Fala galera,
Vendo (doando) a Maleta de Fichas do Full Tilt Poker (contém 2 baralhos, botão Dealer e 152 fichas, todos personalizados com logo Full Tilt) de R$115 por R$100. Depósito em conta ou aceito $PS ou FTP na cotação do dia.
"Nunca fique de novo sem jogar póquer, com este conjunto de fichas portátil de 152 peças. Contendo 57 fichas de póquer vermelhas, 57 verdes e 38 pretas de qualidade, com 11,5 gramas e dois baralhos de cartas do Full Tilt Poker, este conjunto tem tudo o que precisa para jogar póquer em viagem. A mala revestida de nylon e o revestimento de espuma de alta densidade asseguram que tudo permanece nas melhores condições, enquanto o fecho e a alça em forma de rede a tornam confortável para a transportar facilmente para todo o lado. Perfeito para qualquer viagem."
Fotos em Pôquer Online no Full Tilt Poker - Loja - Português (Conjunto de Fichas de Póquer de Viagem) ou http://equipepokermolekke.com/?attachment_id=294

Retirar em Porto Alegre ou banca frete.
Contato por MP ou MSN: [email protected]
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.