Clique Aqui Questão - spam - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 167

Tópico: Questão - spam

  1. #21
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    diz que é a critério da administração mesmo, não precisa disfarçar.

    uma coisa é affiliate de rakeback que tem aos montes por aí, outra coisa é um fórum ou site de vídeos novos que são bem mais do interesse da galera conhecer.

    o maisev não deve ganhar nem o suficiente pra pagar o server.
    sabemos disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    po, cria um blog. e dentro do seu blog coloca o link pro portal que vc quiser.
    ai não tem problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    e qual o problema de aunciar rakeback aki?
    o problema é que vira uma zona, vai ter milhões de posts anunciando rakeback, vai rolar flood toda hora na seção de rb (nego dando "up"), etc.


    ta viajando ae urubu.
    milhoes? aonde eu falei que era pra liberar geral? pode ver que em um dos meus posts anteriores eu falei pra ter bom senso com os jogadores 'da casa'.

    vc acha que o rodolfo eh um usuario qualquer? qtas dezenas, centenas de pessoas ele nao ajuda postando ? ele eh o unico top player do forum que psota em micro stakes, esta no maisev desde o inicio, os topicos que ele cria (em midle stakes) geralmente sao pra fazer a galera pensar, pra discutir mesmo, sempre da em coisa boa e vc trata o cara como um usuario qualquer? wtf? parece que o rodolfo abriu uma conta aki hj soh pra fazer spam.

    e fora que o serviço que ele oferece AJUDA MUITO todos os jogadores brasileiros, logico que ele ganha dinheiro com isso, mas ao msm tempo eh um puta beneficio pros poker players brasileiros. vcs tao falando como se o rodolfo estivesse sugando o maisev, como se soh quisesse se aproveitar do forum, qdo na verdade, ele ajuda MUUUITO mais em vez de ser ajudado.

    ta faltanto bom senso. e vcs ainda pedem pro cara tirar o avatar dele? puta q pariu, isso eh o cumulo, mto escroto mesmo.

    outro dia eu escrevi que o maisev me ajudou mto e que eu nem tinha como retribuir, tinha ate pensado em jogar o wsop09 com uma camiseta do maisev.com como agradecimento, mas to vendo que o portal maisev nao era o que eu pensei que fosse... thats sucks!!! vcs tratam um dos melhores posters como se fosse um gringo que abriu uma conta aki ontem soh pra anunciar boneca inflavel.

    se eu tivesse no lugar do rodolfo eu ia ta fudido de raiva, mto puto mesmo, me sentindo totalmente injustiçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    edit: qdo eu pergunto 'e qual o problema de aunciar rakeback aki? ' eu queria saber qual o problema do windelevel, do rodolfo anunciarem rakeback aki. os caras sao do maisev a mto tempo, tb acho que poderia aver bom senso entre vcs po.
    mas aí é injusto. qual o critério usado? se é do forum a 1 ano pode anunciar? não da. e eles já anunciam na assinatura.
    bom senso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho justo ele postar sobre o Menos Rake, o site irá ajudar muitos jogadores.
    E obrigá-lo a trocar de avatar não me parece justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ta viajando muito urubu, daonde você tirou isso? a regra proíbe spam, ele fez um spam, a gente pediu pra ele tirar, simples. ninguém falou que o Rodolfo ta aqui pra sugar o maisev ou nada do tipo.

    sobre o seu critério pra poder ou não spam, aposto que a grande maioria deve discordar de você. permitir de alguns e proibir de outros acho MUITO errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Urubu, faz muito tempo que o Rodolfo tá com esse avatar e a gente sempre fez vista grossa. Mas você mesmo reclamou nesse tópico sobre o fato de algumas pessoas poderem fazer spam e outras não, aí a gente fica sem alternativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    é incrível como algumas pessoas recebem tratamento diferenciado... e outras como o rodolfo e o urubu q sempre estao ajudando os membros comentando maos e etc daqui a pouco estao banidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    é incrível como algumas pessoas recebem tratamento diferenciado... e outras como o rodolfo e o urubu q sempre estao ajudando os membros comentando maos e etc daqui a pouco estao banidos
    Quem recebe tratamento diferenciado? Cite exemplos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    urubu daqui a pouco ta banido? lol? daonde vocês tiram isso? urubu nunca foi nem advertido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados