Clique Aqui [Vendo] Media Player HD para TV com Android

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [Vendo] Media Player HD para TV com Android

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    [Vendo] Media Player HD para TV com Android

    Comprei uma TV que toca vídeos MKV e tem netflix embutido então esse aparelho não se torna tão necessário pra mim.

    É um Media Player, serve pra você assistir o conteúdo que baixar da internet. Ele toca conteúdo em alta definição (1080). Por rodar o sistema operacional Android ele roda praticamente todo tipo de formato existente até hoje (avi, divx, mkv e por aí vai). Vc pode botar cartão de memória ou ligar seu hd externo ou pendrive pra ele ler o formato. Por ter Wi-Fi da pra vc tocar conteúdo DLNA também (tem que instalar o programa próprio, óbvio, e depende da sua rede).

    Procurem por "android tv box" no google que vcs vao achar esse dispositivo funcionando.


    Vc pode instalar outras coisas da Android Market como por exemplo Netflix e assistir o conteúdo de lá (ou eventualmente algum outro serviço). E antes que perguntem roda Angry Birds, lol. Comprei no Dealextreme e demorou uns 2 meses pra chegar. Chegou em Dezembro e eu devo ter usado umas 3 vezes (bad timing, passei quase 2 meses fora de casa porque casei em outra cidade e saí em lua de mel), então o produto é virtualmente zero bala.

    Foto do produto:


    As especificações:

    Now is your chance to get your Android 2.3 HD media player working hard in your house and decoding high quality media to display on your big screen TV. This device also doubles as a home computer and with the many App stores available you can get a wide assortment of software and games to enjoy; even word processing is a breeze for this 1.2GHz CPU with 512MB of DDRII. Internally there is 4GB of NAND memory and all the necessary ports for HDMI connection s and internet. This is a complete package that even comes with a mouse. A keyboard can easily be connected via USB for convenient typing.

    Model: ITV01
    Color: Blue + white
    Material: Plastic + metal
    Chipset: Rockchip 2918, ARM Cortex A8, 1.2GHz
    Memory: DDR II 512MB
    Storage: Built-in 4 GB NAND flash memory (firmware included)
    OS: Android 2.3
    HDMI: HDMI supports resolution up to 1920 x 1080
    Video format: RM-RMVB / MPEG/ MKV/ AVI/ FLV / VP8
    Subtitle format: SRT/SMI/SSA /A SS/IDX/SUB
    Audio format: AAC-LC /HEAAC / HE-AAC V2 , AC3, AMR-ND / DTS / MP3 / OGG / RA /COOK / WMA / WMAPRO / LPCM /PCM / ADPCM / FLA
    Image format: JPG/BMP / GIF /PNG/TIFF / RAW
    Network: LAN, WiFi
    WiFi: IEEE 802.11b/g
    Control: Supports wireless mouse/keyboard (8 meters operation range/Bluetooth wireless mouse included)
    Interface: 3 x USB + LAN + AV-Out + YPbPr + HDMI + Optical + SD
    Memory storage: Supports external USB HDD or other USB storage device, supports SD card up to 16GB
    Language: English / French / Spanish / French / German / French / Italian /Dutch / Portuguese / Polish / Norwegian / Swedish / Turkish /Greek / Japanese / Russian / Simplified Chinese / Traditional Chinese
    Accessories: 1 x Power adapter (AC 100~240V/EU plug/85-cable)
    1 x Wireless mouse with receiver (2 x AA batteries/not included)
    2 x AV cables (112cm)




    Specifications
    Item: 1080P Full HD Android 2.3 Network Media Player w/ 3 x USB/SD/HDMI/WiFi/LAN/YPbPr/AV-Out/Optical
    Dimensions: 4.92 in x 4.92 in x 1.02 in (12.5 cm x 12.5 cm x 2.6 cm)
    Weight: 7.80 oz (221 g)




    Estou pedindo R$250, ou USD 135
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Arthur, baixo filmes e executo na tv através do note/hdmi, o que este aparelho facilita no caso? Sou noob e não entendo nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que esse aparelho faz é dispensar o note.

    O aparelho fica ligado na TV, via porta HDMI. Vc chega com o filme num pendrive ou hd externo e espeta no aparelho pra ver na TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Arthur, ligando hd externo pro media center por USB perde qualidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não entendi a sua pergunta Rafael. O aparelho é feito justamente pra você ligar o HD nele e assistir o conteúdo diretamente. Roda perfeito, 1080 full hd.

    Tem a opção de vc tocar wireless (tipo via rede, se vc tiver um roteador), nesse caso vc assiste o filme que está no seu computador. Nesse caso acho que não fica tão bom porque a rede wireless é lenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Ty Arthur, sempre via vcs falando sobre esse aparelho e não sabia o que era, vou ver se compro um HD externo primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    1080i ou 1080p ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    1080i ou 1080p ?
    Não da pra saber pelas especificações que eu colei ali? Não sei a diferença entre um e outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Mas aí eu passo do HD externo pro media player por USB e do media center pra tv por HDMI?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mas aí eu passo do HD externo pro media player por USB e do media center pra tv por HDMI?
    O Player fica ligado na TV com cabo HDMI.

    Pelo player vc pode tocar conteúdo da rede (se tiver algum dispositivo DLNA por exemplo, ou ver vídeos do youtube, ou whatever - tudo que android faz). Se vc quiser tocar algo num pendrive ou hd externo, vc espeta o hd externo no player (que tem entrada usb), e toca esse conteúdo. Vai passar na TV normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados