Clique Aqui Coaching Grátis com Maneh

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree3Likes

Tópico: Coaching Grátis com Maneh

  1. #1
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Coaching Grátis com Maneh

    Fala pessoal, blz ?!

    Em parceria com o MaisEV, tb estou aderindo o formato de Coaching Gratis, possibilitando aos alunos que não tem como investir financeiramente tb usufruir de minhas aulas;

    Sou usuário do MaisEV desde que ele foi criado, sou moderador da area de Small Stakes e praticamente todo usuário conhecido aqui do forum me conhece pessoalmente e pode garantir minha reputação;

    Jogo profissionalmente desde 2008, já dei aula p/ dezenas de alunos, quem sabe até centenas e praticamente todos os feedbacks foram positivos;

    Além de dar aulas, eu sempre investi em mim mesmo e já tive aula com vários coaches, vai abaixo a lista dos que eu lembro de cabeça:

    Matthew Janda - Instrutor da CardRunners
    D_Zoo - Instrutor da CardRunners
    TimMina - Usuario 2p2 (TimM846)
    Josh - Ex-Coach da LeggoPoker
    Grizy123 - Instrutor LeggoPoker
    0EVG0 - Usuario 2p2
    Leonardo Bueno - Usuario MaisEV
    Felipe Satori - Usuario MaisEV
    Diogens "GGzao" Malaquias - Usuario MaisEV

    Fora sessions que já fiz com usuarios aqui do fórum que jogam limites mais alto e provavelmente um ou outro coach gringo que eu me esqueci hehehe

    Além de ter coach, eu SEMPRE assinei praticamente todos os sites de vídeos de poker, BlueFirePoker, CardRunners, LeggoPoker, DeucesCracked, DragTheBar e jah devo ter visto + de 300 vídeos com folga, e sempre estou de olho em cursos, livros, palestras e etc que encontro na internet;

    Posso assegurar que eu jah comprei, jah assisti ou li mais de 70% dos conteudos pagos que se encontra por ai pois eu nunca paro de estudar o jogo e estou sempre atras de conhecimento novo;

    Tenho uma excelente base teórica e de fundamentos do jogo, que eu creio que é o que faz um jogador ter sucesso em praticamente todos os stakes;

    Fora isso, sou Pós-Graduado pela Federal de São Carlos (UFSCAR) na área de computação, já trabalhei como Analista/Programador em GRANDES empresas; Digo isto, pois meu conhecimento de HoldemManager e Stats é bem grande e creio que posso ajudar-los a conhecer melhor esses números baseado tambem numa bagagem extra-poker

    Sobre o que dou aula: No Limit Holdem 6Max Full Stack (100bb);

    - O foco são jogadores até NL50;
    - Creio que posso ajudar alguns jogadores de NL100 que estão tendo dificuldade em bater o jogo; Mas é bom conversarmos antes de iniciar qualquer trabalho;

    Tipos de aulas:

    1- Live Session: Voce joga e eu assisto em tempo real e vamos conversando na hora sobre as decisoes a serem tomadas; Vou corrigindo erros que eu ver e por ai vai... (Essa é a aula que menos recomendo, pois o aluno tem que jogar e prestar atenção no que eu to falando e eu acho dificil o aluno conseguir fazer bem as duas coisas; Fora que não tem mto tempo p/ detalhes)

    2- Revisao de vídeo: Nessa aula vc grava um video de uns 40min de vc jogando, geralmente ateh 4 mesas e me manda ele... Com o vídeo em mãos, nós vamos marcar uma hora e fazer a revisao dele juntos pelo skype. A vantagem aqui, eh que podemos dar pausa sempre que precisar-mos p/ ir mais a fundo em qq abordagem, coisa que as vezes nao dá p/ fazer em tempo real, pois a ação no site deve ser tomada rápidamente.

    3- Revisao de tracker/Maos: Nesta sessao, eu vou dar uma revisada geral nos numeros de seu tracker (Poker Tracker ou hodem Manager), vamos discutir algumas coisas e vamos detalhar algumas maos que ou vc previamente separou, ou que ao bater o olho, eu ache que tem algo errado ou possibilidade de leak...

    4- Aulas téoricas; Em geral, essas são as aulas mais importante no inicio da carreira do jogador, pois com elas formamos uma base sólida de fundamentos que serão uteis p/ o resto da vida; Os temas são variados de acordo com a necessidade que eu julgar no jogo do aluno; Ex: PF, 3bet, Cbet, 2-3barrels, 4bet, Squezze, RaiseBluff, Float, etc...

    5- Revisao de video, sem a participação do aluno. Vc me passa o video sem som e eu gravo os comentarios que eu achar pertinentes por cima, como se fosse um video tipo "LeakFinder" da CardRunners, DC etc...
    Essa opcao eh muito util p/ quem nao tem agenda disponivel ou a agenda nao bate com meus horarios e tb p/ quem gosta de revisar cada detalhe do que eu passo, pois assim vc pode assistir qnts vezes quiser...


    Horários:
    - Os horarios são flexiveis, mas geralmente eu prefiro dar aula na parte da manhã, as 14hs, as 18hs e as 21hs; É só vc conversar comigo que combinamos certinho;

    Onde jogar e como conseguir as aulas:
    O aluno cria uma conta em uma das salas parceiras do MaisEV e ganha tokens a medida em que joga. Após isso, basta trocar o numero de tokens pela aula.

    NL10 - 4 Tokens
    NL25 - 6 Tokens
    NL50 - 7 Tokens


    Para instruções sobre como criar as contas, clique no link abaixo:

    http://www.maisev.com/forum/coaching...do-alunos.html




    Abração,

    Maneh
    Última edição por Maneh; 19-10-2011 às 11:55.
    JohnnyBGoode and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de JohnnyBGoode
    Data de Ingresso
    17/09/09
    Posts
    246
    Foi meu coach na BPC e recomendo mto pra quem quiser fechar. A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Recomendo, manda muito bem e conhece tudo do jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    maneh sempre recomendado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Recomendo, já faz tempo que fiz umas sessions de coach com o maneh mas ando afim de pegar mais algumas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Maneh é recomendado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Maneh é um cara sério, com uma base muito boa do jogo e que pode tornar qualquer um nesses limites vencedor. Recomendado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Dei uma editada nos PPs necessarios e agora tah mais facil p/ NL10 e NL25 atingirem os pontos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Foi meu coach no BPC e recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Maneh já me ajudou muito quando eu jogava NL25 e NL50 e até hoje quando possível trocamos umas idéias.
    Recomendo com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados