Clique Aqui O Jogo Mental do Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree43Likes

Tópico: O Jogo Mental do Poker

  1. #1
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11

    Exclamation O Jogo Mental do Poker

    Boa tarde pessoal,

    Meu nome é Rainer Furtado, eu sou professor de inglês, tradutor e jogador de poker nas horas vagas.

    Em setembro de 2014 eu entrei para o Time da Forra, pertencente ao Diógenes Malaquias e ao Yuri "theNERDguy" Martins e aprendi praticamente tudo o que eu sei sobre poker durante o período do deal, que terminou em setembro desse ano. Durante essa experiência, as maiores dificuldades que eu enfrentei, principalmente no início, foram com ansiedade, "tilt", falta de motivação/confiança, etc, e eu tenho certeza que muitos jogadores (experientes ou não) também passam por isso.

    Depois de identificar que eu estava tendo dificuldades nesses aspectos, um dos meus coaches sugeriu que eu lesse o livro "The Mental Game of Poker", escrito por Jared Tendler. Logo de cara eu já vi que o conteúdo era totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto e não tinha nada parecido disponível em português sobre o assunto, portanto, entrei em contato com o Jared para ver se ele tinha interesse em traduzir para pt-br. A recepção dele foi ótima, e em breve, a tradução já estará disponível para todos vocês.

    Aproveitando o embalo, eu também criei um blog, onde eu vou disponibilizar artigos sobre poker traduzidos para o português, para facilitar a compreensão para aqueles que não conseguem ou têm dificuldade para ler em inglês. Seguem os links do blog e da fanpage do livro:

    RAINER FURTADO
    https://www.facebook.com/O-Jogo-Ment...9233159052537/

    Qualquer sugestão é bem vinda.

    Abraços,

    Rainer Furtado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Muito bom, já tava querendo ler esse livro a um tempo mas não tinha como. Tem uma previsão de quando vai sair essa tradução?

    Nice blog, com certeza vou ler tudo. Abs!
    rainerswf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Rainer rainer mito!
    rainerswf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Muito bom, parabéns pela iniciativa!
    rainerswf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11
    Que legal, realmente tem muita gente que já conhece o livro e queria ler e estava esperando por uma tradução. Nós estamos terminando a revisão final do livro e vamos mandar para o design ainda esse mês. Acredito que em Janeiro já esteja disponível e com certeza avisarei no blog e na pag. do face!

    Valeu pela força! Abs
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11
    Galera, acabei de postar mais um artigo traduzido! Dá uma olhada:
    É Impossível Jogar Sempre o seu A-Game | RAINER FURTADO
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    dahora cara! eu já li os 2 livros do jared e realmente são muito bons. Por um lado fico triste por mais pessoas terem acesso à essa informação e jogarem melhor... por outro lado fico feliz por ver pessoas preocupadas em ajudar os outros.... btw sou praticamente seu vizinho eheheh moro na carvoeira

    edit: nao sei se fechou acordo com o Jared, mas cuidado com copyrights... se tiver fazendo na raça, sugiro usar o livro dele como base pros artigos, mas não copiar na lata... usar foto, nome etc... não quero catrupiar nada, mas meu irmão já teve um canal grande do youtube removido devio à problemas com copyright.
    Última edição por andrevadiu2; 17-12-2015 às 19:54.
    rainerswf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    dahora cara! eu já li os 2 livros do jared e realmente são muito bons. Por um lado fico triste por mais pessoas terem acesso à essa informação e jogarem melhor... por outro lado fico feliz por ver pessoas preocupadas em ajudar os outros.... btw sou praticamente seu vizinho eheheh moro na carvoeira

    edit: nao sei se fechou acordo com o Jared, mas cuidado com copyrights... se tiver fazendo na raça, sugiro usar o livro dele como base pros artigos, mas não copiar na lata... usar foto, nome etc... não quero catrupiar nada, mas meu irmão já teve um canal grande do youtube removido devio à problemas com copyright.
    Fala André! Porra, que maneiro que você é vizinho, bora marcar de tomar uma gelada aqui pela Trindade qqr hora pra trocar uma idéia sobre o joguinho? Moro perto dos bombeiros, só dar idéia!

    Eu sei que tu tá triste porque agora você não será o único "tubarão da mente" do field, mas é por uma boa causa!! hehehehe Na real eu já estava com esse projeto desde a época do time, mas como eu era muito mais preocupado em volumar, não coloquei em prática!

    Então cara, sobre os copyrights....eu tive exatamente a mesma preocupação que você e, antes de qualquer coisa, entrei em contato com o Jared e nós somos sócios no projeto, inclusive, não tem nenhuma editora envolvida...absolutamente TUDO o que envolve o livro é feito em parceria entre nós e nos comunicamos frequentemente por email. De qualquer forma, valeu por se preocupar, eu faria o mesmo no seu lugar!

    Cara, me add lá no face dps e trocamos mais uma idéia, bota fé?

    Abraço!
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Vamoo rainer rainer!

    Os artigos estão bem nice!
    rainerswf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11
    Artigo novo no blog, galera!

    "Os Mitos da Zona" - Os Mitos da Zona | RAINER FURTADO

    Boa leitura! Abs
    Fidelis, mengoo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados