Clique Aqui Godimen sounds 10 cds gratis!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By alanzao

Tópico: Godimen sounds 10 cds gratis!

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758

    Godimen sounds 10 cds gratis!

    E ae galera do maisev.
    Vim aqui com o intuito de divulgar a projeto de reagge-dub-dancehall do meu irmao.
    O nome do projeto , como ja escrito no titulo eh GODIMEN SOUNDS.( godimen ao contrario mendigo e separado *homem deus - god i men)
    Estou distribuindo 10 CDS (talvez mais , inicialmente 10 ) do projeto.

    Essa minha acao de divulgacao eh INDEPENDENTE ao projeto. nao sou dele, nao estou diretamente vinculado a ele , e eu COMPREI os cds q estou distribuindo (logico q comprei a um preco de custo).

    Para ganhar basta curtir no FB e por 5 amigos para curtir ( pessoas q venham a entrar , e sejam seus amigos no fb. nao adianta entrar 5 do maisev amigos em comum esperando q eu mande 5 cds. a meta e vc curtir la, caso goste do som claro , e COLOCAR 5 amigos que NAO CONHECAM O SOM PARA CONHECER.
    AH E SE FOR FORA DO RIO E NAO ROLAR DE TIRAR EM MAOS , TEM Q ME MANDAR O FRETE ( POR PS).
    *pra me proteger por exemplo do donnald pedir e eu ter q arcar soh prum cd pro acre com sei la.. 200 reais..

    CD NA INTEGRA PARA OUVIR E PARA DOWNLOAD - GodIMenSounds's sounds on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free

    FACEBOOK DO GODIMEN - http://www.facebook.com/GodIMenSounds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por sydens; 16-05-2012 às 15:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Sydens o som é maneiro mesmo!!
    A+ parabéns pro seu irmão.... vo baixar no soundcloud mesmo, pq não tem Facebook para curtir lá!

    GL ao envolvidos no projeto ae!!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Já tinha ouvido antes e com certeza o som tem muita qualidade!

    GL ae pro seu irmão Sydens, somzera top mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados