Clique Aqui [compro/vendo] Sites de compra de eletrônicos na China - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: [compro/vendo] Sites de compra de eletrônicos na China

  1. #21
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Pelo menos a camera desse iphone fake é de 3.0mp hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354
    a minha é 1.3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Observador
    Data de Ingresso
    13/11/08
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Tô gostando do site (dealextreme), uma monte pequenas coisas legais! Achei esse o melhor deles, mais variedade.

    E esse aqui!?

    DealExtreme: $19.92 MP3 Player FM Transmitter with USB/SD Slot and IR Remote Controller (1GB Built-in)

    Pra quem num tem MP3 no carro (como eu) parece legal, se entendi direito, tem 1GB na memória e ainda pode colocar pen drive, MP3, etc. pra ouvir mais músicas.

    Aproveitando... pra abrir conta no PayPal precisa passar dados de algum cartão?
    Eu comprei este aqui que é parecido: ***\*** CrazyDealsCompany.COM ***/*** Free Shipping On All Orders!!!. Chegou em 10 dias. vem com um cartão de 2gb.

    Para abrir conta no paypal não precisa informar dados do carão não. Mas para efetuar a compra, sim, a menos que voc6e consiga créditos de alguma forma. Mas eu aconselho a informar pelo menos um cartão de crédito para se tornar um usuário verificado. pra compras em sites não muda nada, mas é bom quando você negocia com outras pessoas. Além do mais, eles têm VeriSign, é super seguro...

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tchuru123 Ver Post

    Eu comprei este aqui que é parecido: ***\*** CrazyDealsCompany.COM ***/*** Free Shipping On All Orders!!!. Chegou em 10 dias. vem com um cartão de 2gb.

    Para abrir conta no paypal não precisa informar dados do carão não. Mas para efetuar a compra, sim, a menos que voc6e consiga créditos de alguma forma. Mas eu aconselho a informar pelo menos um cartão de crédito para se tornar um usuário verificado. pra compras em sites não muda nada, mas é bom quando você negocia com outras pessoas. Além do mais, eles têm VeriSign, é super seguro...

    Vlw
    Opa, vlw! Mas é como Neteller que não recebo transferências de outros membros em ser certificado? Nem tenho cartão internacional, mas mesmo nacional sou meio encanado com passar nº na net.

    E o que você achou do aparelho? Funciona legal, dá pra escolher cada nº de música, tipo a 200ª, depois a 50ª? Gostei desse aí, é um pouco mais cara, mas com o cartão de 2GB vale mto a pena! Esse site acabou de mandar um e-mial, dizendo que devem passar a aceitar Moneybookers tb, Neteller não falaram nada (sugeri os 2 lá). Sugeri pros outros tb, mas parece que não vai rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Deal Extreme ultra confiável, podem pedir sussegado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    eu vi umas coisas q antes dessa subida do dolar tavam beeem baratas em comparação ao mercadolivre por exemplo... alguem aqui compra em grande quantidade e revende no mercadolivre? vale a pena? tava pensando em comprar algumas coisas pra ver se realmente vende e se realmente vale a pena..comprei uma guitarra pro nintendo DS, guitar hero..comprei por 8 dolares e vejo vendendo no ML por 60 reais... assim q chegar vou colocar a venda por 55 e ver se rola...se rolar é um bom nicho pra se ganhar um extra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post
    eu vi umas coisas q antes dessa subida do dolar tavam beeem baratas em comparação ao mercadolivre por exemplo... alguem aqui compra em grande quantidade e revende no mercadolivre? vale a pena? tava pensando em comprar algumas coisas pra ver se realmente vende e se realmente vale a pena..comprei uma guitarra pro nintendo DS, guitar hero..comprei por 8 dolares e vejo vendendo no ML por 60 reais... assim q chegar vou colocar a venda por 55 e ver se rola...se rolar é um bom nicho pra se ganhar um extra...
    muito trampo para pouco lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador
    Data de Ingresso
    13/11/08
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post
    eu vi umas coisas q antes dessa subida do dolar tavam beeem baratas em comparação ao mercadolivre por exemplo... alguem aqui compra em grande quantidade e revende no mercadolivre? vale a pena? tava pensando em comprar algumas coisas pra ver se realmente vende e se realmente vale a pena..comprei uma guitarra pro nintendo DS, guitar hero..comprei por 8 dolares e vejo vendendo no ML por 60 reais... assim q chegar vou colocar a venda por 55 e ver se rola...se rolar é um bom nicho pra se ganhar um extra...
    muito trampo para pouco lucro.

    Dá trabalho sim e muita dor de cabeça, mas se souber como vender, pode ter um lucro legal. Por exemplo:
    Eu vendo os produtos do crazydealsco.com no ML por drop shipping (que é um método onde o site - crazydealsco.com - envia os produtos diretamente para os clientes, ou seja, eu não recebia os produtos na minha casa e depois enviava não; o envio era direto). Mas eu não posso enviar para alguns estados, como MG, PE, SC, entre outros, porque ocorrem muitos atrasos e eles têm uma legislação diferente de tributação e os produtos são taxados nestes estados, não importa o valor declarado. Só que com o drop shipping os preços têm de ser muito mais baixos que os preços dos produtos à venda no Brasil, pois se não, os caras não compram.
    PS: Eu compro do crazydealsco porque ele é o que envia mais rápido - cerca de 2 dias depois do pagamento - , com frete grátis, e o MercadoLivre dá um prazo de 21 dias para a finalização do negócio. Os outros enviam em mais ou menos uma semana depois do pagamento.

    Mas se tiver um dinheiro em caixa, dá pra comprar o produto e mantê-lo em estoque. Assim, dá pra vender a um preço muito mais alto pois o produto já se encontraria no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por tchuru123 Ver Post

    Eu comprei este aqui que é parecido: ***\*** CrazyDealsCompany.COM ***/*** Free Shipping On All Orders!!!. Chegou em 10 dias. vem com um cartão de 2gb.

    Para abrir conta no paypal não precisa informar dados do carão não. Mas para efetuar a compra, sim, a menos que voc6e consiga créditos de alguma forma. Mas eu aconselho a informar pelo menos um cartão de crédito para se tornar um usuário verificado. pra compras em sites não muda nada, mas é bom quando você negocia com outras pessoas. Além do mais, eles têm VeriSign, é super seguro...

    Vlw
    Opa, vlw! Mas é como Neteller que não recebo transferências de outros membros em ser certificado? Nem tenho cartão internacional, mas mesmo nacional sou meio encanado com passar nº na net.

    E o que você achou do aparelho? Funciona legal, dá pra escolher cada nº de música, tipo a 200ª, depois a 50ª? Gostei desse aí, é um pouco mais cara, mas com o cartão de 2GB vale mto a pena! Esse site acabou de mandar um e-mial, dizendo que devem passar a aceitar Moneybookers tb, Neteller não falaram nada (sugeri os 2 lá). Sugeri pros outros tb, mas parece que não vai rolar.
    pay pal eh ultra seguro. pode fazer sem medo. eu tenho conta lah faz mais de 4 anos, sempre comprei bastante com pay pal e nunca tive problema. Vc pode cadastrar teu cartao neteller no pay pal daih vc soh joga creditos para o cartao neteller qdo vc for comprar algo. A vantagem do pay pal eh q tem uma coisa sobre fraude lah, q se vc nao receber o produto acho q tem a politica de extornar o pagamento em ateh 30 dias (algo desse tipo, nao tenho bem certeza). Entao entre botar o numero do cartao na pagina de uma empresa random, melhor usar o pay pal, jah q vc paga acessando sempre ele, o q convenhamos eh bem mais seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por tchuru123 Ver Post
    Dá trabalho sim e muita dor de cabeça, mas se souber como vender, pode ter um lucro legal. Por exemplo:
    Eu vendo os produtos do crazydealsco.com no ML por drop shipping (que é um método onde o site - crazydealsco.com - envia os produtos diretamente para os clientes, ou seja, eu não recebia os produtos na minha casa e depois enviava não; o envio era direto). Mas eu não posso enviar para alguns estados, como MG, PE, SC, entre outros, porque ocorrem muitos atrasos e eles têm uma legislação diferente de tributação e os produtos são taxados nestes estados, não importa o valor declarado. Só que com o drop shipping os preços têm de ser muito mais baixos que os preços dos produtos à venda no Brasil, pois se não, os caras não compram.
    PS: Eu compro do crazydealsco porque ele é o que envia mais rápido - cerca de 2 dias depois do pagamento - , com frete grátis, e o MercadoLivre dá um prazo de 21 dias para a finalização do negócio. Os outros enviam em mais ou menos uma semana depois do pagamento.

    Mas se tiver um dinheiro em caixa, dá pra comprar o produto e mantê-lo em estoque. Assim, dá pra vender a um preço muito mais alto pois o produto já se encontraria no Brasil.

    minha idéia seria realmente receber em casa o produto e vender só com o produto na mão mesmo...podendo vender no preço máximo... vi várias coisas q poderiam me dar 100% ou até mais de lucro... to esperando chegar essa do nintendo DS...vo colocar a venda..se funcionar vo começar por ae.. vo vender, do lucro eu compro outra coisa e vou evoluindo... vamos ver se sai alguma coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados