Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #371
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @rifanger seu Chereles porque você fica postando tantas coisas non sense??
    quais por exemplo?
    Você deve saber Renan, continue postando coisas que não tem a ver com o assunto principal pra você ver até aonde chega.
    Eu não sei, e nem adianta me ameaçar eu não devo 1 real para ninguém desse fórum...
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    non sense é esse seu atraso cheio de desculpas esfarrapadas,

    "Ganho muito bem", a porra da transferencia online é 1 min, no PS demora uns 2 até seu creditos forem aprovados pela sala.
    Outro que não saber ler posts anteriores.. lalala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @rifanger seu Chereles porque você fica postando tantas coisas non sense??
    quais por exemplo?
    Você deve saber Renan, continue postando coisas que não tem a ver com o assunto principal pra você ver até aonde chega.
    Eu não sei, e nem adianta me ameaçar eu não devo 1 real para ninguém desse fórum...
    Pode não dever, mas difamação também é crime como o suposto calote que vocês acham que estou dando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Vixe agora vai ficar pro Joaquim Barbosa lá no STF resolver porque vai ser a primeira vez que o caloteiro processa a vítima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Cara, você ta dando todos os tells possíveis de calote, não pode reclamar que o pessoal ta desconfiando!

    O Pessoal aqui não é burro, podemos até ser "inocentes" e confiar em users novos, enviando dinheiro pra quem não conhecemos, mas você ta exagerando, se você quer que acreditemos que isso não é um calote, tome uma postura de homem e não fique arrumando briguinhas no tópico, só pra distrair a galera e tentar desviar o foco da parada!

    Estipule um prazo X, pra envio do notebook, e um prazo X pra devolução da rifa do celular, e de apenas satisfação sobre isso e GG, você ta agindo igualzinho todos os outros caloteiros aqui, se ofendendo que nem uma criança quando alguém faz algum comentário, colocando a culpa em terceiros, e etc. Coloque um prazo pra resolver as tretas e GG po =/
    Bolengo, Maceta, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Cara, você ta dando todos os tells possíveis de calote, não pode reclamar que o pessoal ta desconfiando!
    agree com vc.
    ja to mudando minha opiniao. os tells de calote estao ficando tensos.
    fica nervosinho, fala em processo, xinga todo mundo, mas nao tem tempo de fazer o q tem q fazer, q vai gastar 1 minuto no maximo.

    gl a todos q tem a receber. tomara q estejamos errados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Akerber já cansei de falar que vou comprar os créditos a noite, não tenho como comprar agora se não já tinha comprado. Você negociou 200$ adiantado comigo e recebeu o que eu prometi...

    Eu no geral eu sou um cara bom, mas não gosto que fiquem falando coisas que não são certas, porque sou estourado mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    @TkBRz eu até entendo que você possa estar passando por dificuldades para entregar o produto e devolver as cotas da outra rifa, o problema é que você deve ser mais claro em seus posts, deixa de querer se justificar e posta apenas o necessário em relação à solução dos problemas. Diga por exemplo "na sexta-feira enviarei todas as cotas aos participantes da rifa que não saiu, e até o dia 27/11/2013 por exemplo, será enviado o mac para o tluiz. Creio que estes dois prazos sejam suficientes para você e para os envolvidos. Caso você não tenha conseguido o produto, que nós imaginamos que já estivesse com você, negocie diretamente com o tluiz o envio de todo o dinheiro arrecadado ou outro produto com valor igual. As coisas são simples de resolver e se você estiver realmente disposto a isto se posicione a respeito. Se você não tiver nem o dinheiro e nem o produto e ganhar "bem" como você falou, dá o prazo o dia do recebimento do seu salário. É claro que você vai se expor fazendo isto, mas já que as coisas tomaram esta proporção concentre-se em dar prazos, e logo! GL

    Edit: Vi agora que posto o prazo para devolução das cotas da rifa, mas não enxerguei prazo para a entrega do mac ao tluiz, por isso vou deixar o post assim.
    Última edição por The Old Team; 19-11-2013 às 17:17.
    ekalil, tluiz, Maceta and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Akerber já cansei de falar que vou comprar os créditos a noite, não tenho como comprar agora se não já tinha comprado. Você negociou 200$ adiantado comigo e recebeu o que eu prometi...

    Eu no geral eu sou um cara bom, mas não gosto que fiquem falando coisas que não são certas, porque sou estourado mesmo..
    Aqui ja escureceu e por ai @TkBRz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Senta que la vem história e é repetida.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados