Clique Aqui [VENDO] Green Label - Exclusivo Churras BH

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [VENDO] Green Label - Exclusivo Churras BH

  1. #1
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    [VENDO] Green Label - Exclusivo Churras BH

    Bom pessoal, voltei da Europa a alguns dias e comprei no duty free um Green Label pra dar de presente de aniversario pro meu sogro. Só q ele pediu uma outra coisa depois e fiquei com a garrafa aqui sobrando. Então, se alguem q vem no churras quiser eu vendo por $85 ou R$153. Só vendo pra quem vem no churras pq apesar deu não ir, devo encontrar com o pessoal que estará aqui na quinta. E não vou vender pra quem não vem pq é menos ev eu perder tempo indo no correio e ainda tem o risco da garrafa quebrar, etc.


    Mais infos aqui..

    Whisky Green Label 1000ml - Submarino.com.br

    "Green Label é o quinto Whisky lançado por Johnnie Walker em 200 anos e é o único composto apenas por maltes, cada um envelhecido por no mínimo 15 anos. Um equilíbrio perfeito de maltes complexos e sutis das Highlands na Escócia, maltes pesados e defumados das ilhas de Islay e de Speyside, utilizando predominantemente os maltes Caol Ila, é o Whisky ideal para o consumidor que está procurando algo mais exclusivo e menos conhecido."

    Pagamento em dolar pra kzoide no ps ou ftp e em Real no BB (conta por mp)

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    ouvi dizer que a panela ta na bustolandia, mas não achei que fosse tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu acho que a galera nao anima muito whisky no churras... pessoal fica tipo 72 horas no ar shippando breja, se rolar whisky nego tomba...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados