Clique Aqui [Produtos EUA] Ekalil - Viagem confirmada - 17/05

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 118
Like Tree29Likes

Tópico: [Produtos EUA] Ekalil - Viagem confirmada - 17/05

  1. #1
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    [Produtos EUA] Ekalil - Viagem confirmada - 17/05

    Fala pessoal,

    Como mta gente sabe, to morando nos EUA ha quase 2 anos como estudante.

    Essa semana aconteceu um problema de saude na familia da minha esposa e ela quer muito ir pro Brasil. O problema eh que isso ta fora do nosso limitado orcamento, ja que nao estou trabalhando.

    Por isso, vou tentar ver se com algumas encomendas eu conseguiria cobrir o custo da passagem (ou parte dela).

    O esquema eh o mesmo que a galera costuma fazer: 30% de comissao sobre os produtos. A unica diferenca eh que nao tenho neteller e nao rola PS aqui nos EUA, entao o pagamento seria deposito em conta ai no Brasil mesmo.

    Como ela nao vai levar quase nada de bagagem, acho que da pra levar uma quantidade boa de coisas e a chance de pegar alfandega eh pequena, ja que deve ir com uma mala so. Infelizmente nao tem como garantir isso e cada um teria que arcar com eventuais custos de impostos, caso a gente runne mto mal e cobrem alguma coisa.

    Acho que rolaria de levar pelo menos uns 3 celulares, 1 laptop, alguns pares de tenis e oculos e uma quantidade media de roupas. Mas se alguem quiser qq outro produto, fiquem a vontade pra perguntar se rola ou nao.

    So pra deixar claro alguns pontos: (1) ainda nao eh certeza que a viagem vai rolar, vai depender desse topico aqui e de quanto eu conseguir levantar de comissao. (2) se der tudo certo e ela realmente for pro Brasil, ela deve ir provavelmente no meio da semana que vem, entao os pedidos teriam que ser feitos relativamente rapido pra dar tempo de chegar tudo aqui em casa.

    Enfim, eh isso ai. Quem quiser encomendar algo, so postar ai abaixo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    qnd vc chega aqui?

    edit: vi agora q n tem data certa.. fica complicado organizado algo pr amim aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    qnd vc chega aqui?
    Eu nao vou, so minha esposa. Mas ela chegaria la por 5a da semana que vem, dia 11. Como nao eh nada absurdamente urgente, da pra adiar essa data um pouco, se for preciso. Ela quer ir o mais rapido possivel, obvio, mas tem que dar tempo das encomendas chegarem aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Ainda não tenho certeza, mas é possível que eu pegue algumas roupas e um tênis.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471

    [Produtos EUA] Ekalil

    @ekalil se for rolar mesmo, pode mandar MP... Que eu vou pegar um tênis!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @ekalil se for rolar mesmo, pode mandar MP... Que eu vou pegar um tênis!!!
    Blz. So nao sacaneia e pede um tenis de $30 conto...hehehe. Nao coloquei nenhum limite minimo, mas capricha ai e pede um tenis balla. Btw, pode mandar por aqui mesmo. Fica mais facil pra eu ir fazendo a conta aqui e decidir se vai rolar ou nao. Se nao for rolar eu te aviso e vc nem compra, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Posts
    6
    Ekalil, eu tenho interesse num ultrabook. Se ela for mesmo, me passa um contato seu, pq não tenho acesso a mp. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Ekalil, eu tenho interesse num ultrabook. Se ela for mesmo, me passa um contato seu, pq não tenho acesso a mp. Valeu!
    eduardokalil no gmail
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Outra coisa: dependendo do produto, eu posso comprar na loja física pra não depender do tempo de entrega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    @ekalil fugindo um pouco do assunto, mas talvez seja uma oportunidade de negócio pra você.
    Não rola comprar gift cards da iTunes a preço de face (tem dias que fica abaixo do preço de face), na Bestbuy:

    iTunes Card: iTunes Gift Cards - Best Buy

    E revender no Mercado Livre:

    Itunes Gift Card - Acessórios Para iPod iTunes em MP3, MP4 e MP5 Players - MercadoLivre Brasil

    Tem um spread razoável e vende que nem água e você pode fazer remotamente daí sem problema, basta ter acesso a uma Bestbuy (ou outra loja que venda a preço de face, ou menos), um e-mail uma conta no ML e uma conta bancária no Brasil. É só vender, receber e passar o código via e-mail ao comprador.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados