Clique Aqui NOTEBOOK SONY VAIO SB25FB - NACIONAL (garantia, nota fiscal, SSD + HD externo)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NOTEBOOK SONY VAIO SB25FB - NACIONAL (garantia, nota fiscal, SSD + HD externo)

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602

    NOTEBOOK SONY VAIO SB25FB - NACIONAL (garantia, nota fiscal, SSD + HD externo)

    E ai, pessoal do MAISEV.

    Estou vendendo meu notebook que usava para estudos e assistir às aulas no cursinho.

    É um SONY VAIO. Modelo VPCSB25FB.

    Comprado em DEZEMBRO/2011 na Saraiva. Ainda está na garantia, que vai até dezembro de 2012.

    Um vídeo de apresentação dele:



    Configuração:

    Intel Core i5-2410 / 2,30 GHz
    Intel Graphics 3000
    AMD RADEON 6470
    Resolução 1366*768 (13,3").
    Gravador de DVD

    e o diferencial.

    Troquei o HD original dele (500 gb) por um SSD de 60GB. Podem ver o HD instalado em uma das fotos.

    E para armazenar os demais dados, usava um HD externo de 320GB, que envio junto com o notebook.

    Como eu usava ele mais para digitar as aulas de cursinho, então não precisava de tanto espaço em HD. Por isso fiz essa troa.

    O HD original dele coloquei no meu PS3. Envio junto o HD que era original do PS3 e serve no notebook (120gb).

    A bateria está segurando muito bem ainda. Se regular certinho, dá para aguentar umas 5/6 horas direto.

    Digo isso, pois usava ele no cursinho direto e nunca precisei levar a tomada para carregar durante a aula.


    Como podem ver nas fotos, vai na caixa original, com os manuais, CDs, etc, nota fiscal e termo de garantia.

    Algumas fotos para vocês verem o estado do notebook. Podem ver que está impecável, praticamente novo.




    Preço: R$ 1.500,00 + frete.

    Estou em São Paulo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Já negociei com o OP algumas vezes, sem nenhum problema sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/01/08
    Posts
    602
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Já negociei com o OP algumas vezes, sem nenhum problema sempre.
    Valeu, isac!!!

    Não tá rolando mais as viagens parao PY?!

    BTW, notebook vendido em outro fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Pior que desde que o maisev começou a cobrar imposto de renda nunca mais fui.Talvez vá no final do mês que vem, namorada tá agitando.

    Congratz pela venda relâmpago. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados