Clique Aqui [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 513
Like Tree389Likes

Tópico: [RIFA] Macbook Air 11 - i5 - 4gb

  1. #281
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    heyyyy calados @rifanger @gui166

    acabei de chegar no aeroporto e liguei o celular e vi uma msg do gabiru no whats avisando sobre essa citação, eu deixei o mac com um amigo que trabalha comigo para fazer o envio, vou ver o que aconteceu e resolver isso o mais rápido possível.. agora não fiquem de piadinha não.
    Ficou uma semana fora, segurando money de todo mundo e temos ainda que ficar calado, ok man boa sorte!
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    heyyyy calados @rifanger @gui166

    acabei de chegar no aeroporto e liguei o celular e vi uma msg do gabiru no whats avisando sobre essa citação, eu deixei o mac com um amigo que trabalha comigo para fazer o envio, vou ver o que aconteceu e resolver isso o mais rápido possível.. agora não fiquem de piadinha não.
    Ok.. valeu gabiru.. TK to no aguardo aqui..
    moderacao @Diogenes Malaquias pode apagar os posts desnecessários ai.. De qualquer forma, assim que receber aqui venho aqui acalmar a galera de vez..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Só para constar:

    Estou tentando entrar em contato com o Felipe @TkBRz.. Já tentei por MP, Celular, SMS, SKYPE e simplesmente ele não responde.. Não recebi sequer o código de rastreio do Mac Book Air que o mesmo ficou de enviar semana passada.
    @TkBRz Você vai se pronunciar ou podemos assumir que os participantes dessa rifa foram enganados e esta situação é realmente um CALOTE?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    @getpuzzled Por favor, avise seu camarada de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    A situação é a seguinte, retirei do site jusbrasil a orientação dada pelo Procon para prazo de entrega de produtos quando não há um prazo estabelecido:

    "Se você já efetuou a compra sem que o fornecedor estabelecesse data para a entrega do produto, aguarde sete dias úteis. Não sendo efetuada a entrega, traga a nota fiscal e seus documentos pessoais e registre uma reclamação junto ao Procon Estadual ou ao posto de atendimento ao consumidor mais próximo."

    Já que a rifa é equivalente à uma compra comum e o vendedor da rifa é equiparado a um fornecedor comum, o mais correto é fazer o seguinte @tluiz, que foi o vencedor da rifa, pega os prints todos e vai no procon registrar uma queixa contra o rapaz que temos o nome ali nos dados do depósito em virtude da não entrega do produto e descaso do fornecedor. Depois disto podemos dar mais uns 5 dias úteis para que a entrega seja efetuada, e caso isso não ocorra, ele entra com uma ação no JEC da cidade dele para tentar um acordo. Se não houver resultado nenhum e nem acordo a ação é outra, mas não quero falar aqui para não acusar ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Outro detalhe, dando search no google pelo nome completo do rapaz há ofertas de tablet, ipod e câmera digital sendo colocadas à venda no olx e tem como endereço a cidade de Sarandi - RS, e um telefone celular para contato que não vou postar aqui mas é só pesquisar quem quiser tiver interesse.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eai gg mesmo? mais um golpezinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Ta calado, @TkBRz ??
    Bolengo, tluiz and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    eai gg mesmo? mais um golpezinho?
    Tomara que não, né? mas eu comprei quase todas as rifas daqui nos últimos meses, mas dele não comprei nenhuma por que não senti firmeza.

    Cheguei a pedir scrow em uma mas o malaca disse que não via necessidade.

    Pedi desculpas mas foldei. Desde o começo eu desconfiei que ele é o mesmo cara da rifa da televisão que eu havia preparado um ofício ao MP e acabou entregando o aparelho, mas já nem lembro de detalhes do caso direito.

    Se ele queimar minha língua ótimo, mas ele não me venha dar esporro pelo comentário que essa demora já justifica desconfiança.
    rifanger and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Sim @Fion, imo é gg mesmo... RIFA daqui pra frente só com scrow nível máximo hahaha! O foda é que eu tenho uma esperança ainda que o cara volte, mas já está nessa faz quase 2 semanas!

    Pelas contas ele pegou +/- uns 3k dolares, começou a compensar e o cara vazou... Se o pessoal receber é profit by slodera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados