Clique Aqui [VENDO] PSP 3000 novo (na caixa)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [VENDO] PSP 3000 novo (na caixa)

  1. #1
    Grinder Avatar de yunlucky
    Data de Ingresso
    26/12/09
    Posts
    115

    [VENDO] PSP 3000 novo (na caixa)

    Olá pessoas,

    Estou vendendo um PSP 3000 comprado nos EUA, novíssimo. Nunca o tirei da caixa. Na verdade, nunca nem o abri (mas posso abrí-lo caso o interessado queira saber se ele não está com defeito ou com algum problema devido a umidade, por exemplo :P).

    O preço é negociável. Ainda posso incluir um jogo na venda dependendo da facilidade da compra e da preferência do comprador (o jogo é especificamente "Final Fantasy VII - crysis core" que é usado, mas está em perfeito estado).

    Assim, estou pedindo R$ 550,00. Dependendo da reputação do comprador no fórum, posso até mandar o produto antes (moro em Curitiba). Uma vez que, apesar dos meus poucos posts, frequento bem o fórum e "conheço" a maioria dos usuários .

    OBS: qualquer interesse, entrar em contato por MP para que possamos conversar no Skype ou no MSN, obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por yunlucky; 13-01-2011 às 17:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de yunlucky
    Data de Ingresso
    26/12/09
    Posts
    115
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados