Clique Aqui O Jogo Mental do Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree43Likes

Tópico: O Jogo Mental do Poker

  1. #1
    Amador Avatar de rainerswf
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    11

    Exclamation O Jogo Mental do Poker

    Boa tarde pessoal,

    Meu nome é Rainer Furtado, eu sou professor de inglês, tradutor e jogador de poker nas horas vagas.

    Em setembro de 2014 eu entrei para o Time da Forra, pertencente ao Diógenes Malaquias e ao Yuri "theNERDguy" Martins e aprendi praticamente tudo o que eu sei sobre poker durante o período do deal, que terminou em setembro desse ano. Durante essa experiência, as maiores dificuldades que eu enfrentei, principalmente no início, foram com ansiedade, "tilt", falta de motivação/confiança, etc, e eu tenho certeza que muitos jogadores (experientes ou não) também passam por isso.

    Depois de identificar que eu estava tendo dificuldades nesses aspectos, um dos meus coaches sugeriu que eu lesse o livro "The Mental Game of Poker", escrito por Jared Tendler. Logo de cara eu já vi que o conteúdo era totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto e não tinha nada parecido disponível em português sobre o assunto, portanto, entrei em contato com o Jared para ver se ele tinha interesse em traduzir para pt-br. A recepção dele foi ótima, e em breve, a tradução já estará disponível para todos vocês.

    Aproveitando o embalo, eu também criei um blog, onde eu vou disponibilizar artigos sobre poker traduzidos para o português, para facilitar a compreensão para aqueles que não conseguem ou têm dificuldade para ler em inglês. Seguem os links do blog e da fanpage do livro:

    RAINER FURTADO
    https://www.facebook.com/O-Jogo-Ment...9233159052537/

    Qualquer sugestão é bem vinda.

    Abraços,

    Rainer Furtado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14