Clique Aqui Agradecimentos - Galera do RJ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Agradecimentos - Galera do RJ

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Agradecimentos - Galera do RJ

    Galera,
    nao poderia deixar de fazer um post sobre minha estada no rio de janeiro para jogar o lapt.

    Imaginem minha satisfacao de estar jogando poker a pouco mais de 1 ano, morando num lugar longe de tudo e de todos, e poder participar de um evento desse nivel, num lugar maravilhoso como o rio, e organizado pelo pokerstars. Realmente nao tem palavras. Eu nao sou muito tiete, tanto q o time do flu tava no hotel, o maximo q fiz foi olhar para eles, mas cruzei com muitas feras do poker e nao tirei nenhuma foto, mas somente em estar no mesmo ambiente, e trocar ideias com Raul, Federal, Akkari, Greg Raymer (uma figura incrivel), Brenes (sem comentarios né ?), Vanessa Rousso (meu deus q mulher linda !!!!). Joguei da mesa do argenpoker, de um outro gringo q nao vou lembrar o nome, mas era uma fera tambem, do Andrew Li, etc. Realmente foi inesquecivel, e q com certeza quero repetir.

    Mas o q mais me chamou a atencao, foi a receptividade q tive de uma galera do forum e eh este o motivo do meu post.

    Queria agradecer publicamente ao Jorginho, q desde o dia q cheguei, jah foi no hotel para a gente sair, levou a gente (eu e o eduts), a todos os lugares q poderiamos jogar poker, sem nunca falar nada sobre distancia, horarios, etc. O bob (amigo do jorginho, acho q frequenta aki tbm) foi muito gente fina tbm. Pepe, ratone, pedro waite, xikon tambem foram muito legais tanto no lapt, quanto na segunda feira no la torre, q ficamos jogando cash omaha/fanfarrao ateh as 6 da manha e eu tendo q pegar o voo as 10hs. O Bielca participou da fanfarra toda, tambem muito gente boa. O felipe carrico, o Perna, (e o resto da galera q tava no bar, mas nao vou lembrar os nomes) q trocamos altas ideias depois de umas duzias de chop no barzinho perto da praia (tah certo q depois de varios chops, as ideias nao ficaram tao claras como no inicio), q soh saimos qdo: 1º) o dinheiro acabou 2º) o garcom 'expulsou' a gente do bar por q jah era mais de 5 hs da madrugada.

    Valeu galera, foi um prazer conhecer todos vcs, e com certeza estarei novamente ano q vem aih no rio para jogar o lapt novamente. E se vcs forem para punta, estaremos lah com certeza !!!!!

    Com certeza foi a viagem q mais me diverti na vida. Dei muita risada com essa galera !!! Valeu povo...

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    vc estava junto com o bielca? q segundo as más linguas deu uma de ronaldo
    haueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Citação Postado originalmente por AKerber
    1) o dinheiro acabou
    wtf?

    vcs sao jogadores de poker? lol zuera =p

    btw, queria ter participado dessa fanfarra... ano que vem eh nois no wsop!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    eauehauha seja sempre bem vindo, todos q passarem pelo rj, uma coisa eu garanto vao ser bem recebidos, carioca pode ser a raca mais marrenta do mundo, mas qdo se trata de receptividade n tem igual. Demos boas risadas e mtas boas historias, espero q o churras seja no msm nivel (vai ser!!) e tao divertido quanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de andre--sp
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    387

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Realmente foi muito bom.... é uma pena q eu estivesse trampando tanto e não deu pra fikar mais com a galera;... msm assim ...valeu msm povo, prazer em conhece-los!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Citação Postado originalmente por andre--sp
    Realmente foi muito bom.... é uma pena q eu estivesse trampando tanto e não deu pra fikar mais com a galera;... msm assim ...valeu msm povo, prazer em conhece-los!!!
    ow,
    vc era o office boy da maridu ? Q toda hora queria saber qtas fichas eu tinha (e os outros brazucas tbm obviamente), e nao vi isso escrito em lugar nenhum ? (brincadeira obvio)

    Citação Postado originalmente por Mothafoxx
    vc estava junto com o bielca? q segundo as más linguas deu uma de ronaldo
    haueh
    cara, nos fomos na terca jogar no la torre e saimos de lah mais de 6 da manha, mas nao sei de nada dessa historia q vc tah falando aih.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Citação Postado originalmente por urubu111
    Citação Postado originalmente por AKerber
    1) o dinheiro acabou
    wtf?

    vcs sao jogadores de poker? lol zuera =p

    btw, queria ter participado dessa fanfarra... ano que vem eh nois no wsop!!!
    vc precisava ver a cena do pepe rachando a conta em 13 partes e contando ateh os centavos q dava para cada um

    eu tava meio desarmado de grana nakele dia mesmo e tambem tomar 68 chopps com o carrico e com o jorginho, perna e galera nao foi muito facil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Citação Postado originalmente por AKerber
    vc precisava ver a cena do pepe rachando a conta em 13 partes e contando ateh os centavos q dava para cada um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Citação Postado originalmente por binhozao
    Citação Postado originalmente por AKerber
    vc precisava ver a cena do pepe rachando a conta em 13 partes e contando ateh os centavos q dava para cada um
    Caô Binho, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Agradecimentos - Galera do RJ

    Btw AKerber,

    Foi nice receber vocês aqui também.

    Fanfarreamos bem.

    Mas não vai deixar de ir no churras hein! Cmon! 1 time!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados