Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vixe agora vai ficar pro Joaquim Barbosa lá no STF resolver porque vai ser a primeira vez que o caloteiro processa a vítima...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Cara, você ta dando todos os tells possíveis de calote, não pode reclamar que o pessoal ta desconfiando!
O Pessoal aqui não é burro, podemos até ser "inocentes" e confiar em users novos, enviando dinheiro pra quem não conhecemos, mas você ta exagerando, se você quer que acreditemos que isso não é um calote, tome uma postura de homem e não fique arrumando briguinhas no tópico, só pra distrair a galera e tentar desviar o foco da parada!
Estipule um prazo X, pra envio do notebook, e um prazo X pra devolução da rifa do celular, e de apenas satisfação sobre isso e GG, você ta agindo igualzinho todos os outros caloteiros aqui, se ofendendo que nem uma criança quando alguém faz algum comentário, colocando a culpa em terceiros, e etc. Coloque um prazo pra resolver as tretas e GG po =/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
agree com vc.
ja to mudando minha opiniao. os tells de calote estao ficando tensos.
fica nervosinho, fala em processo, xinga todo mundo, mas nao tem tempo de fazer o q tem q fazer, q vai gastar 1 minuto no maximo.
gl a todos q tem a receber. tomara q estejamos errados.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Akerber já cansei de falar que vou comprar os créditos a noite, não tenho como comprar agora se não já tinha comprado. Você negociou 200$ adiantado comigo e recebeu o que eu prometi...
Eu no geral eu sou um cara bom, mas não gosto que fiquem falando coisas que não são certas, porque sou estourado mesmo..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@TkBRz eu até entendo que você possa estar passando por dificuldades para entregar o produto e devolver as cotas da outra rifa, o problema é que você deve ser mais claro em seus posts, deixa de querer se justificar e posta apenas o necessário em relação à solução dos problemas. Diga por exemplo "na sexta-feira enviarei todas as cotas aos participantes da rifa que não saiu, e até o dia 27/11/2013 por exemplo, será enviado o mac para o tluiz. Creio que estes dois prazos sejam suficientes para você e para os envolvidos. Caso você não tenha conseguido o produto, que nós imaginamos que já estivesse com você, negocie diretamente com o tluiz o envio de todo o dinheiro arrecadado ou outro produto com valor igual. As coisas são simples de resolver e se você estiver realmente disposto a isto se posicione a respeito. Se você não tiver nem o dinheiro e nem o produto e ganhar "bem" como você falou, dá o prazo o dia do recebimento do seu salário. É claro que você vai se expor fazendo isto, mas já que as coisas tomaram esta proporção concentre-se em dar prazos, e logo! GL
Edit: Vi agora que posto o prazo para devolução das cotas da rifa, mas não enxerguei prazo para a entrega do mac ao tluiz, por isso vou deixar o post assim.
Última edição por The Old Team; 19-11-2013 às 17:17.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Aqui ja escureceu e por ai @TkBRz?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Senta que la vem história e é repetida.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.