Clique Aqui Desafio - $60 em 6k em 12 meses.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree8Likes
  • 7 Post By hmquadros
  • 1 Post By hmquadros

Tópico: Desafio - $60 em 6k em 12 meses.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/07/15
    Posts
    7

    Desafio - $60 em 6k em 12 meses.

    E ai Galera!
    Meu nome é Hector Quadros. Sou de Porto Alegre RS. Regular de cash game live que transitou para o online faz mais ou menos 1 ano e meio. Resolvi zerar o meu sharkscope e o meu bankroll e começar um desafio! Transformar $60 em 6k em um período de 1 ano. Acredito que a parte mais difícil desse desafio será o começo. Cada $ será suado e trabalharemos muito para isso.
    No começo não irei seguir um controle "sério" de bankroll. Jogarei com um bankroll de forma mais "agressiva" mesmo e depois sim, ter pelo menos 60 até 100 buy ins para aguentar a variância.
    Entendam que é um desafio, não há certezas em nada.Mas como já consegui transformar essa quantia antes e fazer um bom bank, acredito que tenho potencial para fazer de novo! Normalmente é um bank que a maioria das pessoas pode depositar novamente daqui 1 mês caso quebre. Também passarei por várias modalidades de jogos, pois gosto muito de mixed games e acho que há muito dinheiro para ser feito nessas modalidades muitas vezes "esquecidas" pelo pessoal. Ou seja, terá muito vídeo de graça com os meus reviews e também disponibilizarei HH para o pessoal discutir e comentar.
    Meu objetivo também será criar um grupo via whatsapp e Skype, caso tenha bastante gente interessada no meu conteúdo, que será muito bom para ouvir a opinião se vocês, tirar dúvidas e gerar um conteúdo cada vez maior. Terei mais vontade e garra se as pessoas se interessarem pelo meu contéudo

    Passarei as informações de como começarei e qual meu blog!

    Espero que possam me dar um feedback se acham uma boa ideia assim posso começar logo. Muito obrigado pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Boa sorte aí mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    21/07/15
    Posts
    7
    Notícia booooooaaaaaaa

    PRIMEIRO POST EStÁ no ar!!!

    https://desafiobankroll.wordpress.com
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    acompanhando aqui, Gl aii

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados