Clique Aqui [Vendo] - TV Sony Bravia KDL 40BX425 - 40" FULL HD

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Vendo] - TV Sony Bravia KDL 40BX425 - 40" FULL HD

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804

    [Vendo] - TV Sony Bravia KDL 40BX425 - 40" FULL HD

    Então, to com essa TV parada aqui em casa que meu pai ganhou da empresa que ele trabalha e to querendo passar adiante pq já tem TV demais aqui em casa :P

    To querendo R$1400 nela, quem for do RJ pode pegar em mãos, se o interessado for de fora, frete por conta dele.

    A TV foi ligada/usada umas 10x no máximo, zero arranhões, tá inteirona, só tá ocupando espaço na sala (ninguém assiste TV na sala ldo)

    Abaixo algumas características da TV e um link pra uma página com todas as informações sobre ela:



    Display: LCD
    Resolução: 1920 x 1080 pontos.
    Sensor de Luminosidade - Sim, faz com que o painel trabalhe conforme a luz do ambiente, favorecendo o telespectador.
    Tamanho da Tela: 40" (diagonal visual aproximada), 101,6 cm.
    Bravia Sync: Sim, operação integrada do Home Theater, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, que permite comandar o sistema com o toque de apenas um botão de controle remoto (verificar compatibilidade entre os aparelhos).
    Ângulo de Visão: 178º.
    Potência de Áudio: (RMS) 8W + 8W.
    DTV ready: Sim, TV com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil (Verificar cobertura do sinal DTV em sua região).
    Taxa de frequência: 60Hz
    Entradas: Vídeo Composto (1 lateral+1 traseira), Vídeo Componente (1 traseira), HDMI (2 traseiras), Áudio Analógico (1 lateral+2 traseiras)
    Saídas: Saída de áudio digital (1 traseira)
    USB: 1 lateral
    Dimensões do TV (L x A x P): 988 x 632 x 250 mm (com base) - 988 x 600 x 94(85) mm (sem base).
    Peso: 15,3 Kg (com base) - 13,3 Kg (sem base).
    Acessórios fornecidos: Controle remoto RM-YD066 (1), Pilhas tamanho AA (2), Manual de Instruções (1), Capo de Alimentação AC, Suporte para mesa e parafuso.


    KDL-40BX425 | Todos os modelos televisores | Televisores & Projetores | Sony Store Online
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Bom, como rolou zero interesse por esse preço, vou abaixar pq meu pai tá querendo se livrar do trambolho.

    R$1100 e tá levando, mesmo esquema, quem for do RJ pode vir buscar em mãos, quem não for, frete por sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    cara, eu tenho interesse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    tb tenho interesse, sou do rio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Bom, o Glima89 se pronunciou antes, vou dar preferência pra ele, mas to querendo resolver isso rápido, to tentando te mandar uma MP mas não tá indo, me passa um contato teu pra gente resolver isso.

    Hamburgaooo, se ele desistir a Tv é tua, blz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    cara, pode negociar com o hamburgaooo, ele eh do Rio, fica mais facil.
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Ahh, blz então, tu que sabe.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Bom, o Hamburgaooo não se manifestou mais e não respondeu minhas MP, então se tiver alguém interessado aí, só chegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados