Clique Aqui Tópico Oficial - 7ª Macarronada MaisEV RJ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 577
Like Tree48Likes

Tópico: Tópico Oficial - 7ª Macarronada MaisEV RJ

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    Tópico Oficial - 7ª Macarronada MaisEV RJ

    Bom galera, to criando aqui o tópico do churras.

    O Churras será do dia 17 ao 19 de junho (galera costuma sair segunda de manhã, então podem contar até dia 20) na mesma chácara que foi o ultimo churras do RJ.
    Quem foi naquele churras sabe que aquela chácara foi a melhor de todos os churras que fizemos até hoje, tem piscina, campo de futebol, quadra de volei, ping pong, cama pra todo mundo. Enfim, a estrutura é bem nice.

    O preço do churras vai ser 165us no ps ou 265 reais para quem pagar até dia 10 de junho. Tá um pouco mais caro do que outras edições porque o dólar não para de cair =(. Se algum vendedor quiser dar uma força e comprar os dólares do churras por um preço um pouco maior como um favor ao pessoal daqui, eu agradeço.
    Para quem pagar depois o preço será de 190us no ps ou 304 reais.

    Esse churras tá sendo organizado um pouco em cima da hora, por isso pra ajudar o Rafael que tá organizando praticamente sozinho eu peço pro pessoal dar uma moral e pagar logo, aí já é mais fácil ter uma idéia dos gastos e tal.

    Os pagamentos em fichas online deverão ser feitos pra conta do vrv no PokerStars:

    Conta: V.Varaschin (Brazil)

    Depois mandem uma mp pra ele pra dizer a quem se refere a transfer.
    Fórum de Poker - MaisEV - Ver Perfil: vrV !

    Infelizmente como a maioria dos doleiros não tão comprando ftp, não vamos aceitar pagamento no ftp dessa vez.

    Já quem quiser pagar via transferência bancária, a conta do Rafael é no Itaú. Só mandar mp pra ele pedindo os dados e depois pra confirmar a transfer.


    Basicamente é isso.
    Espero que o pessoal compareça em peso, churras maisev SEMPRE é épico e SEMPRE vale a pena fazer um esforço pra ir, dessa vez as passagens aéreas tão a preço de pinga (varias promoções da webjet, trip, azul e tal) então morar longe não é desculpa.
    E SEMPRE tem um monte de gente que não vai e aí quando lê o tópico terça contando as histórias já começam a postar que tão arrependidos de não irem, então, ve se compareçam dessa vez.
    Lá deve rolar uma van e carona com pessoal do rio, entao vai ser bem tranquilo pra todo mundo chegar na chácara.
    Fora que 265 reais pra 3 dias com bebida a vontade, comida 24h por dia a vontade numa chácara balla é bem justo.
    E se o ferro for grande, lembrem-se que sempre tem a banca de Blackjack do wise pra salvar o dia.


    edit: https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CIq7soMO -> Planilha com controle de quem pagou/reservou a van e o churras.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 23-05-2011 às 18:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Galera, por segurança, quem quiser meus dados me manda MP que eu mando ASAP, ok?
    Última edição por RafaelRJ; 23-05-2011 às 12:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    q isso rafael, tira essas paradas daqui pow.. so manda quem quiser por msn/mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Vou marcar o primeiro satélite pra Domingo as 20:00.

    Acho que 16.5 de BI pra dar 1 vaga a cada 10 ta justo, né?

    Como eu faço pra criar o torneio no PS com senha? Apoka, me ajuda?
    Vou criar o torneio com $1 de BI e passo a senha via MP pra quem transferir os 16.5 pra mim. Deixa eu aprender a criar o torneio que ponho mais detalhes aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Galera, a van IDA E VOLTA ficou acertado em 1000 reais. E a van cabe até 15 pessoas.

    Gostaria de quem fosse pegar a van deixasse o nome com ANTECEDÊNCIA. Quero fechar essa van até NO MÁXIMO início de junho (semana que vem).

    Por favor, cooperem. Depois que a van for fechada, NÃO TEM COMO INCLUIR MAIS NINGUÉM, então sem mimimi que ficou de fora!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Galera, a van IDA E VOLTA ficou acertado em 1000 reais. E a van cabe até 15 pessoas.

    Gostaria de quem fosse pegar a van deixasse o nome com ANTECEDÊNCIA. Quero fechar essa van até NO MÁXIMO início de junho (semana que vem).

    Por favor, cooperem. Depois que a van for fechada, NÃO TEM COMO INCLUIR MAIS NINGUÉM, então sem mimimi que ficou de fora!!!
    É bom pro pessoal que vai comprar passagem, vc falar de Qual aeroporto ele vai e volta, e hora de ida e volta tb, ou vai acertar isso depois ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Então.. eu falei pro cara "saindo do SDU ou do galeão". E quero ver pra onde o pessoal consegue melhores preços.

    Ou vcs preferem outro ponto?

    E o horário a mesma coisa.. ver o range q o pessoal tá comprando e pegar uma van próximo a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Vou marcar o primeiro satélite pra Domingo as 20:00.

    Acho que 16.5 de BI pra dar 1 vaga a cada 10 ta justo, né?

    Como eu faço pra criar o torneio no PS com senha? Apoka, me ajuda?
    Vou criar o torneio com $1 de BI e passo a senha via MP pra quem transferir os 16.5 pra mim. Deixa eu aprender a criar o torneio que ponho mais detalhes aqui.
    Esse torneio tem alguma coisa a ver com aquele sorteio que o bueno criou ou é independente??
    No caso, só quem já tenha ido em um churras pode participar ou os novatos também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Galera, a van IDA E VOLTA ficou acertado em 1000 reais. E a van cabe até 15 pessoas.

    Gostaria de quem fosse pegar a van deixasse o nome com ANTECEDÊNCIA. Quero fechar essa van até NO MÁXIMO início de junho (semana que vem).

    Por favor, cooperem. Depois que a van for fechada, NÃO TEM COMO INCLUIR MAIS NINGUÉM, então sem mimimi que ficou de fora!!!
    É bom pro pessoal que vai comprar passagem, vc falar de Qual aeroporto ele vai e volta, e hora de ida e volta tb, ou vai acertar isso depois ??
    eh isso ai rafael.

    O ideal eh algo como:

    A van sai do aeroporto X as 20h de sexta e sai do sitio segunda as 10h da manha. ALgo assim.

    Eu to dentro nesse esquema. Mas fecha ai os horarios certinhos q eu organizo a parada da van pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Então.. eu falei pro cara "saindo do SDU ou do galeão". E quero ver pra onde o pessoal consegue melhores preços.

    Ou vcs preferem outro ponto?

    E o horário a mesma coisa.. ver o range q o pessoal tá comprando e pegar uma van próximo a todos
    isso nao rola, cara. Pq da confusao.

    Tem q ser como falei...marca tudo vc mesmo e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados