Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #391
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @TkBRz,

    Cara, na boa, so me responde isso:

    Nao te preocupa queimar seu filme com o maisev por uma bobagem dessas? Vc pretende continuar fazendo negocios por aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    O cara agora só disse que vai pagar amanhã, nem se deu o trabalho de dizer porque não deu certo de mandar o dinheiro hoje, ou seja, sem chance...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @ekalil falei o tempo todo que hoje iria comprar os créditos e amanha estaria na conta do pessoal e mesmo assim continuam xingando e me difamando sem esperar dar o prazo que eu mencionei, chego aqui para postar e tem mensagens como fdp etc e homem nenhum gosta disso, pretendo continuar usando o fórum como sempre usei, quer confiem em mim ou não...

    Nego racha o bico falando mal... eu tenho meus meios pra auto me defender, essas pessoas só estão criando um inimigo em um universo online e as conseqüências podem ser enormes, a maioria acha que esta a salvo por estar do outro lado do monitor mas é ai que se enganam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    O cara agora só disse que vai pagar amanhã, nem se deu o trabalho de dizer porque não deu certo de mandar o dinheiro hoje, ou seja, sem chance...
    Só falei agora? tem certeza? você é um babaca falastrão, to falando a 2 dias que iria pegar os usd na noite e na quarta-feira iria enviar, então não foi de agora... mania de postar sem ler as coisas, da nisso. Depois eu é que faço confusão, mas é vocês quem a procuram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    kkkkkkkkkkkkkkkk e vc ainda não respondeu pq deletou o facebook, pq usa 2 nicks no PS, quem é Gustavo.....

    se fosse verdade vc diria hoje de manhã que enviaria os dólares só amanhã, e não tentando agora ganhar mais tempo...

    suas fotos estão guardadas no CACHE do computador da galera que visitou seu facebook
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    essas pessoas só estão criando um inimigo em um universo online e as conseqüências podem ser enormes, a maioria acha que esta a salvo por estar do outro lado do monitor mas é ai que se enganam...

    Já que vc é tão infernético assim descobre quem sou eu.
    Pessoal ele é de que cidade. Alguem envia por mp as infos do banco ai que ele recebe as cotas no nome de outra pessoa e os dados deles tb que vou pesquisar.

    *ps fotos sao muito bem vindas tb
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    é preciso muita pacienca pra falar com você bombadao, sério... você insiste em dizer que eu só falei agora, você tem preguiça de voltar umas páginas ? acho que você tem problemas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @ekalil falei o tempo todo que hoje iria comprar os créditos e amanha estaria na conta do pessoal e mesmo assim continuam xingando e me difamando sem esperar dar o prazo que eu mencionei, chego aqui para postar e tem mensagens como fdp etc e homem nenhum gosta disso, pretendo continuar usando o fórum como sempre usei, quer confiem em mim ou não...

    Nego racha o bico falando mal... eu tenho meus meios pra auto me defender, essas pessoas só estão criando um inimigo em um universo online e as conseqüências podem ser enormes, a maioria acha que esta a salvo por estar do outro lado do monitor mas é ai que se enganam...
    E vc nem cogita que todas essas acusacoes sao motivadas por vc mesmo?

    1- vc vacilou com o prazo

    2- vc chegou aqui e nao foi nada humilde nas explicacoes, sendo que, como tava errado, devia vir de boa, assumir a culpa e explicar DETALHADAMENTE o que aconteceu e quando ia pagar. Vc ta falando que deu explicacoes, mas nao tem ninguem aqui que concorde com vc.

    3- Depois disso, o pessoal comecou a desconfiar pesado de vc, dado o historico de calotes aqui. A partir dai vc comecou a xingar as pessoas, fazer ameacas. Wtf isso?


    Enfim, espero que seja verdade que vc eh programador, pq se for depender da sua habilidade de lidar com as pessoas, vc vai morrer de fome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    essas pessoas só estão criando um inimigo em um universo online e as conseqüências podem ser enormes, a maioria acha que esta a salvo por estar do outro lado do monitor mas é ai que se enganam...

    Já que vc é tão infernético assim descobre quem sou eu.
    Pessoal ele é de que cidade. Alguem envia por mp as infos do banco ai que ele recebe as cotas no nome de outra pessoa e os dados deles tb que vou pesquisar.

    *ps fotos sao muito bem vindas tb
    Você não consegue nem voltar as páginas e ver meus dados, acha que vai conseguir descobrir algo de mim? KKKKK nice piada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @ekalil falei o tempo todo que hoje iria comprar os créditos e amanha estaria na conta do pessoal e mesmo assim continuam xingando e me difamando sem esperar dar o prazo que eu mencionei, chego aqui para postar e tem mensagens como fdp etc e homem nenhum gosta disso, pretendo continuar usando o fórum como sempre usei, quer confiem em mim ou não...

    Nego racha o bico falando mal... eu tenho meus meios pra auto me defender, essas pessoas só estão criando um inimigo em um universo online e as conseqüências podem ser enormes, a maioria acha que esta a salvo por estar do outro lado do monitor mas é ai que se enganam...
    Ué cara, mas isso eu falo na sua cara também. Para de ser babaca e ficar nessa de pseudo-ameaçar os outros.
    Tu tá fazendo merda e tem que assumir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados