Clique Aqui Infração Excesso de troll - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147
Like Tree314Likes

Tópico: Infração Excesso de troll

  1. #21
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Preacher, MAXPRO, Picinin and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    O Aerolitos merece esse aviso. Talvez até ban eterno. Just my 2cents.

    E porr, e esse "vsfxx" ai? O cara é o maior troll sem graça do fórum. Tem que ver isso ae!
    Bolengo, vsf2010 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Bom, OP, pelo menos vc entendeu que a advertencia foi pelo "conjunto da obra".

    E tbm ficou claro para vc que esse tipo de comportamento é prejudicial e nao eh bem vindo no forum.

    Queria aproveitar para avisar que é melhor para todos termos um ambiente de discussoes saudaveis e menos trolls e tbm menos piadas em (princialmente inicio) de topico serio.
    voce acha realmente que aquele post foi uma trollagem? porque?
    Depois que vc explicou eu acreditei que nao era trollagem.

    Ate por isso eu comecei o meu post com "pelo menos vc entendeu.....", assim admiti que talvez nao foi uma trollagem, mas minimizando esse fato em relacao ao contexto.

    Seu historico, como vc mesmo falou, deve ter me influenciado para julgar como trollagem.

    Mas, enfim, vc está ciente que excesso de trollagem nao eh bem vindo e q vc foi advertido por um conjunto de posts e nao por um post especifico, como está escrito na MP q vc recebeu.
    eu não vejo onde está o conjunto da obra, acho que simplesmente voce não vai com a minha cara, assim como o binho e o fredão. É direito de voces, quando forem me banir no futuro pelo menos que seja por um motivo valido.

    Eu tava ate tentando lembrar aqui do conjunto da obra, no forum de maos não existe nenhum post meu que seja trolagem, apenas aquele do exercios pra pensar, que imo, nem foi trolagem, é a realidade.

    Mais a vida segue, adeus todos meus amigos do forum, foi bom estar com voces.
    Fredaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    É muita falta de vergonha na cara, o cara escrever "mais" no lugar de "mas". Pqp Aero, toma jeito rapaz.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    diogenes, eu acho q tem trolladas e trolladas. e enquanto a trollada nao ofender ngm e nem for um flood exagerado, ao meu ver nao pode ser um problema. na vdd mta gente nem joga mais poker aqui, so posta por outras razoes e tem o forum como diversao.
    Gonira and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Bom, OP, pelo menos vc entendeu que a advertencia foi pelo "conjunto da obra".

    E tbm ficou claro para vc que esse tipo de comportamento é prejudicial e nao eh bem vindo no forum.

    Queria aproveitar para avisar que é melhor para todos termos um ambiente de discussoes saudaveis e menos trolls e tbm menos piadas em (princialmente inicio) de topico serio.
    voce acha realmente que aquele post foi uma trollagem? porque?
    Depois que vc explicou eu acreditei que nao era trollagem.

    Ate por isso eu comecei o meu post com "pelo menos vc entendeu.....", assim admiti que talvez nao foi uma trollagem, mas minimizando esse fato em relacao ao contexto.

    Seu historico, como vc mesmo falou, deve ter me influenciado para julgar como trollagem.

    Mas, enfim, vc está ciente que excesso de trollagem nao eh bem vindo e q vc foi advertido por um conjunto de posts e nao por um post especifico, como está escrito na MP q vc recebeu.
    eu não vejo onde está o conjunto da obra, acho que simplesmente voce não vai com a minha cara, assim como o binho e o fredão. É direito de voces, quando forem me banir no futuro pelo menos que seja por um motivo valido.

    Eu tava ate tentando lembrar aqui do conjunto da obra, no forum de maos não existe nenhum post meu que seja trolagem, apenas aquele do exercios pra pensar, que imo, nem foi trolagem, é a realidade.

    Mais a vida segue, adeus todos meus amigos do forum, foi bom estar com voces.
    Vamos filho. Todos nós temos um direito a uma segunda chance. Peça para ser suspenso e eu lhe garanto que voce vai se sentir mais leve. Nós iremos saudá-lo como um grande exemplo de como nem tudo está perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O Aerolitos merece esse aviso. Talvez até ban eterno. Just my 2cents.

    E porr, e esse "vsfxx" ai? O cara é o maior troll sem graça do fórum. Tem que ver isso ae!

    Não vamos desviar o foco do tópico, que é criticar e condenar as atitudes reprováveis do OP, no conjunto da sua grande obra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    No quesito conjunto da obra indico o VSF que ficou o tópico inteiro do 10k ou busto
    trollando uma brincadeira sadia da galera.
    E pior, torcendo contra e tiltando todo mundo.
    Foram mais de 10 posts do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Contra a panelização, Peba pra moderação!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Eu ja trollei mais hard varios outros topicos, postando coisas inuteis, com falta de educação
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu não vejo onde está o conjunto da obra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados