Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 4149505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #501
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Atualizando:
    03/12/2013
    Não recebi nenhuma mercadoria. (s4 ou mac)
    Não recebi nenhuma transferencia de $/fichas.
    @TkBRz Não entrou em contato pelo wapp. @TkBRz Não entrou em contato por MP

    Para um melhor entendimento segue o link do tópico de esclarecimento do OP:
    http://www.maisev.com/forum/comunida...ipe-tkbrz.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    tenso, gl para você man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Ainda tem cota?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Isso ^ é serio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    Isso ^ é serio?
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Só agora vi que a galera caiu no calote de um cara que parece uma mistura de Gustavo Lima com algum membro do Avenged Sevenfold.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    E eu ainda cheguei a acreditar na boa intenção do cara. Os caloteiros levam muita vantagem dessa nossa tendência de querer acreditar no ser humano.
    tluiz and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E eu ainda cheguei a acreditar na boa intenção do cara. Os caloteiros levam muita vantagem dessa nossa tendência de querer acreditar no ser humano.
    Precisa aprender com ekalil, que ja desconfia de todo mundo de cara. Da uma lida no topico dele sobre o problema com o amigo. Enchi o saco do cara pq a historia era dificil de acreditar e todo mundo me crucificando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E eu ainda cheguei a acreditar na boa intenção do cara. Os caloteiros levam muita vantagem dessa nossa tendência de querer acreditar no ser humano.
    Precisa aprender com ekalil, que ja desconfia de todo mundo de cara. Da uma lida no topico dele sobre o problema com o amigo. Enchi o saco do cara pq a historia era dificil de acreditar e todo mundo me crucificando.
    Geralmente, eu vejo esses tópicos desde o nascedouro, nesse caso vi só agora, impressionante como esse tipo de gente consegue enganar as pessoas, pois sempre tinha alguém pra ''passar pano'' pra ele no tópico, como aconteceu em inúmeros outros casos como o do Marshall, o do Luiz e tantos outros.

    Nesse aqui no meio da confusão sobre o vencedor da rifa, vários membros criticaram o vencedor, enquanto diziam: jamais o Tkbrz faria isso, pois todo mundo sabe que ele é ''super'' honesto. Também é engraçado que sempre o brother mais próximo do cara, que geralmente ajuda afiançar a credibilidade do cara, de fato nunca viu o cara na vida, só tinha ele no MSN ou trocava idéia de vez em quando.
    ekalil and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E eu ainda cheguei a acreditar na boa intenção do cara. Os caloteiros levam muita vantagem dessa nossa tendência de querer acreditar no ser humano.
    Precisa aprender com ekalil, que ja desconfia de todo mundo de cara. Da uma lida no topico dele sobre o problema com o amigo. Enchi o saco do cara pq a historia era dificil de acreditar e todo mundo me crucificando.
    Geralmente, eu vejo esses tópicos desde o nascedouro, nesse caso vi só agora, impressionante como esse tipo de gente consegue enganar as pessoas, pois sempre tinha alguém pra ''passar pano'' pra ele no tópico, como aconteceu em inúmeros outros casos como o do Marshall, o do Luiz e tantos outros.

    Nesse aqui no meio da confusão sobre o vencedor da rifa, vários membros criticaram o vencedor, enquanto diziam: jamais o Tkbrz faria isso, pois todo mundo sabe que ele é ''super'' honesto. Também é engraçado que sempre o brother mais próximo do cara, que geralmente ajuda afiançar a credibilidade do cara, de fato nunca viu o cara na vida, só tinha ele no MSN ou trocava idéia de vez em quando.
    Cara, eu sou o tipo de gente que muita gente conhece como ingênuo e/ou otário mesmo.

    Porque mesmo eu já tendo me fudido com esse tipo de confiança no próximo - na real to bem fudido no momento porque um "brother" de 10 anos de amizade me deu puta golpe financeiro monstro - ainda assim eu sempre dou um voto de confiança antes de ter motivos para a desconfiança.

    Porra... na minha cabeça esse tipo de gente pilantra é exceção da exceção... seila se sou muito ingênuo mesmo ou simplesmente azarado pra kralho. lol
    Spankkaa and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados