Clique Aqui Sugestao para essa Sessão !!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestao para essa Sessão !!!!

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Sugestao para essa Sessão !!!!

    vi um topico aki, um cara querendo, comprar $$ e apareceu uma pessoa oferecendo por x e logo depois outro oferecendo por x - 5%. Aih fiquei pensando..... para quem sempre tem grana para vender, acho isso um pessimo negocio.... Vai ficar parecendo leilao, e daki a pouco vai ter gente vendendo a menos que o neteler paga....

    entao minha sugestao eh a seguinte:

    Quem for vender, coloque apenas que tem para vender, sem colocar valores, apenas os sites que tem e quantias minimas e maximas, assim quem querer comprar, manda mp e entra em contato com quantos quiserem....

    Quem quer comprar, poste que quer comprar e como eh a forma da compra (se via neteller, ou via site x ou y). Aih quem tem para vender manda mp oferencendo com valores da venda....

    E quando a negociacao for efetivada, colocar um post fixo aki nessa area para que uma pessoa possa indicar a outra para que quando houver a negociacao ocorra da forma mais segura possivel, sem falar em valores.

    soh para info de todos, um dos maiors compradores e vendedores de $$$ que conheco, hoje (04/10), com o dolar na bolsa negociado a cerca de 1,83 ele tah vendendo a 2,25 de 100 a 250, e 2,20 acima de 250. Entao quem estah negociando dolares a 1,90 / 1,95, vejam se realmente vale a pena.....

    Grande abraco, e se a moderacao achar melhor excluir, ou mudar de secao, fiquem a vontade.....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de wmBR
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    86

    Re: Sugestao para essa Sessão !!!!

    Pô, não acho isso legal... tem que prevalecer o livre mercado. Por exemplo, se você tem $$ e precisa vender rápido, você oferta mais barato, e se não tem muita urgência, anuncia um pouco mais caro. Por outro lado, quando tem alguém desesperado para comprar, ele vai aceitar pagar um pouco mais. Assim, um preço de equilíbrio vai ser atingido, provavelmente um pouco mais que a taxa de câmbio.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Sugestao para essa Sessão !!!!

    Citação Postado originalmente por wmBR
    Pô, não acho isso legal... tem que prevalecer o livre mercado. Por exemplo, se você tem $$ e precisa vender rápido, você oferta mais barato, e se não tem muita urgência, anuncia um pouco mais caro. Por outro lado, quando tem alguém desesperado para comprar, ele vai aceitar pagar um pouco mais. Assim, um preço de equilíbrio vai ser atingido, provavelmente um pouco mais que a taxa de câmbio.
    Concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados