Clique Aqui [VENDO] Macbook Pro - 250GB HD - 4GB - CORE2DUO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [VENDO] Macbook Pro - 250GB HD - 4GB - CORE2DUO

  1. #1
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206

    [VENDO] Macbook Pro - 250GB HD - 4GB - CORE2DUO

    Aí pessoal, beleza? Seguinte, to passando meu macbook pro que está comigo a pouco mais de 1 ano, tendo em vista que como ando transportando muito em viagem, estou adquirindo um macbook air.

    Bem, não acho que precise de muita info sobre o note, é um macbook pro com tela de 13" polegadas, 250gb de HD, 4GB de ram, core 2duo 2.66ghz, placa de vídeo de 256mb, gravador de dvd/cd, webcam, teclado luminoso, trackpad onde se pode usar vários comandos, como por exemplo, deslizar os dedos para voltar/adiantar as páginas da web, ampliar/reduzir foto e por aí vai.

    O computador é EXCEPCIONAL imo, só que tem/reve mac sabe o quanto é bom. Na época, paguei nele quase 5k, pois tem 2gb adicional de memória.

    Vai com Snow Leopard instalado e com o dvd de instalação.

    Não possui grandes marcas de uso e NENHUM problema na tela. Único problema aparente é um pequeno amassadinho na lateral direita, coisa de 1cm e bem imperceptível e um pequeneo descascadinho milimétrico na barra de espaço. Fora isso, não possui nenhum detalhe.

    A bateria está perfeita, se usar contraste baixo, chega a durar mais de 4:30h. E no contraste máximo com teclado luminoso ligado, dura pouco mais de 2 horas.

    Bom, é isso!

    Estou pedindo nele 2,9k reais e dou garantia de 3 meses sobre qualquer problema caso o user comprador seja honesto e de confiança.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por leoneldevito; 17-02-2011 às 16:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Só vou dar um +1 sobre a qualidade do computador... Tenho um mac e não trocaria por nada (só por um mais novo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    baixando para 2.7k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados