicio da carreira deles.

    Muita gente joga poker e acha q gosta e eh divertido e achou oq fazer na vida, quando na realidade oq eles gostam do poker eh a parte q nao importa pra vc ser winner. Ficam pensando q carta vai sair agora, sera q eu vou hittar, etc. Essas coisas embora possam ser divertidas pra alguns, NAO servem pra nada se vc quer ser winner. Inclusive elas ajudam vc a ter uma winrate pior.

    Eh facil ver caras q nao conseguem conciliar os dois. Exemplos: Isildur, Urubu, Zigmund e tantos outros q quebram, voltam em um ciclo constante.
    GL
    No caso do OP obvio q ele gostava da parte de gamble. Imo nao tem outro jeito a nao ser quitar.
    tzampa, zombie, ekalil and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    poker

    Vc quis dizer: É uma cilada Bino!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    É isso ae OP, o desabafo vale e é importante. Quando assumimos o compromisso perante as pessoas isso tem um peso maior pra nós mesmos.

    E pra ser sincero, o teu caso é mais comum do que se imagina. Quem conhece o mundo do poker conhece pelo menos alguem mais próximo que tem um certo problema com o gambling. Aqui no fórum o pessoal (me incluo) tenta deixar isso meio abafado mas a realidade é que muitas pessoas vivem esse problema, e necessitam de ajuda!

    Congrats pela coragem e GL na nova fase!
    CaioCM and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados