Clique Aqui [VENDO] Nike shox R4

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [VENDO] Nike shox R4

  1. #1
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439

    [VENDO] Nike shox R4

    Então galera, to vendendo um tênis Nike Shox R4 que eu comprei pelo ebay(vendedor confiavel) há cerca de 1 ano atrás. Só que acabou que o tenis não serviu, e por isso quero vendê-lo.
    Eu usei o tênis 1 vez, dentro de casa e percebi que ele tinha ficado apertado.
    Tamanho dele é US12 -> BR44.
    Preço: To pedindo R$120,00 e o frete é por sua conta, moro em SC. Manda seu cep por MP que eu digo o valor do frete.


    Segue algumas fotos:
    Obs: eu tirei as fotos com a webcam do note, entao algumas partes o tenis ficou mais escuro por falta de iluminação, eu posso tirar novas fotos com minha camera digital se necessario, ou mostra-lo por webcam.



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Uploaded with ImageShack.us



    Aceito preferencialmente Banco do Brasil. Posso abrir alguma exceção pra algum usuario e aceitar o pagamento para o moneybookers.
    Nunca vendi nada aqui antes, entao nao tenho nenhuma referencia, mas acho que alguns aqui do forum ja me conhecem. Se a venda for feita pra algum usuário de confiança aqui do forum, eu nao me importo em enviar o tenis primeiro desde que vc me dê o dinheiro do frete antecipado.



    Abraços e qualquer duvida estou aqui.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de Perigozo
    Data de Ingresso
    14/09/10
    Posts
    17
    mandei mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    Ok, respondido.
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados