Clique Aqui [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20 - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 963
Like Tree2622Likes

Tópico: [RIFA] TV 3D 47" - PREÇO +EV - Chance 1/20

  1. #791
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Golpe por um valor absurdamente pequeno, para ter seus dados expostos e jogados na lama?! Vou dar uma dica, quer se profissionalizar nisso? Vira politico, dá muito menos dor de cabeça do que lidar com o CSI do maisev.
    hahahahahahahahahahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Bom pra quem já está respondendo a processo por estelionato, já foi usuário de crack e viciado em jogo (não estou discriminando, vício é uma doença), R$1,8k tá ok para um valor de golpe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Li a porra toda, pqp...tá confirmado que o cara é de Goiás mesmo ? Pq se for o do Rio, vi pelo FB que eu tenho uma amiga em comum com o e chego mole nesse fdp. Isso se ele for o fdp, ou não, ou sim... não importa, vou dar um jeito de dar uns sustos nesse fdp homônimo daqui do Rio só pelo estresse dele ter o mesmo nome. aeuhaeuhaeuaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Li a porra toda, pqp...tá confirmado que o cara é de Goiás mesmo ? Pq se for o do Rio, vi pelo FB que eu tenho uma amiga em comum com o e chego mole nesse fdp. Isso se ele for o fdp, ou não, ou sim... não importa, vou dar um jeito de dar uns sustos nesse fdp homônimo daqui do Rio só pelo estresse dele ter o mesmo nome. aeuhaeuhaeuaea

    Ainda bnem que meu nome e muito diferente de overall ne ou não vai q aparece um heliezio fdp aew e so eu e ele ai to fuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Seu grande arrombado... um dia vc ainda cai numa cadeia cheio de fdp q vai por no teu cu todo santo dia!

    que bicho fdp
    vai que gosta!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Bom, gastei horas lendo o tópico todo. Caio, como houve uma promessa de resolver amigavelmente eu vou respeitar essas posição e me abster de falar mais sobre isto, entretanto, @harrier, tem uma coisa ou duas que você pode fazer de imediato caso não sinta firmeza de que o problema será resolvido.

    Uma delas provavelmente vai levar essa cara rapidinho pra cadeia, que inclusive, é o lugar de vagabundos como ele.

    Amanhã converso com você por MP, daí, caso seja necessário, você inicia as medidas e vai postando aqui pra todos saberem na medida que as mesmas surtam resultados.
    binho, harrier, maicofer and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Valeu mesmo @Fion, já disse por mp para o @CaioCM que espero até quarta-feira ele me mandar um numero de rastreio da transportadora, caso eu precise eu entro em contato com você.

    Obrigado novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    so vi tudo isso agora, sick
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    putz... consegui o topic inteiro! parece q ele é de Aruana é isso?! talvez em julho eu vá pra la(época do Araguaia) acho q rola de fazer uma visita em?! Putz lamentável esse tipo de coisa... não sei como um fdp desse consegue colocar a cabeça no travesseiro e durmir depois de prejudicar tantas pessoas! Em pensar q no começo achei realmente q ele tinha feito só uma cagada mesmo, não agindo de má fé e tals.. e agora vem informações q o cara é um baita de estelionatário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Só passei pelo tópico pra desejar felicidades pelo seu dia @CaioCM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados